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Enviado: Ter Dez 09, 2008 3:06 am
por bliberato
muito bem construído...

eu não tive uma boa experiência com eles...

foi meio nojento...
mas tem uns que voam tão bem quanto um belo treiner...

Enviado: Ter Dez 09, 2008 4:04 pm
por warne
Dvd, seria bom refoçar mais o local onde vai ficar a asa, coloca depron duplo, tá muito bem feito seu modelo.Parabéns

Warne

Enviado: Qui Dez 11, 2008 1:37 am
por Misiukas
Parabéns seu Piper esta ficando muito bom :lol: :lol: :lol:

Enviado: Dom Dez 14, 2008 2:19 pm
por fcamargo0101
bacana.. vou copiar as rodas posso?

Enviado: Dom Dez 14, 2008 2:23 pm
por Eduardo Cardozo
ta ficando show de bola!! parabens!!!

Enviado: Dom Dez 14, 2008 3:10 pm
por warne
Dvd junio, as rodas ficaram bem originais, como o próprio modelo, que esta ficando escala, será que o trem de pouso resiste a pousos?

Abs

Warne

Enviado: Dom Dez 14, 2008 3:18 pm
por Sukyake
Gostei do trem de pouso!

Saberia me dizer o peso atual dele?

Enviado: Dom Dez 14, 2008 11:16 pm
por fabiofleal
Caramba, DVD... seu trem ficou bemm melhor que o meu. Gosto de ver isso: Uma ideia aperfeiçoada e melhorada.

SEu J3 ficou muito legal. O meu vai passar por uma reforma geral, antes do 2º aniversario, daqui a uns 2 meses.

Esse tipo de trem aguenta legal. Mas fica ainda mais resistente se entre a polionda e a "barriga" da fuselagem vc colocar uma chapa de PVC. Aí na fuselagem vc coloca outra chapa de PVC e parafusa a do trem nesta. A Ideia é criar uma grande área p/ "distribuir" o impacto. E lembre-se: Este tipo de avião só é gostoso de voar se vc mantiver um belo fluxo de ar nas asas. Então, deixe ele correr bem na pista, adiquira muito reflexo no leme e pouse sempre picado e acelerado, com a maior velocidade possivel. Quando nao se faz estas 3 coisas, o Piper J3 parece um saco e muita gente não gosta dele justamente por esse vôo "diferente". Eu mesmo, quase chutei o meu, mas depois mudei de ideia.

P/ servir de inspiracao: http://www.youtube.com/watch?v=7gqaE2PXx6c
Muito cuidado com as rajadas na decolagem. Olha o que me aconteceu - http://www.youtube.com/watch?v=1bH93xuhAlI

E este video aqui é muito bom p/ conferir as proporções do J3 - http://www.youtube.com/watch?v=9gWrh6wpVyo

E este aqui mostra o reencontro de um Piloto (Master 747 da Varig) com seu "professor" - http://www.youtube.com/watch?v=IDcgtfmG5KA

Manda brasa!
Abraço.

Enviado: Dom Dez 14, 2008 11:41 pm
por fabiofleal
Oops! esqueci de responder à sua MP: Hoje em dia o Boero pesa em torno de 600g e voa com 2822 e 8X6. NOs primeiros vôos ele ia de 2S 1800 mAh + 7X6 e motor ELE EC 28P/L. Pesava 400g e voava com 163g de empuxo (isso mesmo. Pegando na mão não parecia que ia voar). Mas abandonei este setup ao começar a ser expulso pelo vento. Hoje só estou voando avioes a helice com empuxo na casa de 1kg (exceto o boero, que só voa em ocasioes especiais) por causa do vento aqui, que é demais.

Enviado: Seg Dez 15, 2008 4:04 am
por patrickmaxxcc
poxa, ta ficando muito bom, sempre gostei dos piper's J3