Vídeo de alguns voos 3D - precisão.

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Vídeo de alguns voos 3D - precisão.

Mensagem por HenRique.ITU »

Olá pessoal, sou novato aqui no forum e estou tentando me entrosar mais com todos vocês rsrs, me registrei aqui no E-voo pois sei que é um dos maiores foruns brasileiros mais comentandos e divulgados por ai e claro tem uma grande organização e um belo grupo de integrantes aqui registrados hehe, não vi muitos tópicos ou simplesmente quase nada falando sobre acrobacias aéreas de aeromodelos, então resolvi dar um "start" maior hehe, aqui está um vídeo meu de alguns voos em alguns eventos e campeonatos (IMAC'S), queria abranger mais estes assuntos de acrobacias aqui no forum sobre o proprio país Brasil, como esta a situação de nossos campeonatos, pilotos, Imac's, etc ou ate mesmo lah de fora, como os Tucsons da vida hehe, estou disposto a tirar dúvidas e conversar sobre qualquer coisa do tipo.

[yt]x8ZVhc3ZIcU[/yt]

Espero que gostem, abraços.

José Henrique.
Avatar do usuário
Rafael Baldin
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 2:38 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Rafael Baldin »

Bem legal o vídeo e bem vindo ao fórum!
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

Show o video, bem vindo ao fórum, uma duvida, vc pratica 3d de precisão?
Avatar do usuário
Moreira
membro
Mensagens: 133
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 1:52 pm
Localização: Pirassununga-SP

Mensagem por Moreira »

Bem vindo, e parabéns, ótimo video!!
Avatar do usuário
HenRique.ITU
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 4:34 pm
Localização: Itu-SP

Mensagem por HenRique.ITU »