RC Fever ou RC Guru

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

RC Fever ou RC Guru

Mensagem por ANHobby »

Ola amigos, porque os precos entre a rc fever e rc Guru sao tao diferentes pro Belt CP , RC Fever= $219,00 e Rc Guru $ 159,00 , as 2 lojas sao da China ? Quais os cuidados que tenho que ter e qual a diferenca entre o KIT RTF e o KIt ARF ?
rdcotta
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 8:42 am
Localização: vitoria - ES

Mensagem por rdcotta »

o kit RTF é ready to fly = pronto para voar e o ARF é almost ready to fly = quase pronto para voar pode vir faltando alguma coisa e precisa montar algumas partes. as vezes a diferença do preço esta nisso ai. um deve ser RTF e o outro ARF.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

resposta

Mensagem por ANHobby »

nao nas 2 lojas o KIT é RTF = pronto pra voar , tenho certeza entra la so e ve na RC Guru= www.rcmegashop.com/product.php?productid=16878&cat=31&page=1

e na http://www.rc-fever.com/esky-belt-cp-6ch-radio-control-helicopter-rtf-orange-c-31-p-1-pr-3033.html
charles247
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jul 17, 2007 8:47 am
Localização: Nova Prata - RS

Mensagem por charles247 »

VI COISA ERRADA.....
PENSEI QUE UM ERA EURO E O OUTRO DOLARES....
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

nao cara entra la no site sao $159,00 mesmo e 139 euros
Avatar do usuário
brandaojr
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Ter Out 16, 2007 11:22 am
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por brandaojr »

Olha andremecanico, tenho um Belt comprado na ehirobo por $169, na época a Rc fever estava $219. Os preços do belt variam nesta faixa: $ 160 a $ 220, contudo tem de ver o frete das lojas, umas são mais caras do que as outras, e os cupons de desconto de compras anteriores.
O RTF vem prontinho, montado e completo. Servos / giro / esc / bateria / motor / rx e controle (tx), (meia bomba mas tem).
O ARF não tem Tx e o KIT não tem a eletrônica e nem TX.
A rc Guru tem sempre um preço melhor, mas acabo comprando na Rc fever ou na ehirobo, pois não sei por que nunca pago imposto com compras nestas lojas (pode ser sorte), e na única vez que paguei veio apenas 12%, para ter idéia o meu Belt pagou R$ 72,00 de imposto apenas.
Já na Rc711 qualquer peça que encomendo paga imposto no máximo a ultima compra de$43 paguei R$ 32,00 de imposto! e na Guru também.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

reposta

Mensagem por ANHobby »

BrandaoJR me exlica melhot o que disse sobre o Belt ( meia Bomba em relacao ao TX )

e o belt la com frete sai por $208,00 e o que vc acha que devo pedir pra eles declarem na nota para efeito de fiscalizacao ?
rdcotta
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 8:42 am
Localização: vitoria - ES

Mensagem por rdcotta »

acho que ele quer dizer que o transmisor que vem junto com o heli não é de muita qualidade, mais deve dar para o gasto e qualquer coisa vc compra um Futaba ou JR que servira para a varios outros helis, aviões ou planadores.
Avatar do usuário
brandaojr
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Ter Out 16, 2007 11:22 am
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por brandaojr »

Sobre o Tx, é o seguinte: Ele não tem os recursos de ajustes de curva de passo, memorização dos trims e de modelos, coisa que os radios melhores possuem, contudo para quem esta iniciando ele voa numa boa, para HOVER e circuitos pequenos vai bem demais, mas a medida que vc vai melhorando, começa a ficar com vontade de levantar o heli e encarar um voo mais distante ai acho que convém um rádio melhor. (é o meu caso, sinto que não tenho resposta de passo negativo satisfatória no heli, por isso ainda não estou seguro em subir demais o carinha).
Quanto ao pedido de declarar menor valor na nota eu sinceramente não peço nada, mas a própria loja sempre manda um valor menor, eles conhecem a legislação e pareçe que seguem um modelo para o envio, mas eu noto que quando a loja escancara demais (rc711 é uma delas) a fiscalização pega sem dó. Não sei se varia de estado para estado.
Espero ter ajudado.
DavidAbreu
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Out 20, 2011 12:10 am
Localização: Teresina, Piauí

Mensagem por DavidAbreu »

galera, olá eu sou novato nessa arte q é modelismo. e eu tenho muitas dúvidas a respeito das compras no exterior, por exemplo: o que é paypal? como funciona o sistema de frete? posso pagar minhas compras atrav´s de boleto? galera se puderem me respondam o mais rápido. obrigado.
Responder