Refazendo um cowl com garrafa PET (passo a passo)

Neste fórum discutiremos os novos artigos postados na página E-voo, a fim de esclarecer as possíveis dúvidas que possam ter ficado acerca deles.
Avatar do usuário
Carlos Flaquer da Rocha
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Qui Out 26, 2006 1:34 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Carlos Flaquer da Rocha »

A foto abaixo mostra a fila de inscrição para a ADQTADPE (Associação Dos Que Tiveram Aeromodelo Destruído Pelo Edgard), da Seção Leste-1 de Sorocaba. O Sylvio está assinalado embaixo, à direita (é o último). Sylvio, bem vindo ao clube!
Anexos
fila.jpg
fila.jpg (37.93 KiB) Exibido 29100 vezes
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Tem tanta gente porque cada um leva 750 testemunhas e sempre há uns 2000 que querem ouvir a [u:4ee1f1529c]estória[/u:4ee1f1529c] pessoalmente, pois não acreditam que eu seja capaz de derrubar um modelo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

uehueheuheuheuhe

Carlos, essa foto é de sorocaba mesmo? Parece com o centro de Belém, na região do ver-o-peso, se bem que tá faltando umas barraquinhas de camelô :D

Abrcs!
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

[quote:2212169c9b="Carlos Flaquer da Rocha"]A foto abaixo mostra a fila de inscrição para a ADQTADPE (Associação Dos Que Tiveram Aeromodelo Destruído Pelo Edgard), da Seção Leste-1 de Sorocaba. O Sylvio está assinalado embaixo, à direita (é o último). Sylvio, bem vindo ao clube![/quote:2212169c9b]

[color=red:2212169c9b][size=18:2212169c9b]ESSA FOI BOA.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/size:2212169c9b][/color:2212169c9b]
Avatar do usuário
Carlos Flaquer da Rocha
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Qui Out 26, 2006 1:34 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Carlos Flaquer da Rocha »

Igor, sei lá daonde é essa foto! Só sei que é do arquivo da ADQTADPE, que é enorme. Para você ter uma idéia, a próxima Convenção Regional da Associação será no Maracanã.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

auhhuahuahuahuhuahuahuhauhuahuhua

Por curiosidade... Rua Aurora, Recife-PE
http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL262535-9654,00-FILAS+CONTINUAM+NO+SEGUNDO+DIA+DE+INSCRICOES+PARA+CURSOS+NO+RECIFE.html

Abrcs!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Como não aguento mais tomar Pepsi resolvi fazer com a garrafa verde de guaraná, mas amanhã mato a Pepsi e faço com a garrafa incolor.

Por enquanto lá vai um filminho, dei uma acelerada no meio, pra não ficar muito chato.
[yt]tmg19eZarNM[/yt]
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Agora só falta pintar.

Tenho que pedir as tintas para o Sylvio, assim não dá diferença.
Anexos
MVC-026S.JPG
MVC-026S.JPG (18.25 KiB) Exibido 28785 vezes
MVC-025S.JPG
MVC-025S.JPG (16.44 KiB) Exibido 28785 vezes
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Sylvio
membro
Mensagens: 99
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 9:00 am
Localização: São Paulo

Mensagem por Sylvio »

Olá turma, sou o Sylvio o dono do T-6 acidentado.
Hoje é domingo de páscoa, são 7 horas da manhã e na minha porta bate o sr. Edgard pedindo a fuselagem do T-6 e as tintas para pintar o cowl.
Quando acordei, pensava que era o coelhinho da Páscoa...

Tendo em vista o esforço dele para reconstruir o T-6 acidentado, resolvi dar uma segunda chance para ele fazer o primeiro voo.

O que vocês acham???
Avatar do usuário
Danangeli
membro
Mensagens: 962
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 12:59 pm

Mensagem por Danangeli »

[quote:7e0c665252="Sylvio"]Olá turma, sou o Sylvio o dono do T-6 acidentado.
Hoje é domingo de páscoa, são 7 horas da manhã e na minha porta bate o sr. Edgard pedindo a fuselagem do T-6 e as tintas para pintar o cowl.
Quando acordei, pensava que era o coelhinho da Páscoa...

Tendo em vista o esforço dele para reconstruir o T-6 acidentado, resolvi dar uma segunda chance para ele fazer o primeiro voo.

O que vocês acham???[/quote:7e0c665252]

Puxa! Acho que deve dar uma chace sim :wink: pense.... se fosse em um camping anterior, não teria aquela gradinha de madeira, daí não teria batido... é a gradinha que está no lugar errado! :D
freq. 72830
ch 52
Responder