AeroFly ProDeluxe para GNU/LINUX

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Ferrarinha
membro
Mensagens: 482
Registrado em: Seg Dez 05, 2005 12:01 am
Localização: Minas Gerais

AeroFly ProDeluxe para GNU/LINUX

Mensagem por Ferrarinha »

Para o pessoal que curte o mundo do opensource;

Baixei uma versão experimental do Aerofly Pro deluxe hoje , feita para rodar nativamente no GNU/LINUX , executou sem problemas , apenas pede para conectar alguns joystic ou outra interface USB para controlar o aeromodelo. Assim que conseguir algum joystic emprestado , posto os resultados.

Link para baixar: http://ipacs.de/forum/showthread.php?t=3952

Ainda não tive tempo para me informar sobre o projeto , se é da própria empresa ou se é mantido pela comunidade( se for vai ter código fonte e licença livre). Apenas encontrei isso por acaso em uma busca pela internet.

Abaixo uma captura de tela do simulador aqui no meu pc:
Anexos
aerofly.jpg
aerofly.jpg (35.54 KiB) Exibido 3788 vezes
www.midiaindependente.org
"O próximo grande passo da humanidade será a descoberta de que compartilhar é mais eficiente que competir"
Avatar do usuário
Ferrarinha
membro
Mensagens: 482
Registrado em: Seg Dez 05, 2005 12:01 am
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Ferrarinha »

Verifiquei que o projeto é da própria IPACS , mantenedora original do aerofly , portanto quando o simulador estiver 100% , anunciado oficialmente , ele será pago ......... :\
Avatar do usuário
Sanderval
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Jul 13, 2006 12:34 am
Localização: S.B.O.

Mensagem por Sanderval »

poderia postar o link direto do download??
esse link leva numa pagina toda em ingles... e meu ingles nao é dos melhores huaheu

abraço!
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

O Aerofly para Windows tem cara de ter sido feito em Java, talvez eu esteja enganado.
Avatar do usuário
Ferrarinha
membro
Mensagens: 482
Registrado em: Seg Dez 05, 2005 12:01 am
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Ferrarinha »

Este é o link direto , basta baixar , descompactar e rodar (antes deve dar permissão ao sistema para poder executar).

Todas as demais instruções estão no link postado na primeira mensagem.

http://www.ipacs.de/download/aerofly-linux-v1110717-b1.tar.bz2
Responder