City Jaragua - Pirituba 31/05

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
lopes.aereo
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 11:58 am
Localização: Caieiras SP

Mensagem por lopes.aereo »

[quote:35e8d1224b="MAX"]E ae Aerorafa , conheço o Paulinho, na época ele voava com a gente ali em Taipas no antigo aerotaipas... pergunta pra ele se ele Lembra do Marcelo Max varias vezes levei ele para o campo que na época era mulequinho ...rs agora ta maior que eu ....[/quote:35e8d1224b]

O Paulinho ( os maldosos chamavam ele de"Zoreia" devido ser um parente proximo do "Dumbo")ele que buscava os aviões para nos quando caia , um belo dia chegou um aeromodelista e deu de presente para ele um "Stick" com motor e radio,,, dai para frente o Paulinho virou um aeromodelista experiente , deu ate aulas e agora tem oficina de montagem e consertos de aeromodelos
03 Inimigos do Aeromodelista : Chão , Bebida e Mulher
Avatar do usuário
lopes.aereo
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 11:58 am
Localização: Caieiras SP

Mensagem por lopes.aereo »

[quote:e22495b3ed="Cmte. Salgado"][quote:e22495b3ed="lopes.aereo"][quote:e22495b3ed="Cmte. Salgado"]O local ainda e viável ???[/quote:e22495b3ed]

Na época do Aero Taipas pousava ate ultraleve agora com a construçao de casas somente eletricos[/quote:e22495b3ed]

Lopes algum lugar nesta região onde da para voar?[/quote:e22495b3ed]

Pagando vc tem o Aerosampa bem proximo ao Jaragua www.aerosampa.com.br

Tem um super espaçoso terrao em Itupeva.

Pagando uma quantia simbolica R$ 150,00 por ano ,Parque da Cidade em Jundiai.

Sao paulo esta cada vez mais escasso...........Vc voa aeros Gasolina?
03 Inimigos do Aeromodelista : Chão , Bebida e Mulher
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 336
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:6aa83c7abd="lopes.aereo"][quote:6aa83c7abd="Cmte. Salgado"][quote:6aa83c7abd="lopes.aereo"][quote:6aa83c7abd="Cmte. Salgado"]O local ainda e viável ???[/quote:6aa83c7abd]

Na época do Aero Taipas pousava ate ultraleve agora com a construçao de casas somente eletricos[/quote:6aa83c7abd]

Lopes algum lugar nesta região onde da para voar?[/quote:6aa83c7abd]

Pagando vc tem o Aerosampa bem proximo ao Jaragua www.aerosampa.com.br

Tem um super espaçoso terrao em Itupeva.

Pagando uma quantia simbolica R$ 150,00 por ano ,Parque da Cidade em Jundiai.

Sao paulo esta cada vez mais escasso...........Vc voa aeros Gasolina?[/quote:6aa83c7abd]

Pessoal..me deêm licença para entrar no papo de vocês...Moro próximo ao terminal Pirituba também...sou iniciante terminando meu primeiro stick e estou com dificuldades de encontrar local para voar..fui uma vez em osasco mas parece que fechou, me falaram de um lugar em guarulhos mas é longe paca....quero estrear meu Ugly nessa quarta e não sei aonde posso ir..alguma dica de vocês de Pirituba...quanto paga nesse aerosampa?

Abraços
Avatar do usuário
Carlos Moutinho
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 4:11 pm
Localização: Santana de Parnaíba- SP

Mensagem por Carlos Moutinho »

Boa Tarde
Para aeromodelos tem a pista de Cajamar ( http://aerocajamar.com.br/) e para planadores tem o morro do capuava em pirapora.
Abs
a todos
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 336
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:fad20fd4c1="Cmte. Salgado"][quote:fad20fd4c1="Carlos Moutinho"]Boa Tarde
Para aeromodelos tem a pista de Cajamar ( http://aerocajamar.com.br/) e para planadores tem o morro do capuava em pirapora.
Abs
a todos[/quote:fad20fd4c1]
e o tal TERRÃO DE CAJAMAR é la?[/quote:fad20fd4c1]

Acho que não viu Carlos..entrei no site agora que informa ser tudo gramado e que são R$ 30 pila de diária da pista..
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 336
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

Apesar do tópico ser de 2009, o local mostrado no vídeo do primeiro post ainda existe.Trata-se de um terreno alto próximo ao terminal Pirituba, quase em frente ao hospital de Pirituba, se eu já soubesse voar sozinho iria lá voar com certeza.
Avatar do usuário
lopes.aereo
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 11:58 am
Localização: Caieiras SP

Mensagem por lopes.aereo »

O Aerosampa é um pouco caro sim

Comandante sobre o terrao de cajamar, voamos muito nesse terrao, a pista tinha 200m de largura por 600m de comprimento , terra lisinha .nenhum buraquinho.......uma pena que acabou, construiram um galpão.........só se tiver outra e eu nao sei.

Vindo pela Raimundo e passando pelo mercado Saito em Caieiras (onde moro) tem um lugar que da para voar eletricos ate glow,mas vcs tem que inaugurar, vou tentar tirar umas fotos e envio a vcs.
Responder