Mabuchi 130RA

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Oscar Junior
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 8:10 pm
Localização: Brasília, DF

Mabuchi 130RA

Mensagem por Oscar Junior »

Alguém conhece esse motor?? Mabuchi 130RA

http://www.mabuchi-motor.co.jp/english/ ... 30rasa.pdf


Modelo: FC-130RA (14150)
Nominal V: 4.5V
Speed (no load): 13200rpm
Current (no load): 0.14
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Muito pequeno, baixa rotação, baixa corrente.

Se tiver escovas de carvão é possível que consiga levar um modelo leve, mas não acredito que você consiga motores deste tamanho com escovas de carvão.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Rapaz! quando eu tinha 15 anos isso a 5 anos atraz... peguei um motor desses da budinha azul que tirei um carrinho r/c que eu tinha. peguei fiz um modelo com a fuselagem de compesado aquele da caixas de uva estilo o modelo estilo Fun! asas de papelão hehehe e a bateria de 9v com uma Helice de lata de leite ninho com direito até trem de pouso triciclo.... kkkkkkk liguei e não é que o motorzim arrastou o maldito modelo pesando pra caramba?! kkkkkk foi uma experiencia inesquecivel pra mim naquele tempo... venu ele ir para frente :cry: :cry:
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Oscar, tenho uns 20 desses, hehehehe...qué di presente?....heheheheheehhehe ( pra jogá no lixo )....infelizmente são uma porcaria....já fiz milhões de rebobinamentos pra essas pestesssss....e nadaaaaaa......hehehehehehe...
Responder