COMBATE ITANHAEM..... 29/06!!!

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

COMBATE ITANHAEM..... 29/06!!!

Mensagem por carlos renato »

Ufa, desta vez foi :lol: e mesmo que sem vento, aconteceria. Cheguei no morro as 9hr, vento merrecado, zero. Aos poucos foi molhorando e as 10 ja estava voando com o MT, a galera local ja estavam presente.

Em seguida chegaram Alex, Osvaldo e Eric e perto das 12hr mudamos de lado no morro, pois começou a soprar de sul sudeste, nada forte, mas podemos voar bastante, cheguei a voar o fox e fizemos entre os voos, duas etapas. O Tempo estava otimo, sol sem calor, bons papos e sorte do pessoal que veio de Sampa, que puderam aproveitar o dia voando.

1º bateria

Renato-09
Angelo- 04
Kaka-21
Teco-12
Eron-8
Osvaldo-05

2º bateria

Renato-22
Angelo-09
kaka-20
Teco-10
Eron-04
Osvaldo-05
Eric-01
Sergio-0

Juiz do combate- Alexmag

A 3º bateria seria ,Renato - Kaka - Eron - Angelo - Osvaldo, mas o vento deu uma miada e perdemos um bom tempo procurando uma asa que até a hora que eu saí, perto das 17hr, nao havia sido encontrada, logo nao tivemos a 3º e finalizamos somente com essas duas.

O resultado final ficou assim:
1º Kaka
2º Renato
3º Teco
4º Angelo
5º Eron
6º Osvaldo
7º Eric
8º Sergio

A premiaçao seria para o primeiro e segundo lugar na geral, entao o Kaka levou a zagynha de 90 do TAO e eu fiquei com o kit do Asas Eletricas, mas eu dei o kit para o Eron, pois ele merecia, pq estava com a asa mais surrada do pedaço.. :lol: :lol: :lol: .
Durante o dia apareceu tbm o Antonio de Peruibe com seus PSS de colina feitos por ele mesmo, IRADOS, voam muito, curtiu bastante, e tbm o Fabio aqui do forum.

Espero que o pessoal tenha curtido a brincadeira, gostado do local, nao tivemos excelentes ventos, mas a brincadeira foi garantidissima.

O Eric tem uma boa sequencia de fotos, tirei apenas algumas, o Angelo tbm tem algumas fotos, assim que recebe-las, posto aqui.

Agradecimento especial ao Edu Devitte que nos mandou uma asinha de 90cm para premiacao ,o Augusto Pizarro do Asas Eletricas que prontamente atendeu meu email, la traz ,solicitando algum item para brinde e a prefeitura que instalou no local a tenda que abrigou o pessoal, nossos modelos, enfim...quebrou o maior galho...( valeu Tatiana ) :wink:
VALEU MESMO!!! :wink: :wink: :wink:

Pessoal, espero que todos tenham recebido sua camisa, acredito que nao tenha esquecido de ninguem. :wink:
Anexos
P1010001.JPG
P1010001.JPG (39.86 KiB) Exibido 9533 vezes
Tivemos ao logo do dia presença constante da ROCAM da PM, hora fazendo ronda, hora prestigiando os modelos e papeando com o pessoal.
Tivemos ao logo do dia presença constante da ROCAM da PM, hora fazendo ronda, hora prestigiando os modelos e papeando com o pessoal.
P1010002.JPG (35.52 KiB) Exibido 9533 vezes
P1010004.JPG
P1010004.JPG (34.62 KiB) Exibido 9533 vezes
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Mais fotos
Anexos
P1010004.JPG
P1010004.JPG (34.62 KiB) Exibido 9507 vezes
P1010003.JPG
P1010003.JPG (25.38 KiB) Exibido 9507 vezes
Kaka(biba Jr.) a esquerda com seu trofeu e Eron, que até chorou quando dei o kit do Asas pra ele, a direita
Kaka(biba Jr.) a esquerda com seu trofeu e Eron, que até chorou quando dei o kit do Asas pra ele, a direita
P1010007.JPG (33.29 KiB) Exibido 9507 vezes
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

Hoje o dia de vôos foi muito bom! Foi legal conhecer a turma, e o lugar. O combate foi bem apertado, achei legal (apesar de participar em uma só bateria, e por pouco tempo). Pelas características do morro e do lift, o povo fica mais concentrado em uma só altura, o que propicia ótimos combates!!

Tirei um monte de fotos, algumas ficaram muito boas, posto assim que puder.
Por enquanto, dois vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=NQcOaW5eLCs

http://www.youtube.com/watch?v=EtHRysPGbFE

Abs

Eric
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Ficou joia os videos Eric, vamos aguardar as fotos, devem ter ficado otimas... mandei uma mp sobre os videos....valeu!!!
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

PQP não vou nem ver as fotos, tô com raiva de não ter conseguido ir.....

Parabéns Carlinhos! fez um belo show!
e ainda teve média superior a 1 ponto por minuto na segunda bateria!
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Ultimamente, estou com monte de comprimissos ... este domingo não foi diferente ... e agora com a aproximação dos Festivais do Centenário o negócio está se complicando ... nem sei se vou poder realmente ir ao Camping ... E essa foi uma pena mesmo, pois o tempo estava excelente, e eu aqui em compromissos ... :-(.
Acho que num destes finais de semana livres lá para frente, resolvo dar um pulo aí em Itanhaém ...
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:dede42742c="Akamatsu"] Acho que num destes finais de semana livres lá para frente, resolvo dar um pulo aí em Itanhaém ...[/quote:dede42742c]

Será muito bem vindo Akamatsu, e vou querer algumas fotos sua feitas do local...hehe
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
teco
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 12:33 pm
Localização: Itanhaém-sp

Mensagem por teco »

Renatebs parabéns pela determinação, o encontro foi um verdadeiro show aéreo para a galera de Itanhaém!!!
foi um dia muito divertido, o vento veio na hora certinha!!! todos os pilotos estão de parabéns... espero rever todos em breve!!! :wink:
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:e037d72de2="teco"]Renatebs parabéns pela determinação[/quote:e037d72de2]

Que isso..... todos ajudaram um pouco, todos nós estamos de parabens.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

É isso ae Renatovis, tava classe A, camisas, premios, apoio policial, pessoal bacana, vento, muito bom, tudo 10 mesmo.

Achei que como eram 2 premios um seria para o melhor em combate e o outro seria sorteado.

Mas mais justo do que acabou acontecendo impossivel, ficou justamente pra quem venceu (biba jr, vulgo kaka) e quem tinha a mais detonada (Eron), graças ao nobre gesto do mano Renatovis.

...acompanhamos o garoto Eron, combatendo ali de igual, sem medo de ser feliz e foi ! Mereceu !

Minha zaggi morta nos primeiros momento do 2o combate, ja doou os orgaos a nova zaggi Tao q veio a minhas maos no dia do evento, entregue pelo Renatovis.

Obrigado ao pessoal que ajudou nos resgates da minha lenta, ex-zaggi. (kaka e teco)

Inclusive, horas depois, recebi em casa o braco de servo com lincagem que havia perdido na pancada.

O pessoal ta fera, ficou gostinho de quero mais, valeu ttttthuuurrrmaa!!!

Eu gostaria de ter o video no micro, nao sei como baixar do youtube, se alguem puder me enviar, srpab@hotmail.com

Inte!

Sérgio Ricardo
Combate: Bateu é ponto.
Responder