Após 2 anos de voo com somente com elétricos nesse domingo dia 6/12 fiz o voo de inauguração do meu primeiro modelo glow!
É um T6 Texan da Radar, motor .91 4 Tempos, ótimo kit, ótimo voo.. enfim um belo modelo! Segue algumas fotos..
Quero instalar uma bomba de fumaça nele, mas não sei se essa que tem para venda na Hobby City dá certo, se alguem souber.. :lol: http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7324
Abraços Igor
Galera quem aqui voa glow e quais?
- Emannuell
- membro
- Mensagens: 2067
- Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
- Localização: Pato Branco - PR
- Contato:
Bom..
Eu tenho um SuperDecathlon 61 rolamentado, com eletronica toda nova, flaperon e servos digitais, TX RX 2.4G.
Lenhei de bobera, Stol de ponta de asa no rasante bem na lenta !
Ipanema Pastinha, este fim de semana. 46 rolamentado !
Sobou somente profundor...
Motor tem terra até lá 0....
Tivemos que tirar o motor de 1 palmo de profundidade. Arrebento toda estutura, estrago asa, o tanque chegou a explodir, arrebento mesa de servos, parafusos, palitos da asa. Quase sem concerto, mas como é pastinha e agueta porrada, só remendar !
Me restou meu HK450 que ainda nem vou, e uma Zagi para construir !
Abraços...
Eu tenho um SuperDecathlon 61 rolamentado, com eletronica toda nova, flaperon e servos digitais, TX RX 2.4G.
Lenhei de bobera, Stol de ponta de asa no rasante bem na lenta !
Ipanema Pastinha, este fim de semana. 46 rolamentado !
Sobou somente profundor...
Motor tem terra até lá 0....
Tivemos que tirar o motor de 1 palmo de profundidade. Arrebento toda estutura, estrago asa, o tanque chegou a explodir, arrebento mesa de servos, parafusos, palitos da asa. Quase sem concerto, mas como é pastinha e agueta porrada, só remendar !
Me restou meu HK450 que ainda nem vou, e uma Zagi para construir !
Abraços...
- vitorette
- membro
- Mensagens: 813
- Registrado em: Qua Ago 15, 2007 5:49 pm
- Localização: Rondonopolis - Mato Grosso
Já que desenterraram o post. kekekeke Melhor não deixar ele morrer novamente. Eu tenho de elétrico, passando por glow, alcool e gasolina. De shock flyer à um CAP 232 27% à gasolina. Elétrico é bom, prático, limpo, sem regulagem depois de pronto e incomoda muito pouco. Tão pouco que acaba deixando a gente muito preguiçoso. hahahaha Por isso, nunca vou largar meus melequentos, barulhentos, que de vez em quando fazem birra e não pegam, que incomodam na manutenção, que vibram e que quando caem, se transformam em lenha. akakakaka Mas, um aero à combustão é algo muito gostoso de se ter.