Vídeo de alguns voos 3D - precisão.

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Re: Febraer

Mensagem por HenRique.ITU »

[quote:f3c7c494bd="marcelo-aero"]Henrique, vc estava presente na edição do ano passado da FESBRAER?...
Seria vc o piloto do Ultimate que fez diversas manobras na frente da arquibancada no final da pista no sabado a tarde?
o video é incrivel...
grato...[/quote:f3c7c494bd]

Sim Marcelo estava sim e era eu mesmo com o Ultimate hehe.

Obrigado pelo comentario.

José Henrique.
Avatar do usuário
galo_ivi
membro
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 1:25 am
Localização: Campo Grande - MS
Contato:

Mensagem por galo_ivi »

Vi em algum lugar escrito que precisa-se de 333 wats de motor para cada quilo do aeromodelo, está certo isso???

Estou construindo um Katana com 1,2 metros de asa, seria um bom aero pra voar 3d?

obrigado
Avatar do usuário
ale_nevesbr
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 9:50 pm
Localização: Blumenau - SC CEP:89057-090

Mensagem por ale_nevesbr »

Aewww José Henrique,

Bem vindo ao fórum.

Galera, só vou dizer uma coisa, vocês tem que ver essa dupla de irmãos voando juntos. é de pirar... Que diga o último FESBRAER. Quem viu não esquece.

Vc vai estar em Floripa no evento, certo? O Jean do Asas montou um extra igual ao seu e vai levar lá, quando falei pra ele que vc estaria lá, ele já se animou, vai largar o extra na sua mão para testar a máquina.

Abraço
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Mensagem por HenRique.ITU »

[quote:162368ca66="galo_ivi"]Vi em algum lugar escrito que precisa-se de 333 wats de motor para cada quilo do aeromodelo, está certo isso???

Estou construindo um Katana com 1,2 metros de asa, seria um bom aero pra voar 3d?

obrigado[/quote:162368ca66]

Ola, voce esta falando no caso de motor eletrico neh?? Porque a medida de potencia pra motor eletrico eh wats e pra motor mecanico eh CAVALO ou HP...no caso de avioes a gasolina, o aviao ficaria com uma potencia media/boa com 1 HP por quilo do aeromodelo: 11 cavalos para 11kilos. Agora esses 333wats que vc disse eu n sei transformar nao, nao mexo mto com eletrica hehe, me desculpe.

Quanto ao Katana, sim eh um otimo aviao para 3D sem duvida nenhuma, fez uma otima escolha, mas que Katana seria? E lembre-se, n basta apenas o aviao ser bom, equipamentos tbm, um kit completo rsrs, coloke um motor bom para puxar q o 3D fika bem mais facil e melhor. Abraços.

José Henrique.
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Mensagem por HenRique.ITU »

[quote:98f8cb775a="ale_nevesbr"]Aewww José Henrique,

Bem vindo ao fórum.

Galera, só vou dizer uma coisa, vocês tem que ver essa dupla de irmãos voando juntos. é de pirar... Que diga o último FESBRAER. Quem viu não esquece.

Vc vai estar em Floripa no evento, certo? O Jean do Asas montou um extra igual ao seu e vai levar lá, quando falei pra ele que vc estaria lá, ele já se animou, vai largar o extra na sua mão para testar a máquina.

Abraço[/quote:98f8cb775a]

Ola Ale, muito obrigado pela recepção, hehe fico lisonjeado com seu elogio agradeço muito, fico feliz que tenha gostado.
Sim vou estar no evento de Floripa dia 20 de Março neh, vou com muita alegria conhecer o pessoal dai, vc vai neh?...Quero dar meu maximo nos voos para que a turma fike contente hehe. Claro testo com o maior prazer o aviao dele hehe. Um grande abraço.

José Henrique.

José Henrique.
Avatar do usuário
galo_ivi
membro
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 1:25 am
Localização: Campo Grande - MS
Contato:

Mensagem por galo_ivi »

[quote:f4dfcd07aa="HenRique.ITU"][quote:f4dfcd07aa="galo_ivi"]Vi em algum lugar escrito que precisa-se de 333 wats de motor para cada quilo do aeromodelo, está certo isso???

Estou construindo um Katana com 1,2 metros de asa, seria um bom aero pra voar 3d?

obrigado[/quote:f4dfcd07aa]

Ola, voce esta falando no caso de motor eletrico neh?? Porque a medida de potencia pra motor eletrico eh wats e pra motor mecanico eh CAVALO ou HP...no caso de avioes a gasolina, o aviao ficaria com uma potencia media/boa com 1 HP por quilo do aeromodelo: 11 cavalos para 11kilos. Agora esses 333wats que vc disse eu n sei transformar nao, nao mexo mto com eletrica hehe, me desculpe.

Quanto ao Katana, sim eh um otimo aviao para 3D sem duvida nenhuma, fez uma otima escolha, mas que Katana seria? E lembre-se, n basta apenas o aviao ser bom, equipamentos tbm, um kit completo rsrs, coloke um motor bom para puxar q o 3D fika bem mais facil e melhor. Abraços.

José Henrique.[/quote:f4dfcd07aa]

Eu peguei a planta de um Katana X "Lite" (2 metros de asa) e diminui para 1,2 metros!
Vou caprichar na motorização! Quando ficar pronto te mando uma mp pra vc ver!
Abraço
Avatar do usuário
Vicentini
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Out 03, 2005 10:29 am

Mensagem por Vicentini »

Fala aeh Henrique, quanto tempo cara, bem vindo ao e-voo e parabens pelo video, sempre voando muito...
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Mensagem por HenRique.ITU »

[quote:092cba2e8e="galo_ivi"][quote:092cba2e8e="HenRique.ITU"][quote:092cba2e8e="galo_ivi"]Vi em algum lugar escrito que precisa-se de 333 wats de motor para cada quilo do aeromodelo, está certo isso???

Estou construindo um Katana com 1,2 metros de asa, seria um bom aero pra voar 3d?

obrigado[/quote:092cba2e8e]

Ola, voce esta falando no caso de motor eletrico neh?? Porque a medida de potencia pra motor eletrico eh wats e pra motor mecanico eh CAVALO ou HP...no caso de avioes a gasolina, o aviao ficaria com uma potencia media/boa com 1 HP por quilo do aeromodelo: 11 cavalos para 11kilos. Agora esses 333wats que vc disse eu n sei transformar nao, nao mexo mto com eletrica hehe, me desculpe.

Quanto ao Katana, sim eh um otimo aviao para 3D sem duvida nenhuma, fez uma otima escolha, mas que Katana seria? E lembre-se, n basta apenas o aviao ser bom, equipamentos tbm, um kit completo rsrs, coloke um motor bom para puxar q o 3D fika bem mais facil e melhor. Abraços.

José Henrique.[/quote:092cba2e8e]

Eu peguei a planta de um Katana X "Lite" (2 metros de asa) e diminui para 1,2 metros!
Vou caprichar na motorização! Quando ficar pronto te mando uma mp pra vc ver!
Abraço[/quote:092cba2e8e]

Legal meu, boa sorte na montagem e parabens pelo aero hehe.

José Henrique.
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Mensagem por HenRique.ITU »

[quote:d8a2600b75="Vicentini"]Fala aeh Henrique, quanto tempo cara, bem vindo ao e-voo e parabens pelo video, sempre voando muito...[/quote:d8a2600b75]

Falaaa Vicentini karamba meu quanto tempo mesmo hehe, q aconteceu sumiu do mapa rsrs? Tah tudo em ordem ? Voando mto?
Obrigado pelo comentario no video e pela recepção =).

José Henrique.
Avatar do usuário
marcelo-aero
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Ter Set 15, 2009 5:59 pm
Localização: Jaraguá do Sul - SC

Roll

Mensagem por marcelo-aero »

Em 3:56 do videos vc começa uma sequencia de rolls muito baixo (acho que lembro dessa manobra da fesbraer), como é o nome correto desta manobra? E a aceleração durante os giros tem alteração? Já tentei de toda maneira fazer algo parecido no simulador mais sinceramente não dá certo!!!...hehehehe
Utilizando a ferramenta correta, até o maior dos rios pode ser represado.
Responder