Chegou, meu Nine Eagles Solo Pro I

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
fuznav1
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Nov 07, 2009 5:44 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Chegou, meu Nine Eagles Solo Pro I

Mensagem por fuznav1 »

Galera, comprei esse heli com o objetivo de melhorar o que já treino no simulador...

Meu xodó, que é o CB-100, teve o receiver substituído após uma queda, então, vou treinar muito...antes de pegá-lo novamente...

Veja os vídeos, que vcs irão entender porque comprei esse "treinador".

Comprei na: miracle-mart.com.
[yt]NxA0g_C_HYc[/yt]
[yt]fwbPFogv88Y[/yt]


Será que algum dia, vou pilotar assim??? Porque o heli é o mesmo!!!!
[yt]MsKT3rl34lM[/yt]

Galera, acrescentei essa dica, pois pode ser útil:

Pintei a hélice de cauda, pois após uma pancada no coqueiro, perdi e não achei mais. Como tinha sobressalente, pintei e pinguei um pouquinho de super bonder "Flex Gel". Veja as fotos:
[img][URL=http://img411.imageshack.us/i/img1016m.jpg/][img:3d7594d6d0]http://img411.imageshack.us/img411/5535/img1016m.th.jpg[/img:3d7594d6d0][/URL][/img]
[img][URL=http://img94.imageshack.us/i/img1045t.jpg/][img:3d7594d6d0]http://img94.imageshack.us/img94/9231/img1045t.th.jpg[/img:3d7594d6d0][/URL][/img]
[yt]0N8qwo0C2is[/yt]

Galera, agora um vídeo demonstrando o vôo...

[yt]IiH7KkHm2Cg[/yt]

Mais um vídeo, galera...

Agora, quem não comprou, vai comprar:
[yt]Me3ylhzLpDE&feature=related[/yt]
Quero morrer que nem papai: Dormindo... tranqüilo! E não gritando, como as 40 pessoas que estavam no ônibus que ele dirigia.
cpafor2010
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 4:10 pm
Localização: Fortaleza-Ce

Mensagem por cpafor2010 »

Valeu Funznav,

Ótimos vídeos. Parabens pela iniciativa. Também comprei um Nine Eagles Solo Pro e estou aguardando a chegada.

Vai treinando que em breve vc estará até melhor que o último vídeo.

Abraço.
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

.
Parabéns pelos vídeos Fuznav!
O terceiro vídeo está beeem acelerado.
Quais seriam as diferenças entre o Solo Pro I e II?
[ Blades 130X, NanoQX, 200QX e 350QX - Spektrum DX6i ]
Avatar do usuário
fuznav1
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Nov 07, 2009 5:44 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por fuznav1 »

Fala, Germânico...

Eu não acho que o vídeo do china tá acelerado não...ele é rápido mesmo.

A diferença do Solo Pro I e II, é somente a cor. Carenagem (amarela), hélices e trem de pouso (brancos), que no Solo Pro II, são como o meu, no vídeo.
No resto é igual...
Avatar do usuário
fgsilva12
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Jan 01, 2010 5:40 pm

Mensagem por fgsilva12 »

Eu correria o risco e compraria fora.

Solo I Pro: US$ 79,90
Frete: US$ 20,69
Total: US$ 100,59

O Dolar hoje está R$ 1,82, logo você gastaria aproximadamente: R$ 183,08..... muito menos do que estão te cobrando.

Bom, ainda corre o risco de ser taxado pela Receita Federal... aí você acrescenta mais 60% de impostos.... mesmo assim você ainda vai pagar R$ 292,92.

O único desconforto é aguardar aproximadamente 30 dias para receber o produto....
Avatar do usuário
fuznav1
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Nov 07, 2009 5:44 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por fuznav1 »

[quote:feb5bf49c4="marcosviniciuspm"]Boa noite amigo.. no video voce falou o site que comprou seu nine

to comprando um segunda feira mas tenho medo de nao encontrar peças para reposiçao,

pode me informar onde encontro peças pra ele? e quanto custou seu nine?

pois vou pagar R$ 480,00 sera ki ta bom esse preço?

moro em brasilia e o vendedor trouxe ele direto do japao numa viagem que ele fez.

obrigado![/quote:feb5bf49c4]

Amigo, vou te passar todas as informações necessárias para compra, ok?:

- Vc ou alguém que conheça, tem que ter cartão internacional;
- Esse cartão, precisa ser cadastrado no PayPal;
- Feito isso, é só comprar.

Site que eu comprei o heli, responderam todos os email, veio bem embalado e rápido:
www.miracle-mart.com

Preço: USD79,90 + USD35,00 (+ou-) de EMS (tipo Sedex - é melhor, porque é rastreável).
Total: R$ 225,00 (reais).

Peças para reposição: Nesse mesmo site tem, porém nem todas.

As peças, eu comprei no site: www.clubheli.com
Esse fica nos States. Nesse site, o heli está mais caro, e as peças bem mais barato.

É altamente comprar o carregador e baterias sobressalentes, pois caso contrário, vai ficar sem pilhas rapidinho.

Visite o clubheli e veja o preço das peças.

O heli é muito resistente...vale a pena.

Repense, se vale a pena comprar em BSB...
Quero morrer que nem papai: Dormindo... tranqüilo! E não gritando, como as 40 pessoas que estavam no ônibus que ele dirigia.
Avatar do usuário
fuznav1
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Nov 07, 2009 5:44 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por fuznav1 »

[quote:ad36227345="fgsilva12"]Eu correria o risco e compraria fora.

Solo I Pro: US$ 79,90
Frete: US$ 20,69
Total: US$ 100,59

O Dolar hoje está R$ 1,82, logo você gastaria aproximadamente: R$ 183,08..... muito menos do que estão te cobrando.

Bom, ainda corre o risco de ser taxado pela Receita Federal... aí você acrescenta mais 60% de impostos.... mesmo assim você ainda vai pagar R$ 292,92.

O único desconforto é aguardar aproximadamente 30 dias para receber o produto....[/quote:ad36227345]

Vc tem toda a razão...e mais, acho difícil ser taxado, ainda mais por encomenda simples. Se tiver pressa (foi meu caso), peça por EMS...eu não fui taxado.
Quero morrer que nem papai: Dormindo... tranqüilo! E não gritando, como as 40 pessoas que estavam no ônibus que ele dirigia.
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

Na HC ta 54 dolares o solo pro 2, mais 19.95 de frete.

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10998

Abraços.
Avatar do usuário
fuznav1
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Nov 07, 2009 5:44 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por fuznav1 »

[quote:e83c5f9a0e="Roger g.p."]Na HC ta 54 dolares o solo pro 2, mais 19.95 de frete.

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10998

Abraços.[/quote:e83c5f9a0e]

Lá não tem, não! Se vc ver direito, verá que o stock tem - 20 (menos 20). O preço deles é muito bom, mas está tudo em falta, inclusive as peças.
Lá só tem o que estiver sem o "negativo" na frente do numeral em estoque.

Deveria, ao invés disso, estar escroto "out of stock", não é? depois que vc tenta fazer a compra é que eles avisam...
Quero morrer que nem papai: Dormindo... tranqüilo! E não gritando, como as 40 pessoas que estavam no ônibus que ele dirigia.
Avatar do usuário
fuznav1
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Nov 07, 2009 5:44 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por fuznav1 »

[quote:d09b618fb4="marcosviniciuspm"]Pochaa vida! mas como não tenho condições de ter esse cartão

e nem conheço alguem que tenha, agora to com mais medo de comprar ele,

ainda mais que me o motor dele e escovado, e se eu quebrar alguma peça

nao vou ter como repor, será que pode ser adaptado outro motor caso esse

de algum problema? agora sim bate uma duvida tremenda! COmprar ou nao

comprar?? [size=18:d09b618fb4][/size:d09b618fb4] :([/quote:d09b618fb4]

É...amigo.
Fico triste por vc, mas infelizmente, a única forma de comprá-lo lá fora por um bom preço, é com cartão internacional.
Quanto as peças, eu comprei por serem pequenas e com um bom preço...mas, vou te adiantar, é dificil pra burro, quebrar alguma coisa dele, pois é extremamente resistente e muito leve. O motor dele é escovado sim...

Bem, de qualquer forma, o mais importante é bateria extra e carregador...com 480,00, vc compra isso + peças sobressalentes (caso necessite troca) + transporte, e ainda sobra.

Aconselho a pagar alguém que tenha cartão internacional, e que possa comprar pra vc. Neste caso, coloca em "billing adress" o endereço do dono do cartão e seu endereço, no de entrega.

Só não ofereço o meu cartão, porque em fevereiro eu fiz 5 compras e "zerei" meu limite...

Fica aqui a dica.
Quero morrer que nem papai: Dormindo... tranqüilo! E não gritando, como as 40 pessoas que estavam no ônibus que ele dirigia.
Responder