Planta do F-14 Eletrico

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
jroberto.net
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mai 10, 2005 3:22 pm
Localização: São Paulo / SP

Mensagem por jroberto.net »

Infelizmente este aeromodelo não e meu estava navegando no rcgroups e encontrei e resolvei divulgar para os amigos mas estou construindo ja o meu pelo que ja começei e super facil não estou tendo dificuldade estou usando depron 4MM para maior resistencia
jroberto.net
jroberto.net
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mai 10, 2005 3:22 pm
Localização: São Paulo / SP

Mensagem por jroberto.net »

e asas asas são moveis ela abre e fecha tem um servo liga no canal 5 ou no canal do trem retratil quando assionado ela abre e fecha
jroberto.net
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

jroberto.net escreveu:Infelizmente este aeromodelo não e meu estava navegando no rcgroups e encontrei e resolvei divulgar para os amigos mas estou construindo ja o meu pelo que ja começei e super facil não estou tendo dificuldade estou usando depron 4MM para maior resistencia


ta, mas vc ja deve te "DISSECADO" a planta e construcao, reparei numa das plantas a asa em duas posicoes, e um dispositivo de movimentaçao...

elas sao moveis ? fechando em voo, deve ficar mais rapida, e abrindo pra aterrisar, deixando o voo mais lento....

eh isso mesmo, ou eu to viajando.... :roll: :?:


caramba enquanto eu tava escrevendo vc respondeu:
jroberto.net escreveu:e asas asas são moveis ela abre e fecha tem um servo liga no canal 5 ou no canal do trem retratil quando assionado ela abre e fecha


entao me diz, qual a funcao disso, eh o q digo acima ?
Combate: Bateu é ponto.
jroberto.net
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mai 10, 2005 3:22 pm
Localização: São Paulo / SP

Mensagem por jroberto.net »

Exatamente quando ele tiver com as asas fechadas ele fica rapido e faz manobras radicais e as asas aberta fica docil lendo pronto para aterrisar
jroberto.net
Abras
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Qui Mar 03, 2005 10:30 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Abras »

Sabe se tem algum lugar que possa comprar um desses prontinho?

Só colocar receptor, motor, speed, servos, e voar?
JR X9303 2.4Ghz - Feel the difference! 8)
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

jroberto.net escreveu:Exatamente quando ele tiver com as asas fechadas ele fica rapido e faz manobras radicais e as asas aberta fica docil lendo pronto para aterrisar


p**a q paril....... :shock: :shock: :shock:

vc ja iniciou a construcao ?
vao 2 placas de depron ?
tenho 1 de 3mm, q espessura vc vai usar ?
vai postar fotos da construcao ?

boa sorte !
Combate: Bateu é ponto.
jroberto.net
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mai 10, 2005 3:22 pm
Localização: São Paulo / SP

Mensagem por jroberto.net »

abras não sei ande vende nem aqui no brasil e nen lá fora acho qté legal cosntruir fica até mais emocionante o hobby e depois o voo fica ate mais gostozo pois o ego de falar fui eu que cosntruir

srpab Sim ja iniciei a construção ja fiz todos os moldes para cortar o depron ja estou construindo os comando da asa no meus calculo vai 1 chapa e 1/2 meia para a cosntrução a planta recomenta 3MM mas estou usando 4MM pois ja tinha comprado na Unipoli umas 20 chapas infelizmente se conseguir uma camera sim eu posto as fotos mas infelizmente este momento não

espero que voce também comece a cosntruir para macarmos um dia para voar os dois F14

valeu
jroberto.net
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

jroberto.net escreveu:abras não sei ande vende nem aqui no brasil e nen lá fora acho qté legal cosntruir fica até mais emocionante o hobby e depois o voo fica ate mais gostozo pois o ego de falar fui eu que cosntruir

srpab Sim ja iniciei a construção ja fiz todos os moldes para cortar o depron ja estou construindo os comando da asa no meus calculo vai 1 chapa e 1/2 meia para a cosntrução a planta recomenta 3MM mas estou usando 4MM pois ja tinha comprado na Unipoli umas 20 chapas infelizmente se conseguir uma camera sim eu posto as fotos mas infelizmente este momento não

espero que voce também comece a cosntruir para macarmos um dia para voar os dois F14

valeu



tenho vontade de iniciar sim, mas so tenho 1 placa de depron.

mas to querendo iniciar na balsa, com o kit termica ii da aerobras.

portanto vou faze-lo sim, mas vou deixar vc quebrar a cabeca primeiro, ae depois vc tira minhas duvidas, eh melhor assim....rs... :roll:
Combate: Bateu é ponto.
Abras
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Qui Mar 03, 2005 10:30 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Abras »

Um dia comprei um KIT, balsa, montei os estabilizadores, e montei metade da asa, e parou por ai...
Nem... Muito chato.

Comprei um ARF, montei ele, mas mesmo assim não gostei muito.

Comprei um ARF Foam (Tribute), esse foi tranquilo de montar, mas mesmo assim, sou mais perder meu tempo voando :lol:

Depois disso tenho mais doque certeza que não sou um aeromodelista, sou um avoador, ehehehehehehe.

Só gosto de voar, montar não ta com nada, para mim logico.

Então, tenho que comprar tudo pronto mesmo. :wink:

Se alguem souber quem vende aquele F-18 ou esse, prontinho e pintadinho, me passa o link.
JR X9303 2.4Ghz - Feel the difference! 8)
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

montei alguns modelinhos em depron, tem uns q publiquei aqui:

forum/viewtopic.php?t=3679

forum/viewtopic.php?t=2954

alguns voavam e quebravam logo, outros nao voavam, eu tinha uma ansiedade enorme de voar, e isso comecou a atrapalhar minha vida, ficava ate altas horas fazendo, e ia trabalhar com sono....isso, para poder voar no fim de semana, e qdo nao voava, era uma frustracao enorme, mas quando voava, era uma satisfacao maior do q c tivesse comprado o modelo, so quem monta e voa sabe do q estou falando....

resolvi comprar uma zagui e voar na certeza sempre q quisesse, e agora to legal :lol: , chega de madrugas em claro...

pretendo retomar as contrucoes porque eu realmente gosto, mas sem obrigacao nenhuma de estar pronto pro fim de semana seguinte....por isso to pensando em montar o termica ii....

mas essa construcao que o jroberto ta iniciando eh linda d+ ...

manda ve jroberto !
Combate: Bateu é ponto.
Responder