[quote:b5cd6e857f="Tigrão"][quote:b5cd6e857f="sancler"][quote:b5cd6e857f="hermesed"]Vc instala o servo dos ailerons na parte mais "gorda" da asa, logo depois das varetas de reforço. É isso mesmo?
A impressão que tenho é que vai pegar em alguma coisa lá dentro.
Vc poderia explicar melhor a distribuição da eletrônica dentro da fuselagem?[/quote:b5cd6e857f]
Da uma olhada nesse outro tudo amigão , ele explica melhor
minha esposa deu uma surra em mim de montagem e tutorial .
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=75991[/quote:b5cd6e857f]
Não faz assim que é feio em si os 2 precisariam de uma
Os mesmos erros que você cometeu ela tam fez igual
1° a instalação dos horns
2° a instalação do motor
a instalação do motor esta irregular fez o furo do tamanho do motor legal parafuso na madeira legal e colo a madeira no isopor ( tampando os parafusos isso é uma montagem irregular) na hora de trocar o motor ou uma manutenção você precisa cortar o avião para retirar o motor isso não esta certo .[/quote:b5cd6e857f]
Só esta errado para quem não pensa
pois todo mundo sabe que o 28 22 tem 2 parafusos allem sem cabeça com a chave 1/16
no seu suporte , é só afrouxar aqueles parafusos e sacar o motor para frente,
naquela parede de fogo não se precisa mais descolar para nada, nem para uma eventual manutenção , é só deixar a base do motor fixada lá e tirar somente o motor .
Acorda "Tigrão "
hahahahahahaha