Simuladores

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Abuda
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Sáb Jul 30, 2005 6:16 pm
Localização: São Carlos

Simuladores

Mensagem por Abuda »

Pessoal,
Peguei vários simuladores na internet dentre eles o Real flight G2 e G3 , Aerofly Pro e o FMS.
Tenho apenas um Joystick de playstation analogico ligado na USB o que no FMS fica bem legal pra usar e simula bem um controle proporcional real, porém no outros que sitei e que parecem ser bem melhores que o fms pelo menos em detalhes gráficos não consigo usar o joystick.
Alguem sabe como burlar o Real flight ou o Aerofly para jogar em joystick comum ou mesmo pelo teclado.

Obrigado e até mais
Avatar do usuário
fernandinho22
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 06, 2005 10:52 am

simulador

Mensagem por fernandinho22 »

ai kara mi manda um link pra mim baxar os jogos vlw...abraço...espero respostas...
Avatar do usuário
Bruno____
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 9:09 am
Localização: Anapolis GO

Mensagem por Bruno____ »

Na parte de aviões eu coloqui um link para baixar o cd das 1000 plantas, e neste tambem tem o simulador...
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Simuladores

Mensagem por Paulinho »

[quote:6f05729db6="Abuda"]Pessoal,
Peguei vários simuladores na internet dentre eles o Real flight G2 e [size=18:6f05729db6][color=red:6f05729db6]G3[/color:6f05729db6][/size:6f05729db6] , Aerofly Pro e o FMS.[/quote:6f05729db6]
vc conseguiu instalar o G-3? conseguiu a pasta crak para habilita-lo?
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Abuda
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Sáb Jul 30, 2005 6:16 pm
Localização: São Carlos

Mensagem por Abuda »

achei todos os simuladores imagináveis no e-mule de uma procurada por lá no mu caso peguei um que tem mais de 1Gb e vem com todos os simuladores que imaginar, estou usando um controle de playstation analógico pra jogar.

O G3 e o G2 nao consegui jogar pois pedem uma conexao com o controle original eu acho, mas abrem normamalmente
Responder