olhem esse novo micromodelo

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
José00
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 6:48 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

olhem esse novo micromodelo

Mensagem por José00 »

Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Vale a mesma premissa de antes... Aeromodelo de dois canais do mercado livre não voa bem, e os equipamentos não são aproveitáveis em aeros normais...

O SkyVector também tem speed e servo separados do receptor, e nem são tão ruins, mas o speed só aciona a partir da metade do stick, e o servo te um pouco de jogo (é um P&C), para um modelo básico funciona, mas quando for necessário mais precisão já fica devendo... Com certeza o deste modelo serão disto para pior.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

mas este e o melhorzinho ate agora
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Marcelo....esse modelinho custa 25,00 dólares...sei o endereço onde vende....vou procurar por aqui....esse cara do ML tá viajando na maionese e, colocando tudo na ponta do lápis ele tá lucrando bem mais que 100%.
Sem contar que como o Alex citou acima, não voa legal e nem se aproveita o equipamento pra outros modelos elétricos...Eu já tinha visto um post a respeito e feito o mesmo comentário....vou ver se Acho o endereço e coloco aqui pra vc. ver.
Avatar do usuário
Cristiano Kaufmann
membro
Mensagens: 328
Registrado em: Qui Dez 16, 2004 7:13 pm
Localização: Lajeado RS

Mensagem por Cristiano Kaufmann »

Esse FLY DRAGON, eu comprei, há 1 ano atrás, e...

NUNCA VOOU!!!!!!!!!!!!!!

A única coisa que realmente é verdade, é que ele é praticamente inquebrável, pois o que ele realmente fez até hoje, foi só cair.
O motor não tem força nenhuma, com 4,8V, ele voava somente em uma altitude, a altitude em que o cara jogava, e quando ia dando leme para qualquer lado, ele perdia muita altitude e caia.

NÃO COMPREM, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, É FRIA!!!

Abraço.
------------------------------
Cristiano Kaufmann

Lajeado,RS
Avatar do usuário
Odair Justo
membro
Mensagens: 2123
Registrado em: Qua Fev 11, 2004 11:44 am
Localização: Santos-SP

Mensagem por Odair Justo »

Estou com um P51 Mustang da Megatch ( que deveria se chamar Megabosta) na bancada.
Um amigo comprou a alguns anos e nunca consegui voar com a porcaria e me pediu para deixa-lo em condições de voo.
O motor e redução são bons é um speed 300, o modelo é bem bonitinho.
Estripei o bicho todo.
O receptor é uma placa gigante que foi pro lixo. O ESC é para 20A e é aproveitavel, os dois servos gigantes e pesando uma tonelada (cada um)eventualmente poderá servir para alguma coisa em um glow.
A hélice quadripá também vai pro lixo e entrou uma GWS 9x6 prá começar.
Estou instalando 2 Pico, um R6N, uma E-Tech 1250 2S, agora vai voar...mas ele gastou o dobro do que se tivesse iniciado certo.
Avatar do usuário
Cristiano Kaufmann
membro
Mensagens: 328
Registrado em: Qui Dez 16, 2004 7:13 pm
Localização: Lajeado RS

Mensagem por Cristiano Kaufmann »

o barato sai caro, muito caro!!!
------------------------------
Cristiano Kaufmann

Lajeado,RS
Avatar do usuário
Luís Henrique Rodrigues
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jan 05, 2004 8:27 pm
Localização: Colinas do Tocantins

Mensagem por Luís Henrique Rodrigues »

Essas asas desses modelos do ML parece que num tem perfil!! Parece uma chapa!! HUAhuaHUA. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Algumas citações do cara:

:arrow: voa de 5 a 10 minutos..nenhum aviao eletrico voa mais que este tempo (tem razão... )
:arrow: ....o aviao é todo 220 volts (Tem que ligar na tomada?? :roll: )
:arrow: vc deve tomar cuidado para não jogar o avião contra um muro ou árvore. (dá pra ver que a linguagem dele é bem culta...)
:arrow: Qual a autonomia do avião ? entre 5 e 10 minutos .. podendo ser mais a medida que o piloto adquire experiência. (Td a ver.. Vai que o cara sendo experiente, a bateria demora mais descarregar... :roll: )
:arrow: O menor avião rádio controlado com controle de leme do mundo (Bem menor que os do Marco Antonio e pessoal... e ainda tem leme!! Nossa!! :twisted: )



(Toh morrendo de rir aqui, o kra eh mto comédia)
Ai ai ai,
Luís H.
"Resistir ao desejo talvez seja uma das formas mais discretas de amar a vida."

Luiz Felipe Pondé.
Responder