PYLON F1 ((novas mudacas olhem as fotos na pagina 5))

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

Lembro como se fosse hoje quando peguei esse pylon na mão...

Fantástico!!! Perfeito, melhor que qualquer pylon de fibra ou carbono que já ví! E ainda é nacional!
Gaui Hurricane 550 || JR DSX7 2.4Ghz DSM2 Tô de volta :)
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

poxa Pedro para mim é uma honrra ouvir isso pois tenho que admitir quem me conhece sabe a luta que foi para eu concluir este projeto pois foi exatamente 1 ano e 8 meses testando material fazendo voos e assim vai ......agora fico muito feliz em telo terminado ......e o mais importante é estar acrescentando no aeromodelismo brasileiro algo que as pessoas aprovem ..............sou lhe muito agradecido por suas palavras
Avatar do usuário
Betão 3D
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 3:12 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Betão 3D »

Bom!!! Só sei que esse final de semana vou por o meu no ar. hehehehe

Os que tiverem interessados em ver esse aero voando, pode vir aqui no aeropoli no sábado de manhã

Recomendo esse aero a todos interessados, preciso, estável, etc... Á passa dos 200kmh Fácil. hehehehe

Pra resumir...FANTÁSTICO
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

betão grasva um video delo e coloca aqui
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

Boa tarde a todos !!

Me lembro do dia em que o Marcelo me apresentou o modelo , todo branquinho...sem pintura ..eu que trabalhei muito com fibra de vidro fiquei impressionado , pois sem acbamento se vé o que foi feito , fuselagem sem bolha nenhuma, a asa revestida e laminada a vácuo , coisa de primeiro mundo e ainda o que gosto de voar , modelos rápidos !!
O Betão que está conosco e faz as instalações dos meus modelos , é outro artista , super caprichoso e paciente , voou também o modelo , já viu Vodoo voando e ficou assustado com o que o bichinho assovia..... :shock:

Com orgulho ofereço o modelo a venda no site.

http://www.rctechshop.com/loja/product_info.php?products_id=836

Vendas antecipadas para envio em 15 dias.

Abs
FRED
RCTECH
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

eita FRED ......poxa não lembra isso não rsrs meu foi muito engraçado ......cheguei la todo na minha ..............com vergonha e quando o FRED pegou a o avião .nossa tudo mudou ............porque da maneira que ele falava eu entendi que ............era mais ou menos assim ...........Bem vindo ao mundo do Aeromodelismo pela porta da frente ............ai deste dia para frente me dediquei o maximo para se concretizar.................tudo isso a 1 ano e 8 meses atraz ..........hj é so alegria
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 967
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

Tenho o 480th modelo antigo. Será que fico bom tb?

IMPRESSIONANTE o acabamento desse modelo. Parabéns todos os envolvidos.

O meu logo logo está na mão!
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

olha se for o 480th da sim ...agora quem pode lhe dizer melhor se da ou não é o Fred porem sendo algo igual ou proximo manda bala.....ai la na frente vc monta com um motor mais forte em torno de 900 watts e s ai a coisa ficara muito,,, mais muito seria
Avatar do usuário
Matheus_13
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 4:53 pm
Localização: Carazinho/RS

Mensagem por Matheus_13 »

Show de bola cara!

Me diz uma coisa, quanto tempo de voo deu com a Hyperion G3 de 1600, você acha melhor a 1600 ou a 2100 para esse modelo?

Outra coisa, ele usa quantos servos?

Abraço!
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

G3 1600 eu acho melhor por ser mais leve....autonomia chega facil a uns 6 minutos .lembrando 6 a 8 minutos no vou de um pylon ....é puchado pois é tensão a toda hora,,, com a configuração simples do th480 da para colocar 2 servos azulzinhos nele porem colocando os links no primeiro furo de dentro para fora da aste .......pois este avião usa pouquissimo comando de ailerom e profundor .algo em torno de ailerom 3 milimitros pra cima e 3 para baixo ... Para colocar a bateria de 2.200 ficara tudo critico pois aumentara o peso final ,,,,,,,,,,,lembrando tambem este aviaõ não aceita voar em baixa velocidade ,,,,,,,ou seja no minimo meio acelerado menos que isso entra em parafuso e a queda sera certeira ......até sua curvas são bem abertas por causa de pouco comando nos links......feitas acima um pouco mais de meio acelerador só se tira motor quando for pousar ou seja quando estiver todo alinhado para pouso ja de frente para pista .....mais a adrenalina que ele passa é forte pois é muito rapido mesmo
Responder