Este RC Presta?

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
celioluisvieira
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mai 28, 2004 3:47 pm
Localização: GOIANESIA GO

Este RC Presta?

Mensagem por celioluisvieira »

Bom dia pessoal!


Estou de volta após uns dois anos de ausência, nunca consegui montar um modelo, mas a vontade nunca me abandonou também, gostaria que vcs me ajudassem a escolher umas coisas, pq eu sou completamente leigo no assunto...

tenho um irmão nos EUA, e se eu comprar alguma coisa no EBAY ele pode mandar pra mim, então eu estive olhando um rádio, http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170166834887&ssPageName=MERC_VI_RSCC_Pr12_PcY_BIN_Stores_IT&refitem=170166559416&itemcount=12&refwidgetloc=active_view_item&usedrule1=StoreCatToStoreCat&refwidgettype=cross_promot_widget , nao sei se presta, mas estou achando muito caro... talvez este seria melhor, http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170161435973&ssPageName=MERC_VI_RSCC_Pr12_PcY_BIN_Stores_IT&refitem=170166834887&itemcount=12&refwidgetloc=active_view_item&usedrule1=StoreCatToStoreCat&refwidgettype=cross_promot_widget alguem tem alguma sugestão?


gostaria que me ajudassem tambem na escolha dos demais acessorios que eu precisaria pra voar um eletrico.


muito obrigado pessoal, e é muito bom estar de volta novamente!
Celio Luis Vieira
Goianesia - GO
interioooorrrr de Goiás.
Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »