Aeromodelo para iniciar[+comprado]

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
matheusemp
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 6:38 pm
Localização: Palmas/TO

Aeromodelo para iniciar[+comprado]

Mensagem por matheusemp »

Vi o pessoal falando Mal do Modelo antigo com Bateria Nimh e combo escovado,agora quero saber oque vocês acham do modelo novo Brushless + lipo + 2.4ghz + simulador
EDIT:

Comprei o Uglystick mesmo,agendei o pagamento do boleto para sexta,provalvelmente se o pessoal da shophobby for rápida quarta feira deverei estar com o avião


Motor Elétrico E-Max 2822.
Speed Control (ESC 25A).
Servos Tunigy 9g para 1.5KGf x 0.12seg.
Hélice 8x6".
Salva-Helice Completo.
conjunto de Conectores para Bateria tipo EC3.
Termo-Retrátil de 3.5mm x 250mm.
Avatar do usuário
alexandre lopes
membro
Mensagens: 1647
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Mensagem por alexandre lopes »

Amigo... Sai fora dessa ... Isso é uma cilada ... rssss

Cara, monta um scout em depron ou ugly stick asa alta, a planta esta aqui no forum.

Com esta grana deste aero, você compra um spektrum dx5e + carregador digital + combo brushless 2822, esc 30A, baterias de 1050 ou 1300 .....

Se você não estiver afim de construir, você compra aero pronto e lincado facilmente aqui no forum por r$100,00

Gaste seu dinheiro melhor ... Eu já passei por isso que você esta passando, de querer comprar estes aeros xing ling da vida ....

Por sorte fui forte, resisti a tentação e gastei meu dinheiro suado da melhor forma possivel ...
eders
membro
Mensagens: 1275
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

Resumindo, aero escala para pilotos intermediários/avançados.
Avatar do usuário
matheusemp
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 6:38 pm
Localização: Palmas/TO

Mensagem por matheusemp »

[quote:180060a655="alexandre lopes"]Amigo... Sai fora dessa ... Isso é uma cilada ... rssss

Cara, monta um scout em depron ou ugly stick asa alta, a planta esta aqui no forum.

Com esta grana deste aero, você compra um spektrum dx5e + carregador digital + combo brushless 2822, esc 30A, baterias de 1050 ou 1300 .....

Se você não estiver afim de construir, você compra aero pronto e lincado facilmente aqui no forum por r$100,00

Gaste seu dinheiro melhor ... Eu já passei por isso que você esta passando, de querer comprar estes aeros xing ling da vida ....

Por sorte fui forte, resisti a tentação e gastei meu dinheiro suado da melhor forma possivel ...[/quote:180060a655]
Me manda um link do aero pronto e dessas peças
Avatar do usuário
jose.bissaco
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:03 pm
Localização: SUZANO - SP
Contato:

Mensagem por jose.bissaco »

Da uma olhada nos patrocinadores e na seção de compra e venda, ali sempre tem aero e peça pr venda.
Avatar do usuário
matheusemp
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 6:38 pm
Localização: Palmas/TO

Mensagem por matheusemp »

E se eu comprasse esse modelo e colocasse a eletronica em outro para aprender e quando já saber voar colocar de volta para esse?
Avatar do usuário
alexandre lopes
membro
Mensagens: 1647
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Mensagem por alexandre lopes »

[quote:0911c2fa1d="matheusemp"]E se eu comprasse esse modelo e colocasse a eletronica em outro para aprender e quando já saber voar colocar de volta para esse?[/quote:0911c2fa1d]

É fria Matheus ... Investe seu dinheiro em um radio melhor DX5e, compre um carregador inteligente Turnigy Accell 6, compre baterias de qualidade, esc, motor.


Te mandei Mp sobre o avião ...
Avatar do usuário
matheusemp
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 6:38 pm
Localização: Palmas/TO

Mensagem por matheusemp »

Esse combo é bom? acho que é bem parecido com oque o pessoal falou,esse loja é confiavel?estava nas propagandas do evoo

R$189,90
* 01 Aeromodelo UglyStick Completo: Montado, Entelado e Linkado.
* 01 Motor Elétrico E-Max 2822.
* 01 Speed Control (ESC 25A).
* 02 Servos Tunigy 9g para 1.5KGf x 0.12seg.
* 01 Helice 8x6".
* 01 Salva-Helice Completo.
* 01 conjunto de Conectores para Bateria tipo EC3.
* 01 Termo-Retrátil de 3.5mm x 250mm.
[url=http://www.shophobby.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&flypage=ilvm_fly2_blue.tpl&product_id=134&Itemid=1]Link do produto[/url]
roubet
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb Mar 14, 2009 8:46 pm
Localização: Brasília

Mensagem por roubet »

esse combo ta legal
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:4faea5d770="matheusemp"]Esse combo é bom? acho que é bem parecido com oque o pessoal falou,esse loja é confiavel?estava nas propagandas do evoo

R$189,90
* 01 Aeromodelo UglyStick Completo: Montado, Entelado e Linkado.
* 01 Motor Elétrico E-Max 2822.
* 01 Speed Control (ESC 25A).
* 02 Servos Tunigy 9g para 1.5KGf x 0.12seg.
* 01 Helice 8x6".
* 01 Salva-Helice Completo.
* 01 conjunto de Conectores para Bateria tipo EC3.
* 01 Termo-Retrátil de 3.5mm x 250mm.
[url=http://www.shophobby.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&flypage=ilvm_fly2_blue.tpl&product_id=134&Itemid=1]Link do produto[/url][/quote:4faea5d770]

É uma excelente opção!

Pode comprar.

Sugiro que use bateria 3S de 1000~1300mAh ou 2S de 1500mAh.

Até recomendo que você compra também hélices diferentes para testar, como: 8x4"HD para 3S e 9x6"SF ou 9x7"SF ou 9x4,7"SF APC para 2S.

Com relação ao rádio, é legal comprar algo conhecido de cara, depois não há arrependimento.
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Responder