Galera quem aqui voa glow e quais?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
frigulino
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qua Set 05, 2007 7:51 pm
Localização: Joinville - Santa Catarina

Mensagem por frigulino »

Após 2 anos de voo com somente com elétricos nesse domingo dia 6/12 fiz o voo de inauguração do meu primeiro modelo glow!

É um T6 Texan da Radar, motor .91 4 Tempos, ótimo kit, ótimo voo.. enfim um belo modelo! Segue algumas fotos..

Quero instalar uma bomba de fumaça nele, mas não sei se essa que tem para venda na Hobby City dá certo, se alguem souber.. :lol: http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7324

Abraços Igor
Anexos
SDC14749e2.jpg
SDC14749e2.jpg (37.35 KiB) Exibido 8863 vezes
SDC14795.JPG
SDC14795.JPG (31.53 KiB) Exibido 8863 vezes
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Bom..
Eu tenho um SuperDecathlon 61 rolamentado, com eletronica toda nova, flaperon e servos digitais, TX RX 2.4G.
Lenhei de bobera, Stol de ponta de asa no rasante bem na lenta !

Ipanema Pastinha, este fim de semana. 46 rolamentado !
Sobou somente profundor...
Motor tem terra até lá 0....
Tivemos que tirar o motor de 1 palmo de profundidade. Arrebento toda estutura, estrago asa, o tanque chegou a explodir, arrebento mesa de servos, parafusos, palitos da asa. Quase sem concerto, mas como é pastinha e agueta porrada, só remendar !

Me restou meu HK450 que ainda nem vou, e uma Zagi para construir !

Abraços...
Avatar do usuário
vitorette
membro
Mensagens: 813
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 5:49 pm
Localização: Rondonopolis - Mato Grosso

Mensagem por vitorette »

Já que desenterraram o post. kekekeke Melhor não deixar ele morrer novamente. Eu tenho de elétrico, passando por glow, alcool e gasolina. De shock flyer à um CAP 232 27% à gasolina. Elétrico é bom, prático, limpo, sem regulagem depois de pronto e incomoda muito pouco. Tão pouco que acaba deixando a gente muito preguiçoso. hahahaha Por isso, nunca vou largar meus melequentos, barulhentos, que de vez em quando fazem birra e não pegam, que incomodam na manutenção, que vibram e que quando caem, se transformam em lenha. akakakaka Mas, um aero à combustão é algo muito gostoso de se ter.
Avatar do usuário
Junior1
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Jun 12, 2008 9:50 am
Localização: GO

Mensagem por Junior1 »

Estou voando eletricos tem 2 anos e finalmente estou montando um pastinha para colocar um motor 52 e um P51 60 na fila, aguardando para ser montado.
Gosto muito dos eletricos e tenho amigos que gostam do glow.Acho que um completa o outro e o dia que não der para voar eletrico vai de glow.
Responder