Enviado: Seg Jun 11, 2007 9:27 am
Putz, será que alguém poderia me ajudar?
Já pergunteiao Alex mas estou aguardando sua resposta.
Tenho um ics 300 da GWS e estava ligado a um motor, soldado nele embora fora do avião.
Bom, a mula aqui, para testar o motor, liguei os polos da bateria direto no motor onde estava soldado os fios do ics.
Inverti a polaridade para inverter a rotação do motor e de repente aquele cheiro de queimado.
Acho que deu retorno no esc com os fios invertidos.
Bom, liguei ele num rx e tava normal por alguns segundos , esquentou e parou de vez.
Será que queimou o transistor de potencia qdo inverti a polaridade no motor, mas vejam, ele estava desligado, só liguei a bateria direto nos polos onde ele estava soldado no motor e deu nisso.
E agora, alguém pode me ajudar nisso?
Valeu
Já pergunteiao Alex mas estou aguardando sua resposta.
Tenho um ics 300 da GWS e estava ligado a um motor, soldado nele embora fora do avião.
Bom, a mula aqui, para testar o motor, liguei os polos da bateria direto no motor onde estava soldado os fios do ics.
Inverti a polaridade para inverter a rotação do motor e de repente aquele cheiro de queimado.
Acho que deu retorno no esc com os fios invertidos.
Bom, liguei ele num rx e tava normal por alguns segundos , esquentou e parou de vez.
Será que queimou o transistor de potencia qdo inverti a polaridade no motor, mas vejam, ele estava desligado, só liguei a bateria direto nos polos onde ele estava soldado no motor e deu nisso.
E agora, alguém pode me ajudar nisso?
Valeu