O Bit Car do Stuka Sumiu . . .

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
lenildo
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Ter Set 30, 2003 9:27 pm
Localização: Brasília/DF

O Bit Car do Stuka Sumiu . . .

Mensagem por lenildo »

No último domingo (06/03/05) o nosso amigo Luiz Fernando (Stuka) conseguiu fazer uma proeza de dar inveja nos modelistas comuns . . .

O modelo dele feito com controle de Bit (o Modelo, salvo engano, era um J3). No primeiro lançamento o modelo não ganhou muita altura e desceu, sem maiores consequências . . . ao ver o que aconteceu nosso amigo já sabia o que fazer . . . colocar mais profundor no bit . . .

perfeito ele fez e funcionou, e funcionou muito bem . . . a última notícia que tivemos do bit dele foi no próprio domingo 42 minutos depois do lançamento, viamos um ponto preto no céu subindo em círculo . . . Nunca vi um bit que voa tanto . . . Filmei a proeza, até onde foi possível, vou editar e no final de semana posto aqui . . .

Apensar do prejuízo financeiro do nosso amigo . . . valeu ver um modelinho de 130g voando tanto e tão longe.

Bom, de qualquer modo ele conseguiu voar muito bem, apesar de algumas interferências, um Power Jato, podemos conseiderar que foi o primeiro voo dele com R/C de 4 canais, e para primeiro voo foi excelente. Parabéns Luiz, num mesmo dia vc bateu o recorde mundial de voo usando controle Bit Car e foi batizado voando R/C com 4 canais.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

:D Fico imaginando ele subindo.... deve ter sido muito legal, apesar da perda.... acho que tem uma hora que vc diz:
Bom.. funcionou né olha lá 8) :D
Parabéns.. queria ter visto tb :(
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Omi de Deus bota esse filme aí logo....tô doido pra ver tambemmmmmmm....ahahahahahahahahahahaha
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Tá decidido vou fazer o irmão gêmeo do J3. Só que desta vez na cor padrão (Amarelinho) com os mesmos equipamentos e materiais. Vou fazer uma correção na antena. Me lembrei que no dia que eu e o Eashiuchi fizemos as modificações e colocamos o 3º canal eu retirei do circuito uma microbobina que ia junto com a antena. (Acho que ela fez falta e talvez tenha ficado mais vulnerável a interferência daqueles carrinhos que estavam no nosso local de vôo). Quando voei o Primeiro modelinho o Micropod não tive problema algum com o alcance ou interferência. A microbobina estava instalada.
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Caro Lenildo ....tinha me esquecido de comentar ...consegui abrir o vídeo...ficou muito bom...belezaaaa....vai ficar guardado pra matar a saudade de vez em quando.

e pra quem não viu ainda eis o endereço:(clique com o botão direito e depois - salvar como)

http://aeroeletrico.sites.uol.com.br/Stuka1.wmv
Avatar do usuário
PeteRThomaSU
membro
Mensagens: 575
Registrado em: Qua Dez 17, 2003 4:39 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por PeteRThomaSU »

Stuka escreveu:Caro Lenildo ....tinha me esquecido de comentar ...consegui abrir o vídeo...ficou muito bom...belezaaaa....vai ficar guardado pra matar a saudade de vez em quando.

e pra quem não viu ainda eis o endereço:(clique com o botão direito e depois - salvar como)

http://aeroeletrico.sites.uol.com.br/Stuka1.wmv



Não abriu :(
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Tente tambem em Micro voo - Título VIAGEM PRA O INFINITO - O J3 INDO EMBORA
Responder