Nova invencão: Aero Glow elétrico.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Tanto glow como eletrico faz barulho, eu AMO glow e gasolina, e quem esteve em ITU viu e ouviu o motor do avião giant do asas eletricas ligado! Parece glow!
Outra avião real faz um P. barulho tb e vcs antes de se tornarem aeromodelistas nunca olharam e admiraram um avião!
Olha um Baron, Seneca, fazendo check list antes da decolagem!! É um tesão!
OLha um King Air, Cheyenne tb! Todos são barulhentos!
Agora tem uma opção!, Gosta de barulho e não de meleca, compra um motor gasolina, eu vôo com meu piper cub, desmonto e taco no carro!, nem uma gota de oleo!
Tb aprendi a gostar dos eletricos e dentro da escala dos que vôo, posso avuar em quase qualquer lugar!
Muita gente se esquece, mas os eletricos hj em dia estão ganhando proporçoes de glow ou gasolina, olhem o kit do B25 da toflite (estou namorando pra comprar), na instrução de montagem já vem como fazer as adptações p eletrico!, isso é um aero de 2,25mts de envergarura e quase 7 kilos!

Sem mais.

Mega.
Piper Mirrage "My Way"
"KEEP FLYING"
BRA 5273
Avatar do usuário
PeteRThomaSU
membro
Mensagens: 574
Registrado em: Qua Dez 17, 2003 4:39 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por PeteRThomaSU »

Glow é glow, eletrico é eletrico, eu nunca vou deixar de ter um glow, e nunca vou deixar de ter um eletrico. Assim como tem prazeres que so o eletrico me dá, tem prazeres que so o glow me dá! sim, a trabalheira, regular o motor, sujeira... todos fazem parte do prazer, e eu nao troco por nada! nao troco nenhum pelo outro, cada um me da prazer do seu jeito!
Aerocado3
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 11:51 pm
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado3 »

[quote:4edb6e52e1="PeteRThomaSU"]Glow é glow, eletrico é eletrico, eu nunca vou deixar de ter um glow, e nunca vou deixar de ter um eletrico. Assim como tem prazeres que so o eletrico me dá, tem prazeres que so o glow me dá! sim, a trabalheira, regular o motor, sujeira... todos fazem parte do prazer, e eu nao troco por nada! nao troco nenhum pelo outro, cada um me da prazer do seu jeito![/quote:4edb6e52e1]

Sim...

Com certeza, não devemos nos deixar levar pelo simples preconceito, e sim devemos agradecer por termos uma visão ampla para gostarmos de tudo que voa e não simplesmente fecharmos a cabeça para uma só modalidade, isso sim é ser ultrapassado.

E ainda, só para botar mais lenha ainda na fogueira, para o pessoal que acha que glow é ultapassado, dê uma olhada nos novos motores glow da OS, com injeção eletrônica, isso junto com uma partida elétrica fica simplesmente perfeito, não prescisa regular, nem esquentar como disse o colega Beto :lol: simplesmente bate na chave e vai voar, pousa abastece em 5 minutos, bate na chave e vai voar, isso ainda é muito trabalho pra vcs? :wink:
Responder