Quase que o Jato R/C F-15 bate em umas pessoas.... VIDEO

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
Bian
membro
Mensagens: 435
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 5:08 am
Localização: Brasilia

Mensagem por Bian »

O ruim é que geralmente as pessoas curiosas pensam que o piloto sempre sabe o que tá fazendo e que nunca vai errar. Confiam demais e acabam se colocando em risco.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:80e9c358e0="Bian"]O ruim é que geralmente as pessoas curiosas [b:80e9c358e0]pensam que o piloto sempre sabe o que tá fazendo e que nunca vai errar. Confiam demais e acabam se colocando em risco[/b:80e9c358e0].[/quote:80e9c358e0]

Reparei isso logo que comecei a usar meus primeiros aeromodelos... XD HEHEHE
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
frigulino
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qua Set 05, 2007 7:51 pm
Localização: Joinville - Santa Catarina

Mensagem por frigulino »

aufhdsuhfuhsdf
espero que não tenha muitos curiosos perto de mim
:P
ate agora foram poucos!
hehehe
se pega no cara, já era
o cara e o aero
^^
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

[quote:4d01f0e07c="Bian"]O ruim é que geralmente as pessoas curiosas pensam que o piloto sempre sabe o que tá fazendo e que nunca vai errar. Confiam demais e acabam se colocando em risco.[/quote:4d01f0e07c]
Por isso que eu falo logo: "Fica esperto que esse negócio gosta de voar sozinho e do jeito que ele bem quiser!"

Abrcs!
A bagunça gerada é proporcional ao espaço disponível para a mesma.
[Trex 700N2E; Trex 600E ("compactado"), KKminiQuad; KKTri, DX7]
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

O Jato já saiu meio torto no começo, era só cortar a turbina, pra mim foi navalhada do piloto mesmo que com um brinquedo desse não pode errar assim, podia ter matado um!
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4458
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

analogicamente é como as corridas de WRC (World Rally Championship) que aquele amontoado de gente fica na beirada, dai passa o carro correndo na terra a 100 km/h e faz um strike.

Sinceramente não me choco se morreu, quebrou ou esquartejou. Estava lá na beirada. Meia culpa de quem pilotava que não afastou os curiosos, meia culpa de quem estava perto que nem disconfiava.

Estive no Canadá em outubro, e fui a uma estação de sky. estava zero grau ou pouco mais (1 ou 2 graus) e havia um lago bonito, com uma mera placa dizendo: Permitido nadar por sua conta e risco.

Pulou, morreu? Fazer o que né.. se for analfabeto pode-se lamentar.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

[quote:29f89bda1f="Lambreta"]analogicamente é como as corridas de WRC (World Rally Championship) que aquele amontoado de gente fica na beirada, dai passa o carro correndo na terra a 100 km/h e faz um strike.

Sinceramente não me choco se morreu, quebrou ou esquartejou. Estava lá na beirada. Meia culpa de quem pilotava que não afastou os curiosos, meia culpa de quem estava perto que nem disconfiava.

Estive no Canadá em outubro, e fui a uma estação de sky. estava zero grau ou pouco mais (1 ou 2 graus) e havia um lago bonito, com uma mera placa dizendo: Permitido nadar por sua conta e risco.

Pulou, morreu? Fazer o que né.. se for analfabeto pode-se lamentar.[/quote:29f89bda1f]
0 grau e tinha alguem querendo nadar??? Sou de Belém e não suporto quando a temperatura fica a menos de 17 graus aqui! uehuehuehe, la a temperatura nao fica menor que 23 graus, sendo a sensação termica de 28... :roll:

Mas concordo plenamente com a questão do livre arbítrio: "Procurou, agora agüenta!" :twisted:

Abrcs!
A bagunça gerada é proporcional ao espaço disponível para a mesma.
[Trex 700N2E; Trex 600E ("compactado"), KKminiQuad; KKTri, DX7]
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

E em Barra Velha, Santa Catarina?

Água chegou a 18 graus e por que ta quente! XD AUHEUHAEUHAEH

Talvez os strikes no WRC não teriam relação com a frase "Quem inventa aguenta"?
Avatar do usuário
coelho72
membro
Mensagens: 1043
Registrado em: Sex Ago 18, 2006 9:23 pm
Localização: Pelotas / RS

Mensagem por coelho72 »

Que foi engraçado, foi...
Mas nesse caso ambos tiveram culpa: principalmente o piloto, porque ele não poderia ter decolado sem organizar o público em um local segura. Mas o pessoal também pediu... Claro, provavelmente por ignorância, acham que é brinquedo.
Aqui tem um cara que voa um jato. Quando ele vai voar, eu vou lá para o meio dos carros assistir. Tenho dois filhos para criar...
Dizem (eu não estava) que esses dias ele foi fazer um rasante e passou a um palmo da própria cabeça. Agora não faz mais rasantes.
Mas que é lindo um jato voando, isso é.
Nada mais prático do que uma boa teoria.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

[quote:fb79cdcc53="coelho72"]Que foi engraçado, foi...
Mas nesse caso ambos tiveram culpa: principalmente o piloto, porque ele não poderia ter decolado sem organizar o público em um local segura. Mas o pessoal também pediu... Claro, provavelmente por ignorância, acham que é brinquedo.
Aqui tem um cara que voa um jato. Quando ele vai voar, eu vou lá para o meio dos carros assistir. Tenho dois filhos para criar...
Dizem (eu não estava) que esses dias ele foi fazer um rasante e passou a um palmo da própria cabeça. Agora não faz mais rasantes.
Mas que é lindo um jato voando, isso é.[/quote:fb79cdcc53]
Claro, claro, a culpa ali é de ambos e tal. :wink:
Eu também acho muito legal jatos e helicopteros grandes, mas sinceramente, também não gosto de ve-los de perto voando, principalmente helicopteros.
A primeira coisa que faço com o meu heli é subir a uns 3m de altura e a uns 5 de distância, e não gosto que tenha alguem por perto (nem quando tem aviao no ar eu gosto de voar o heli). Ainda acho eles muito perigosos, antes voava aqui na area do predio, agora só no TC mesmo.

Abrcs!
A bagunça gerada é proporcional ao espaço disponível para a mesma.
[Trex 700N2E; Trex 600E ("compactado"), KKminiQuad; KKTri, DX7]
Responder