sera q começo por esse???

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Visitante

Mensagem por Visitante »

como assim algo melhor??? :?
Avatar do usuário
Rafael Cotrim
membro
Mensagens: 993
Registrado em: Ter Jul 27, 2004 6:00 pm

Mensagem por Rafael Cotrim »

q modelo eu conseguiria com 739,00reais???
por inqunato nao sei fazer os modelos senao montava o aerosonde.. :)
e comprava o radio,rx,esc etc.... e sairia por menos de 600 reais....
Avatar do usuário
fernando-ric
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Ago 05, 2004 9:53 pm
Localização: desaparecido

Mensagem por fernando-ric »

Te garanto que, pra aprender a montar, vai gastar bem menos que essa diferença.... :D


Isso sem contar que (na minha humilde opinião) este hobby não é completo se você não se diverte montando o modelo.... 8)
_

www.rceletrico.com
AUTOMODELISMO ELÉTRICO
Avatar do usuário
Rafael Cotrim
membro
Mensagens: 993
Registrado em: Ter Jul 27, 2004 6:00 pm

Mensagem por Rafael Cotrim »

to achando montar um modelo mais em conta e tbm é mais legal :) :D
monta o aerosonde ou ate mesmo o fokker(nao sei se é assim q se escreve)aquele planador de eps... :P
Avatar do usuário
fernando-ric
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Ago 05, 2004 9:53 pm
Localização: desaparecido

Mensagem por fernando-ric »

muito mais divertido!

e depois, se não voar, a culpa é nossa :twisted:
_

www.rceletrico.com
AUTOMODELISMO ELÉTRICO
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Construir aeromodelos é muito mais fácil do que parece, e muito divertido.

Montei meu primeiro modelo sem nenhuma experiência anterior, apenas vi os modelos do pessoal no Paca e juntei um monte de dicas.

De todos que construí até hoje apenas 2 não voaram. Um foi o SR71, e o outro foi o D1, apesar de que tenho testemunhas de que consegui fazê-lo voar por uns 10 metros, fiz uma curva e consegui trazê-lo para perto.

No meu site tem a lista de tudo que é necessário, no "Quanto Custa". Tem o preço até dos palitos de sorvete que usei.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
sdp
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Nov 18, 2004 1:05 am
Localização: SP

Mensagem por sdp »

Dark,

Comprei um Japi e achei mt legal ver e ajudar montar meu 1° aero, mas te digo que com certeza, sem a ajuda do pessoal ou de alguem que já conheça talvez até consiguiria montar mas demoraria horrores.
Fique boquiaberto qdo vi o monte de "mudanças" que tiveram que fazer para monta-lo. Pra quem nao tem experiencia (igual eu) a ajuda de um expert é imprescindível. Pra vc ter uma idéia a instalação começou na última quarta-feira as 20h30 e terminou a meia-noite, rs..

Continue pegando ideia e informações da galera, monte uma lista dos equipamentos de que precisa para montar um avião de fácil pilotagem como por exemplo o Cesninha do Comte (de cabelo grisalho q nao lembro do nome e está sempre no Paca que vende por 100,00) e tente monta-lo ou peça ajuda.

Sairá mas barato, vc aprenderá muito, fará muita amizade e o prazer de ve-lo voando será enorme.

Abraços de quem passou por isso,
sdp
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

sdp escreveu:Dark,

Comprei um Japi e achei mt legal ver e ajudar montar meu 1° aero, mas te digo que com certeza, sem a ajuda do pessoal ou de alguem que já conheça talvez até consiguiria montar mas demoraria horrores.
Fique boquiaberto qdo vi o monte de "mudanças" que tiveram que fazer para monta-lo. Pra quem nao tem experiencia (igual eu) a ajuda de um expert é imprescindível. Pra vc ter uma idéia a instalação começou na última quarta-feira as 20h30 e terminou a meia-noite, rs..

Continue pegando ideia e informações da galera, monte uma lista dos equipamentos de que precisa para montar um avião de fácil pilotagem como por exemplo o Cesninha do Comte (de cabelo grisalho q nao lembro do nome e está sempre no Paca que vende por 100,00) e tente monta-lo ou peça ajuda.

Sairá mas barato, vc aprenderá muito, fará muita amizade e o prazer de ve-lo voando será enorme.

Abraços de quem passou por isso,
sdp


qualquer iniciante q for no paca será bem recebido... e garanto q como eu e o alex varios irão tirar duvidas e ajudar no q for possivel...
José Lauro
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Jul 14, 2004 9:45 pm

Aviao Tucano da DMR

Mensagem por José Lauro »

Ola, Dark

Eu tenho um aviao Tucano da DMR, esta praticamente zero, pois so deu 5 voos, foi comprado este ano!!! Estou vendendo COMPLETO so faltando a bateria, mas vai tambem um carregador para bat de NiCd. Este aviao voa muito!!! Ele eh docil e tambem eh acrobatico muito lindo!!! Estou vendendo por R$700,00

Um abraço

JL
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

[quote="Marcelo"]Bom , eu fiz assim olha !


Para dar uma ecementada nas minhas tralhas comprei :

Um slow stick, 198,00

2 pico servos bb, 140,00

um speed contro do Vicente de 15A , inclusive e meu melhor speed , ele e anti-burrice , avisa quando inverte , faz barulho quando desliga o radio..... paguei so, 70,00

Comprei o carregador tb do Vicente , para li-po/ion, 190,00 para ate 3s

e um pack de li-po 2s 1320, R& 140,00

Acho q vale a pena , o slow stick vem com um eps 400 ,. amanha vou busca-lo na wings modelismo , um p**a aviao , q pode voar ate indoor !!!!!Fora os equipamentos do Vicente , de otima qualidade , muito bom , gostei !
Vale a pena !!!!
Responder