Este RC Presta?

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
celioluisvieira
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mai 28, 2004 3:47 pm
Localização: GOIANESIA GO

Este RC Presta?

Mensagem por celioluisvieira »

Bom dia pessoal!


Estou de volta após uns dois anos de ausência, nunca consegui montar um modelo, mas a vontade nunca me abandonou também, gostaria que vcs me ajudassem a escolher umas coisas, pq eu sou completamente leigo no assunto...

tenho um irmão nos EUA, e se eu comprar alguma coisa no EBAY ele pode mandar pra mim, então eu estive olhando um rádio, http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170166834887&ssPageName=MERC_VI_RSCC_Pr12_PcY_BIN_Stores_IT&refitem=170166559416&itemcount=12&refwidgetloc=active_view_item&usedrule1=StoreCatToStoreCat&refwidgettype=cross_promot_widget , nao sei se presta, mas estou achando muito caro... talvez este seria melhor, http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170161435973&ssPageName=MERC_VI_RSCC_Pr12_PcY_BIN_Stores_IT&refitem=170166834887&itemcount=12&refwidgetloc=active_view_item&usedrule1=StoreCatToStoreCat&refwidgettype=cross_promot_widget alguem tem alguma sugestão?


gostaria que me ajudassem tambem na escolha dos demais acessorios que eu precisaria pra voar um eletrico.


muito obrigado pessoal, e é muito bom estar de volta novamente!
Celio Luis Vieira
Goianesia - GO
interioooorrrr de Goiás.
Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »

Olá amigo, o radio citado é um equipamento espetacular, mais rico em funçoes que todos os modelos de 6 canais futaba, mas faz o seguinte, junta uma graninha a mais e pede este http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170157305089&ssPageName=MERC_VI_RSCC_Pr12_PcY_BIN_Stores_IT&refitem=170166834887&itemcount=12&refwidgetloc=active_view_item&usedrule1=StoreCatToStoreCat&refwidgettype=cross_promot_widget não vai se arrepender, é um radio pra possuir por muitos anos do aprendizado ao nivel mais avançado, rico em funçoes e mixagens pra avioes e principalmente pra helicopteros, e tenha a certeza de pedir ele na faixa dos 72MHZ que é o licenciado para o Brasil, abraço.
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Eu tenho um Optic 6 da Hitec, ESPETACULAR!!!! :D
Avatar do usuário
Deni
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 130
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:35 pm

Mensagem por Deni »

Junta mais uma graninha e compra um futaba 6 canais, mas 2.4Ghz
Avatar do usuário
renatobena
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 9:01 pm
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagem por renatobena »

Eu também tenho um Hitec Optic 6....Sem comentários o rádio é demais...
Avatar do usuário
Maicon
membro
Mensagens: 1436
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 5:09 pm
Localização: Garibaldi, RS 95720-000

Mensagem por Maicon »

Tenho 7CAP e n vendo por nada!
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1230
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

Bom, indiscutivelmente não ha radio 6 canais que se equipare ao optic 6 no mercado.

Se seu dinheiro é somente o suficiente para um de 6 canais, sem duvida Optic 6. Nada de futaba 6 canais não...

Se voce tiver um pouquinho mais de dinheiro, ou tiver paciencia para esperar um pouco mais enquanto voce "ajunta" um pouco mais de dinheiro, espere e quando tiver o dinheiro na mao compre o DX7.
Avatar do usuário
celioluisvieira
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mai 28, 2004 3:47 pm
Localização: GOIANESIA GO

Mensagem por celioluisvieira »

E quanto ao restante do equipamento, o o que mais preciso comprar?

Radio
Receptor
6 Servos
é so isso?

as baterias vem inclusas?
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

junta mais uma graninha e compra um 7ch..
junta mais uma graninha e compra um 9ch..

ehehhehehehhehe
É um ótimo radio pode comprar. Tem a venda na gaba ele completo da uma olhada se quiser eles trocam por servos eletricos.
Avatar do usuário
celioluisvieira
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mai 28, 2004 3:47 pm
Localização: GOIANESIA GO

Mensagem por celioluisvieira »

o que eh gaba?
Responder