Belt cp v2 vale a pena?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:af9cf0ee24="diego_bf2"][quote:af9cf0ee24="valter_ribeiro"][quote:af9cf0ee24="diego_bf2"][quote:af9cf0ee24="luizrico"]kit RTF, compara o custo já com o frete e ve se é menor
http://www.rc-fever.com/esky-belt-cp-v2-green-6ch-ccpm-rc-helicopter-rtf-24ghz-000014-p-5191.html[/quote:af9cf0ee24]

Opa, sim, é mais em conta.
No outro site dava R$ 261,00
E nesse ai da R$ 231,00

Acabei comprando. Valeu pela dica.
Espero que venha tudo certo, que a receita taxe corretamente para não me estressar.[/quote:af9cf0ee24]
Ué, como você está calculando o dolar?[/quote:af9cf0ee24]

É soh simular a compra, chega até o fim, só não avança na hora de pagar, ae o paypal ja calcula o valor automatico. Ta 1,83 o dolar.

E corrigindo ali em cima, não é 261 nem 231... É 461 e 431 reais :P[/quote:af9cf0ee24]

Ah, tá, agora está explicado, tinha achado os preços muito baratos.
"Já chegou o disco voador!"
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Mas então... você que tem mais experiencia... esse Heli é bom?

Estou começando, estou com um de 3 canais aqui, e treinando bastante em um simulador. Realflight G4 (muito bom).

Vou conseguir ter uma boa experiencia com ele?
Avatar do usuário
Ferrinho
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 6:08 am
Localização: Maceió/AL

Mensagem por Ferrinho »

Pessoal, valeu pelas dicas vou re-ver todas.
To meio "aero" pois nunca comprei nada de fora do brasil.
Esse valores que anunciam no site é com ou sem frente?

Abraços a todo.
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Com frete já, mas com chance de ser taxado ao chegar no brasil.
luizrico
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Sáb Nov 17, 2007 4:29 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por luizrico »

[quote:7ded3442ba="diego_bf2"]E esse site é confiável?[/quote:7ded3442ba]

Diego,

Já comprei peças nesta loja, comprei dois picoo z, baterias e outros itens, todas as vezes postaram a encomenda no outro dia e a que mais demorou foi 13 dias, espero que tenha sorte na sua compra também.

abraços
Luiz
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

diego_bf2, muito boa aquisição e bem vindo ao clube, é um heli muito bom para se iniciar, bem fácil de controlar, principalmente para quem faz muito simulador peças baratas e fáceis de encontrar, eu voo com o meu aqui no quintal de casa mesmo, quase sem espaço, bem tranqüilo. Se puder baixe o simulador helisimRC, é gratuito e específico para helis da classe 450, o tipo de voo é bem parecido com o Belt.
Aconselho que vc aproveite esse tempo antes do heli chegar e leia tudo o que encontrar sobre regulagens e configurações do Belt, aqui no fórum e no superhelis têm muita coisa mesmo. Acompanhe o tópico lá no helicópteros “Aos apreciadores do Belt”, tópico só de belteiro. Fique tranqüilo que mexer nele é moleza também, e voa até desregulado, já testei, rererere.
Podem aparecer pessoas dizendo que um Trex 450 é melhor e blá, blá, blá, é claro que é melhor, é mais caro! É o mesmo que dizer: um gol é um bom carro não é? É, mas um Honda Civic é melhor!
"Já chegou o disco voador!"
rnelias
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 12:57 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por rnelias »

194 USD e frete "di gratis" (só não tenho certeza se é o de 2.4 GHz)

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.25549

É um site Chinês (Hong Kong) que vende de tudo sem cobrar o frete. Já comprei muita coisa neste site. Inclusive meu Lama V4 foi comprado nele. Só é chato que demora um pouco para chegar (de 15-30 dias).
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Valeu pela resposta Valter. Estou esperando ancioso que ele chegue :D


[quote:8d47ff0f03="rnelias"]194 USD e frete "di gratis" (só não tenho certeza se é o de 2.4 GHz)

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.25549

É um site Chinês (Hong Kong) que vende de tudo sem cobrar o frete. Já comprei muita coisa neste site. Inclusive meu Lama V4 foi comprado nele. Só é chato que demora um pouco para chegar (de 15-30 dias).[/quote:8d47ff0f03]

Esse site eu recomendo também, ja comprei muitas coisas neles, mais de 30 compras. Todas vieram certinho.

Quando chegar meu Belt, pretendo comprar isso lá: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11988

USD: 54,08
[img:8d47ff0f03]http://www1.dealextreme.com/productimages/sku_11988_1.jpg[/img:8d47ff0f03]
Adriano Sushi
membro
Mensagens: 321
Registrado em: Dom Set 20, 2009 10:56 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por Adriano Sushi »

Compra isso não. Vai por mim, é melhor usar o kit original de plastico do que esse de metal ai....

Olha no topico aos apreciadores de Belt cp, lá vc vai ter muitas infos sobre esse heli.
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

[quote:1af7a0fdc7="Adriano Sushi"]Compra isso não. Vai por mim, é melhor usar o kit original de plastico do que esse de metal ai....

Olha no topico aos apreciadores de Belt cp, lá vc vai ter muitas infos sobre esse heli.[/quote:1af7a0fdc7]

A é? Bom saber.

Vou dar uma olhada nesse tópico.

Valeu a dica.
Responder