MUITA diversão quase de graça.....

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3795
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Legal fazer esses modelinhos como passa tempo. Dias atrás, dei uma olhada nos modelinho de vôo livre e resolvi fazer o meu também.
Ficou bem bacana, mas esses modelinhos para vôo livre, não são tão fáceis de acertar o cg, mas acabou ficando legal.
[URL=http://img450.imageshack.us/my.php?image=image0019hh.jpg][img:2d390c524f]http://img450.imageshack.us/img450/4536/image0019hh.th.jpg[/img:2d390c524f][/URL]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=image0022sm.jpg][img:2d390c524f]http://img100.imageshack.us/img100/9948/image0022sm.th.jpg[/img:2d390c524f][/URL]
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 476
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Mensagem por Cristiano Campos »

Olha, foi um tópico desses que me levou a fazer um para minha filha, e nos proporcionou e ainda proporciona muitas horas de diversao em família. Não sou muito de brincar de boneca, e ela não gosta muito de jogar bola, mas achamos algo em comum, os dois gostam de "jogar" aviaozinho, mais precisamente o quero-quero só que feito de isopor, na minha cidade não tem balsa para vender. E tambem não possuo tempo ($$$) para comprar um a controle, por isso passo a "garimpar" tópicos como esse, diversão barata ao alcance de todos. Eu e minha filha agradecemos. Abraços a todos. Cristiano e Camilli
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1993
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

sysOp,

Modelos controlados são caros, complicados, em certos casos (a maioria deles, na verdade), perigosos, muitas vezes mais estressantes do que divertidos, pois exigem atenção constante para que não se espatifem.

So o objetivo for lazer, diversão e sociabilidade, não existe nenhuma razão para não se praticar vôo livre, especiamente planadores do tipo do Quero-quero que podem até ser feitos de isopor, como no seu caso, e acabam saindo quase de graça.

A questão do rádio é puramente cultural, como todo mundo faz, as pessoas acham que também devem fazer, sem parar para pensar em outra alternativas.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....., pensei que era só eu...!!!!!
E bão demais ter o filho ao lado, não?
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Paulo, olha só, toda vez que o Omar fala alguma coisa (escreve), como meu filho acompanha o foro, ele quer pq quer fazer um novo modelito.
Me parece q somos iguais em relação a eles, logo, resolvi sugerir a vc para fazer o Filho do Bruxinho que chama muito a atenção das criança além de voar muito.
Vou posta-lo num novo tópico, mas ai vai uma fotinha do danadinho com apenas 12 cm de envergadura (diametro).
Parabens pelo filhote, e vc nem imagina como eles se sentem bem com um pai brincando ao lado.
Anexos
bruxojr6.JPG
bruxojr6.JPG (33.37 KiB) Exibido 7457 vezes
...de volta ao passado...
lenildo
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Ter Set 30, 2003 9:27 pm
Localização: Brasília/DF

Mensagem por lenildo »

Desculpem-me por colocar mensagem fora do tópico, mas estou em dúvida se o BigEspectro está recebendo MP's. Quando conseguir falar com ele retiro a mensagem.

[quote:99c28a2dcd="BigEspectro"]Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....., pensei que era só eu...!!!!!
E bão demais ter o filho ao lado, não?[/quote:99c28a2dcd]

Olá BigEspectro, enviei uma MP para você e ainda não conseguir retorno. Vc está recebendo MP's normalmente ? Agurado Retorno.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:bcdebad094="lenildo"]Desculpem-me por colocar mensagem fora do tópico, mas estou em dúvida se o BigEspectro está recebendo MP's. Quando conseguir falar com ele retiro a mensagem.

[quote:bcdebad094="BigEspectro"]Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....., pensei que era só eu...!!!!!
E bão demais ter o filho ao lado, não?[/quote:bcdebad094]

Olá BigEspectro, enviei uma MP para você e ainda não conseguir retorno. Vc está recebendo MP's normalmente ? Agurado Retorno.[/quote:bcdebad094]

O Lenildo, vou responder por qui mesmo requerendo as desculpas do nobre moderador, mas creio que estou com problemas nas MPs, vou verificar.
O qbrado de BH também reclamou que não havia recebido minha asinha postada dia 8.
O Fred que vende os motores KOMODO, também rclamou q sua asa ainda não havia chegado, e ele mora em Sampa, e foi enviada a ele dia 8.
Sua asa também foi enviada e qd a DAC chegar, vou passar o n. para vc, mas já estou prevendo q vc tbm não recebeu.
Estou indo agora no correio ver oq esta acontecendo, me parece q estão em operação tartaruga.....não sei.
email for mi espectrorocket@yahoo.com.br
Brigadão, qql coisa use esse email q é mais rápido e melhor.

NB---ACABEI DE RECEBER SUA ENCOMENDA......................AINDA NÃO OLHEI DIREITO, DEPOIS FAÇO OS COMENTÁRIOS NO PRIVE.
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Paulo, desculpa ai meu amigo por ter usado seu tópico dessa forma.
Não ocorrerá d novo.
lenildo
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Ter Set 30, 2003 9:27 pm
Localização: Brasília/DF

Mensagem por lenildo »

[quote:90a07593ee="BigEspectro"][quote:90a07593ee="lenildo"]Desculpem-me por colocar mensagem fora do tópico, mas estou em dúvida se o BigEspectro está recebendo MP's. Quando conseguir falar com ele retiro a mensagem.

[quote:90a07593ee="BigEspectro"]Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....., pensei que era só eu...!!!!!
E bão demais ter o filho ao lado, não?[/quote:90a07593ee]

Olá BigEspectro, enviei uma MP para você e ainda não conseguir retorno. Vc está recebendo MP's normalmente ? Agurado Retorno.[/quote:90a07593ee]

O Lenildo, vou responder por qui mesmo requerendo as desculpas do nobre moderador, mas creio que estou com problemas nas MPs, vou verificar.
O qbrado de BH também reclamou que não havia recebido minha asinha postada dia 8.
O Fred que vende os motores KOMODO, também rclamou q sua asa ainda não havia chegado, e ele mora em Sampa, e foi enviada a ele dia 8.
Sua asa também foi enviada e qd a DAC chegar, vou passar o n. para vc, mas já estou prevendo q vc tbm não recebeu.
Estou indo agora no correio ver oq esta acontecendo, me parece q estão em operação tartaruga.....não sei.
email for mi espectrorocket@yahoo.com.br
Brigadão, qql coisa use esse email q é mais rápido e melhor.

NB---ACABEI DE RECEBER SUA ENCOMENDA......................AINDA NÃO OLHEI DIREITO, DEPOIS FAÇO OS COMENTÁRIOS NO PRIVE.[/quote:90a07593ee]

Olá BigEspectro, como não obtive resposta nem por MP nem por e-mail, estou colocando novamente aqui . . . que dia você postou ? qual o número do registro ? vi no site dos correios que a encomenda que te enviei chegou na 2a feira, é isso mesmo ?
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Olá, desculpa me meter, mas acho que realmente há algum tipo de operação tartaruga nos Correios. Encomendei 2 itens "gringos" no final de janeiro e só chegaram esta semana. Coisa que normalmente chega em no máximo 10 dias. Já cheguei a receber em 5.
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Responder