Vídeo de alguns voos 3D - precisão.

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Vídeo de alguns voos 3D - precisão.

Mensagem por HenRique.ITU »

Olá pessoal, sou novato aqui no forum e estou tentando me entrosar mais com todos vocês rsrs, me registrei aqui no E-voo pois sei que é um dos maiores foruns brasileiros mais comentandos e divulgados por ai e claro tem uma grande organização e um belo grupo de integrantes aqui registrados hehe, não vi muitos tópicos ou simplesmente quase nada falando sobre acrobacias aéreas de aeromodelos, então resolvi dar um "start" maior hehe, aqui está um vídeo meu de alguns voos em alguns eventos e campeonatos (IMAC'S), queria abranger mais estes assuntos de acrobacias aqui no forum sobre o proprio país Brasil, como esta a situação de nossos campeonatos, pilotos, Imac's, etc ou ate mesmo lah de fora, como os Tucsons da vida hehe, estou disposto a tirar dúvidas e conversar sobre qualquer coisa do tipo.

[yt]x8ZVhc3ZIcU[/yt]

Espero que gostem, abraços.

José Henrique.
Avatar do usuário
Rafael Baldin
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 2:38 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Rafael Baldin »

Bem legal o vídeo e bem vindo ao fórum!
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

Show o video, bem vindo ao fórum, uma duvida, vc pratica 3d de precisão?
Avatar do usuário
Moreira
membro
Mensagens: 133
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 1:52 pm
Localização: Pirassununga-SP

Mensagem por Moreira »

Bem vindo, e parabéns, ótimo video!!
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Mensagem por HenRique.ITU »

Opa muito obrigado pessoal, tanto pela recepção como pelos elogios do vídeo.

José Henrique.
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Mensagem por HenRique.ITU »

[quote:62c453c76c="eing20ver"]Show o video, bem vindo ao fórum, uma duvida, vc pratica 3d de precisão?[/quote:62c453c76c]

Então Eing, na verdade não é o termo certo dizer "3d de precisão", existem 2 tipos de voos neh, o de precisão que vc faz manobras de uma determinada gama como avioes de escala real acrobaticos, como SNAPS positivos e negativos, ROLAGENS lentas e rapidas, 4 pontos, 8 pontos, etc, digamos um voo mais calmo e existe o voo
3D que tem a fama de ser um voo de aeromodelo com muita adrenalina podemos dizer hehe, como varioas slets baixos, rolagens rapidas, o famoso tork roll ou a water fall entre outros que no caso um aviao de escala real n faz.
Quando colokei no titulo do meu topico 3d - precisão, significa que o voo de 3d tbm se avalia a precisão de voo, de se manter o aviao fazendo as manobras em perfeitas condições de voo, ALINHADO entendeu?
N basta um piloto ser bom soh na precisao ou soh no 3d, tem q ser em ambos e no proprio voo de 3d vc jah pode avaliar a precisão do piloto, sua tecnica.
Espero que eu tenha ajudado a entender hehe, ah claro e respondendo a sua pergunta perante a este meu comentario, sim, eu pratico hehe.

José Henrique.
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

eu acho que o termo "3D de precisão" é válido.
Eu por exemplo faço 3D, mas sem precisão nenhuma. É um esculhambal total, um torque, um harier, mas da forma que der hehehehehehe. então,, resumindo, 3D apenas.
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Mensagem por HenRique.ITU »

[quote:5ff2b924d4="rgmanica"]eu acho que o termo "3D de precisão" é válido.
Eu por exemplo faço 3D, mas sem precisão nenhuma. É um esculhambal total, um torque, um harier, mas da forma que der hehehehehehe. então,, resumindo, 3D apenas.[/quote:5ff2b924d4]

Então RG, um dos grandes motivos que n acho certo dizer 3D de precisão
eh apenas pelo fato de q eh estranho falar assim hehe, nao seria mais facil
dizer 3d COM precisão ou SEM ??

José Henrique.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Henrique, você voa em Itu?
Esse avião é o Extra 260 42% da Aeroworks?
Olha meu tópico da montagem do meu 35%!!!

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=66568

Cara eu ainda estou engatinhando na modalidade, se você me convidar eu apareço em ITU, alias todos os Giants eu estou por ai!

Abraços.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Cara o video tá FOd@.
Eu piro com o Fabio Borges e o Pica Pau voando, mas você tá voando muito, aero grande é outra historia, outra converssa, outro mundo!
Eu voo meu 27% da aerokits, o meu 35% da Aeroworks, é impressioante a grande e esmagadora vantagem do kit da aeroworks em voo contra o 27%, parece que um é eletrico e eo outro gasolina.
Meu proximo estou delirando num 50% heheh
Responder