Início

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Warlem
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Jan 17, 2010 8:18 pm
Localização: Goiânia - GO

Início

Mensagem por Warlem »

Galera, gostei dessa discussão. O negócio é o seguinte: estou a fim de entrar no hobbie e me indicaram um Lama V4 (em outro fórum). Disseram que o Honey Bee ou o Belt CP seriam muito para iniciante. Porém, alguns amigos aqui disseram que pilotar o Lama não dá base para pegar um seis canais. E agora? Parto direto pro seis canais, ou compro o Lama? O negócio é pagar 350 no Lama e logo depois mais 700 num Belt ou Honey Bee. Me ajudem.
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Quem tem que responder essa pergunta é você.

Eu comecei com um Honey Bee FP 4 canais, não coaxial, e quando fui para o meu primeiro 6 canais, não tive grandes dificuldades.

Se você realmente não tem nenhuma experiência, o lama será útil para ajudar a treinar os dedos nos comandos, mas você terá dificuldades quando mudar par aum heli não coaxial.
Avatar do usuário
Warlem
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Jan 17, 2010 8:18 pm
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por Warlem »

Pois é, não tenho experiência alguma com heli. Valeu.
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

vai de laminha e vai ser feliz!

E quem disse que não da base prum "grandão" está totalmente enganado...

eu comecei com um coaxial e depois passei prum belt, e as coisas foram muito mais tranquilas.
Avatar do usuário
ygnassio
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Seg Jun 30, 2008 10:10 pm
Localização: Salvador-Ba

Mensagem por ygnassio »

Eu recomendo o trex 500. Pra aprender não tem melhor, sem esquecer, claro do simulador.
waldiney jardim vieira
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 1:40 pm
Localização: Anápolis GO

Mensagem por waldiney jardim vieira »

Quando você for comprar um heli de 6 canais, pesquise muito... existe hoje no mercado muitos clones do t-rex que são mmuuuuito melhores que o honey bee ou o belt cp. Já tive um honney bee king 2, aprendi a voar com ele, pra quem ta começando voa bem, mas tem muito heli melhor e mais barato que os heli e-sky.
Avatar do usuário
Mephisto_PF
membro
Mensagens: 667
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 4:22 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Mephisto_PF »

[quote:0d51ff60db="mosca.br"]Quem tem que responder essa pergunta é você.

Eu comecei com um Honey Bee FP 4 canais, não coaxial, e quando fui para o meu primeiro 6 canais, não tive grandes dificuldades.

Se você realmente não tem nenhuma experiência, o lama será útil para ajudar a treinar os dedos nos comandos, mas você terá dificuldades quando mudar par aum heli não coaxial.[/quote:0d51ff60db]



......... 2
Carefull what you Wish
Responder