Fiz um suporte pra testes dos meus motores

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

essa istoria de aviãozinho com motorzinho rodinha bateriazinha inha inha DOTO, ISSSO É COISA DE BBIICCHHOONNAA
glow é coisa pra MACHO e pra machucado tambem
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
Aerocado
membro
Mensagens: 713
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 11:57 am
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado »

Caramba que saco hein, eu passei para observador do e-voo por causa desse pessoal que não respeita ninguém, e dá pra ficar ainda mais chateado porque sou teu cliente Augusto, caramba, será que não entra na cabeça de vocês que isso é chato de mais?!! Coisa de criança meu, que entra na aba de glow só pra incomodar :?
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:fb7f87b34a="Augusto Pizarro"]... pois acho que e uma informacao pertinente.[/quote:fb7f87b34a]

Não nesse post. Nao aqui.
Abs,
EY
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Como nada foi feito me vejo no direito de me manifestar:

Em primeiro lugar quero dizer que o que mais me enoja é o preconceito, descarado e proposital e não importa se é o papa, se é anunciante, se é amigo ou inimigo, TEM que pagar ( ou apagar) esse fórum nao é pinico não!


[quote:f71a705cb5]Todos me encantam, afinal o que gosto é de voar, não importa que tipo de avião e usando qual combustível for. Pode ser do mais caro ao mais barato, do mais feio ao mais bonito, do maior ao menor. Eu gosto é de aeromodelo.[/quote:f71a705cb5]

Pois é vitorette sorte sua ser um aeromodelista completo.


[quote:f71a705cb5]será que não entra na cabeça de vocês que isso é chato de mais?!! Coisa de criança meu, que entra na aba de glow só pra incomodar[/quote:f71a705cb5]

Imagina pegar todos os posts de elétricos e falar "ECA! que brinquedinho heim!" isso eu nunca vi por aqui, que bom pois mostra que a turma do glow é mais educada.
Abs,
EY
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Eduardo,

minhas sinceras desculpas. Apaguei todos os meus post. Realmente no inicio nao sabia que era um topico so p/ glow, e nao sabia MESMO que havia um lugar p/ se falar de glow no e-voo. Meu "ECA" foi apenas uma brincadeira, pois entrei no topico para ver o suporte achando que era p/ eletricos e me deparei com um p/ glow, achei que o pessoal fosse entender a brincadeira. Todo mundo que voa glow sabe como temos que ter cuidado p/ nao nos sujarmos com combustivel. Como continuaram brincando comigo, respondi da mesma forma, ate ver que alguns nao entenderam a brincadeira e se sentiram mal.

A todos que se sentiram ofendidos com meu ECA, me desculpem.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Aceito as desculpas, o que eu não queria era justamente ficar discutindo glow X elétrico no meu tópico.

Qualquer manifestação de preconceito DEVE SER DURAMENTE CRITICADA "brincadeiras" idem e gente, vamos aprender que diferenças de opinião todos tem (ainda bem) mas tem coisas que NAO DEVEM SER ESCRITAS e sim guardadas para si.
Rick.412
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 2:56 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rick.412 »

Galera, hoje tiro as fotos da minha bancada para testes, acabei de pega a ultima que faltava, agora é so colocar cada peça no seu lugar!

Abraços!
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:86be089215="Rick.412"]Galera, hoje tiro as fotos da minha bancada para testes, acabei de pega a ultima que faltava, agora é so colocar cada peça no seu lugar!

Abraços![/quote:86be089215]

e?
Abs,
EY
Rick.412
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 2:56 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rick.412 »

Estou sem internet em casa, eu estou usando o forum no trabalho por esta razão ainda não consegui postar, amanha se der certo eu posto!
Rick.412
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 2:56 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rick.412 »

http://www.youtube.com/watch?v=xur9PRrRwNI
Responder