Micro Mustang-P51

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Claro que não.. esse preço é só o modelinho, o conjunto de radio é mais 200 dolares
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Lista de preços dos pacotes de voô e Tx: http://www.microflight.com/Online-Catalog/Radio-Systems

Ainda vi uma nova série de aviões de guerra de 4g controlados por 2ch, os Classroom Fighters (Caças de sala de aula).

Parecem muito legais. Isso sem falar no novo Micro Butterfly, pesando seus míseros 2,6g, e seu micro receptor de 2ch.

A lista de todos os produtos RTF está aqui: http://www.microflight.com/Online-Catalog/Ready-to-Fly-Airplanes

Acho tudo muito legal, mas com preços inconcebíveis. ^^
Avatar do usuário
As de espadas
membro
Mensagens: 166
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 1:48 pm
Localização: Criciuma-sc

Mensagem por As de espadas »

A mais ou menos 10 anos atrás uma empresa de biscoitos aqui de Santa Catarina Mabel colocou uma promoção de troca de embalagens por micro aviões e que eram exatamente esse modelo que o marco postou (deprom + hélice), obviamente que era só pra voo livre, cara eu tive 4 modelos e voavam muito, era muito divertido, pena que o tempo não volta....
Astrolab
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jan 01, 2008 4:18 pm
Localização: Vitória

Mensagem por Astrolab »

Olá Pessoal,

Acabei de comprar um aero da Plantraco (os da série Classroom Fighters ) de 2CH.... será que posso converte-lo para 3 CH, ou seja, colocar o profundor nele.

No meu caso teria que obter um novo atuador e um receptor de 3 canais....onde consigo? só na Plantraco...aí meu bolso!

Um abraço a todos!
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Nesse caso você terá que trocar o receptor dele para ter 3ch e ainda terá que comprar mais um atuador.

O Rx que deve vir nele é esse: Micro9 2 Channel Butterfly Receiver
Daí é só trocar por este: Micro9 3 Channel Butterfly Receiver - Micro9 BFly Rx 3CH

E então instalar um atuador a mais: HingeAct Magnetic Actuator - 0.23 g

Não se esqueça que isso pode mudar um pouco o CG do avião para trás, pois haverá um atuador a mais na cauda.

A propósito, como você fez a compra?
Astrolab
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jan 01, 2008 4:18 pm
Localização: Vitória

Mensagem por Astrolab »

É o que irei fazer...se bem que vou dar uma pesquisada para ver se encontro algo em conta. Comprei o avião pelo site e o envio (única opção) foi via FEdex (que é caríssimo...gastei + 84,00US$)

O problema que descobri que toda encomenda feita por Fedex passa pela alfandega..e assim foi cobrado mais uma grana...
Se eu soubesse disto não teria comprado pois o custo total saiu muito alto.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Hmm...

Poizé...

Eu iria comprar um Carbon Butterfly, mas... vi que era caro de mais e ainda o acabamento do Butterfly não é tudo aquilo.

Depois estive matutando a compra de micro equipamento para fazer um micro bimotor, mas eu quero uma solução mais barata ... =P
Astrolab
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jan 01, 2008 4:18 pm
Localização: Vitória

Mensagem por Astrolab »

Eu andei vendo no forum e tem um membro que fabrica micro receptores, talvez seja a solução, vou entrar em contato e ver se tem interesse em negociar um.

Em relação ao RTF da Plantraco, embora o custo seja alto o material é muito bom e poderei aproveitar num próximo modelo (feito por mim).
Já fiz um treinador (4CH) antes e conseguir realizar bons vôo...tamanho normal..acredito que para construir um micro não deva ser algo tão difícil.
shoiti
membro
Mensagens: 2098
Registrado em: Qua Set 12, 2007 12:22 pm
Localização: maringa-PR

Mensagem por shoiti »

esse usuário é o próprio marco antonio que abriu esse tópico!!

abraço...
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Hmmm sim... os RFMA do Marco Antonio são os melhores! ^^
Responder