MG14 nunca mais $%#@"... Partindo para Align DS410M!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Tao bom quanto... hum... não sei, realmente os align são digitais e são servos bons, mas acho que forçaram um pouco nas especificações. Tem os hitecs digitais, igual o 65mg só que digital, mas não saem por menos de 40usd cada.

Também não entendi sobre os inolab, na HC tá menos de $22.50, entao 3 custariam 67,50usd e teria o frete de 12usd.

Mas os align vão lhe atender muito bem, são servos muito bons.

Abrcs!
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

Caro Rafael, o que estavamos comentando a respeito de fiscalização, se essa foi sua referencia, não é nada novidade. O que foi descrito ali é ao procedimento oficial, e isso qualquer pessoa tem o direito de saber, justamente para estar precavido caso seja taxado alguma vez.
sdrony
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Mai 08, 2007 3:38 am

Mensagem por sdrony »

Brincadeira viu!!!! todo mundo recomendando esses MG 14 , deveriam testar antes de recomendar ou então apenas disse que esta apenas usando. Um monte de gente (inclusive eu )vai na onda e compra e depois o pessoal diz que não presta.Nos posts antigos o pessoal diz: vai de MG 14 que vc não erra etc.Gente define então hs 65 e não tem conversa o resto e por conta. Vou providenciar os Hs65 pois credito que esses já devem ter sidos excessivamente testados.
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

[quote:189b7d768f="sdrony"]Brincadeira viu!!!! todo mundo recomendando esses MG 14 , deveriam testar antes de recomendar ou então apenas disse que esta apenas usando. Um monte de gente (inclusive eu )vai na onda e compra e depois o pessoal diz que não presta.Nos posts antigos o pessoal diz: vai de MG 14 que vc não erra etc.Gente define então hs 65 e não tem conversa o resto e por conta. Vou providenciar os Hs65 pois credito que esses já devem ter sidos excessivamente testados.[/quote:189b7d768f]
Que tal você pesquisar mais, no lugar de ir atraz do que o povo fala. :roll:

Sem falar que estamos falando de opções distintas. Quanto custa um mg14 e quanto custa um hs65?

Nunca vi ninguem falar que o mg14 era melhor que o hs65, e sim que era melhor que o hxt900. :roll:
NO PAULINHADA!
YES FLY!
Avatar do usuário
nwibrl
membro
Mensagens: 660
Registrado em: Dom Jun 07, 2009 1:12 am

Mensagem por nwibrl »

Calma, também não generalize porque alguém teve problemas com o MG-14.

O MG-14 é um ótimo custo/benefício pois é fabricado e vendido pela própria HC. Possui engrenagens de metal e uma força excelente para helicópteros da classe 450 e talvez 500, pode ser alimentado com 5v e 6v.

Na verdade eu particularmente só tive problemas com ele porque fui me inventar de abrí-los, por "preguiça" de desmontar o frame para colocá-los. No mais, são bons sim. :wink:
CopterX 450 SE V2 / CopterX 250 SE | Dx6i
Avatar do usuário
Fernando RCFL
membro
Mensagens: 1074
Registrado em: Qui Jul 02, 2009 1:45 pm
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por Fernando RCFL »

[quote:d622c2bcb4="sdrony"]Brincadeira viu!!!! todo mundo recomendando esses MG 14 , deveriam testar antes de recomendar ou então apenas disse que esta apenas usando. Um monte de gente (inclusive eu )vai na onda e compra e depois o pessoal diz que não presta.Nos posts antigos o pessoal diz: vai de MG 14 que vc não erra etc.Gente define então hs 65 e não tem conversa o resto e por conta. Vou providenciar os Hs65 pois credito que esses já devem ter sidos excessivamente testados.[/quote:d622c2bcb4]

Sdrony,

Também fui na onda de que os MG14 eram servos bons, pois todos falavam na questão de serem Metal Gear, ter um torque bom, etc.

Aparentemente os servos são bons mesmo, não é que não presta, funcionam direito e tudo mais, porêm, os problemas citados em posts acima realmente são frustrantes e dão uma dor de cabeça danada!

Não é que todos os servos virão com defeito, mas você e muitos outros provavelmente podem ser um dos vários "sorteados", e é aí que você se fode!

Como você falou, são poucas as pessoas que postaram no fórum sobre os defeitos deste servo, mas depois do que aconteceu decidí abrir o jogo e colocar pra fora tudo o que ficou "engasgado"!

Espero ter esclarecido os principais problemas deste servo, e que agora fique claro que somente depois de muito teste é que se pode definir se um produto é bom, pelo menos quando se fala de xing-ling!

Abraços. :wink:
Fly hard or don't fly!
sdrony
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Ter Mai 08, 2007 3:38 am

Mensagem por sdrony »

Falei do povo recomendar sem testar e não disse nada MG 14 era melhor que hs 65 . mas falalam que o MG 14 atenderiam pelo menos para um voo de iniciante basico. Pelo visto nem pra isso presta. É obvio que hitec e melhor que MG. Só tô falando para as pessoas não ficarem recomendando antes de testar . Tem muita coisa com preço acessivel e tem qualidade. (no lugar de ir atraz do que o povo fala) poxa o forum é parte da pesquisa estou apenas indo na opnião de quem testou . O copter x e muito mais barato que o aling e nem por isso sua qualidade é ruim , comprei porque o pessoal do evoo recomendou . Gostaria de continuar acreditando nos membros do evoo ao compartilhar suas experiencias ,isso é essencial para o desenvolvimento do hobby;
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

Cara, um monte de pessoas QUE JA TESTARAM OS MG-14 recomendam.
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

Sorte minha que fiquei sem $$$$ e ainda nem comprei a eletrônica do meu....To dando um tempo pra juntar mais $$$ e enquanto isso vou acompanhando o tópico e vendo o que ficou bom e o que ficou ruim na montagem do pessoal, como sou iniciante e ainda irei aprender a fazer voo 3D estou pensando em colocar os SG90 que estão bem baratinhos 12,50USD os 4 no Ebay..
Avatar do usuário
Fernando RCFL
membro
Mensagens: 1074
Registrado em: Qui Jul 02, 2009 1:45 pm
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por Fernando RCFL »

[quote:f4a872b614="wickednf"]Sorte minha que fiquei sem $$$$ e ainda nem comprei a eletrônica do meu....To dando um tempo pra juntar mais $$$ e enquanto isso vou acompanhando o tópico e vendo o que ficou bom e o que ficou ruim na montagem do pessoal, como sou iniciante e ainda irei aprender a fazer voo 3D estou pensando em colocar os SG90 que estão bem baratinhos 12,50USD os 4 no Ebay..[/quote:f4a872b614]

Se você lêr o tópico por completo, vai achar informações importantes e que poderão mudar sua opinião em relação aos servos SG90/HXT900.
É só uma dica, para que você não se arrependa do que comprou quando se deparar com o produto.

Flw
Fly hard or don't fly!
Responder