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Enviado: Ter Jan 17, 2012 7:51 am
por sancler
[quote:b5cd6e857f="Tigrão"][quote:b5cd6e857f="sancler"][quote:b5cd6e857f="hermesed"]Vc instala o servo dos ailerons na parte mais "gorda" da asa, logo depois das varetas de reforço. É isso mesmo?
A impressão que tenho é que vai pegar em alguma coisa lá dentro.
Vc poderia explicar melhor a distribuição da eletrônica dentro da fuselagem?[/quote:b5cd6e857f]

Da uma olhada nesse outro tudo amigão , ele explica melhor
minha esposa deu uma surra em mim de montagem e tutorial .

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=75991[/quote:b5cd6e857f]

Não faz assim que é feio em si os 2 precisariam de uma

Os mesmos erros que você cometeu ela tam fez igual

1° a instalação dos horns
2° a instalação do motor


a instalação do motor esta irregular fez o furo do tamanho do motor legal parafuso na madeira legal e colo a madeira no isopor ( tampando os parafusos isso é uma montagem irregular) na hora de trocar o motor ou uma manutenção você precisa cortar o avião para retirar o motor isso não esta certo .[/quote:b5cd6e857f]

Só esta errado para quem não pensa
pois todo mundo sabe que o 28 22 tem 2 parafusos allem sem cabeça com a chave 1/16
no seu suporte , é só afrouxar aqueles parafusos e sacar o motor para frente,
naquela parede de fogo não se precisa mais descolar para nada, nem para uma eventual manutenção , é só deixar a base do motor fixada lá e tirar somente o motor .
Acorda "Tigrão "

hahahahahahaha

Enviado: Qui Abr 12, 2012 3:08 pm
por lucas.g
Olá Sancler,

Meio que desenterrando o tópico, não ficou respondida a questão da "preparação" para a entelagem. Dá para perceber que você passou algum produto no isopor e depron antes de entelar.
Poderia explicar essa parte?
Estou montando um kit que comprei de você recentemente.

Obrigado.

Enviado: Qui Abr 12, 2012 3:38 pm
por sancler
Eu Utilizo a Cola P-77 spray da 3M

Enviado: Seg Mar 11, 2013 1:10 pm
por robert123
Valeu pelas dicas, muito bom o topico. Mas e o carrinho de bebe, vem junto com o aviao? :D