CopterX 450SE v2 - Da compra ao primeiro voo.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

CopterX 450SE v2 - Da compra ao primeiro voo.

Mensagem por floydbh »

Galera,

To querendo aproveitar a promoção da eHirobo do CopterX 450SE v2 e comprar logo um kit para guardar!!!

ISSO MESMO ... GUARDAR!

pois ainda não possuo rádio e nem nada para este kit. e possivelmente só comprarei bem mais para frente!

Vocês acham que vale a pena aproveitar a promoção e ir comprando bem devagarim (coisa de minêro, né?!) ou é besteira e eu devo guardar a grana e investir primeiro no rádio? mesmo porque, possivelmente a compra do rádio pode ser que se concretize lá pelo fim do ano e até lá eles podem ter lançado modelos melhores, mais baratos e mais novos!

Para sintonizarem, vou comprar o Futaba 7C!

Eae? eu to numa dúvida cruel!!!

PS.: Para quem achar que desisti do Trex, bom CLAAAAAAAAARO que não, mas vou pegar as manhas de voar primeiro no coaxil, depois no copter... ai pulo pro Align.
Vendo Tudo!!
Avatar do usuário
Willian TG
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Dez 17, 2009 1:32 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por Willian TG »

Fala floydbh, cara comprei um CopterX 450 SE V2 lá na eHirobo dia 27/03 e dia 09/04 chegou no Brasil. Não chegou pra mim ainda, mas achei o envio deles muito superior a outras lojas e não pedi por EMS não. Já o envio da HC é péssimo. Quanto ao heli, não acho bobeira não, ir montando aos poucos faz parte do aprendizado. O duro é a espera!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Meu problema até que não é a espera... afinal, tenho o bladezim para quebrar a ansia...

o problema maior é que já estou semdormir a semanas por causa dos heli. A eterna dúvida sobre o que investir e como investir!

Com automodelismo eu nunca errei e não quero errar agora, mesmo porque to empolgadasso e não to afim de desistir!!!
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

[quote:d10b213710="floydbh"]Meu problema até que não é a espera... afinal, tenho o bladezim para quebrar a ansia...

o problema maior é que já estou semdormir a semanas por causa dos heli. A eterna dúvida sobre o que investir e como investir!

Com automodelismo eu nunca errei e não quero errar agora, mesmo porque to empolgadasso e não to afim de desistir!!![/quote:d10b213710]

Fala Ae floydbh,

Cara é o seguinte, se você tem a grana para comprar o Heli (Leve em consideração as taxas), e muita paciencia para esperar tudo, vai em frente!

(Eu não tenho paciencia para esperar, enquanto a encomenda não esta na minha mão eu não fico Trank, uhauhauhuahuhaa. olha que ja compro a mais de 3 anos fora "um dia aprendo")!

mais assim, se tiver com pique para fazer a compra vai fundo, vc vai gostar.
Sua assinatura é contra as regras do e-voo!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Comprado!!!
Fabiano Mestriner
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 2:32 am
Localização: Ariquemes/RO

Mensagem por Fabiano Mestriner »

Floydbh, acho melhor investir no rádio, pois o rádio você só comprará um, já compra um dos melhores e treina muito no simulador, depois vai comprando os helis...
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Fabiano, Infelizmente não tinha recursos para aquisição do Radio. Portanto, resolvi já ir comprando devagarim...

Ontem comprei o kit, e agora vou comprando o resto das peças. pois como eu já tenho um rádio DX5 (pelo menos o sistema é do DX5!) dá para brincar em simuladores até lá...


Só sei que, de toda minha lista, apenas o rádio é uma opção da qual não abro mão: Ou será o DX7 Spektrum ou o Futaba 7C, o que tiver mais barato na epoca!


Mas voltando ao assunto de simuladores, eu já havia aberto o topico porem ninguem me respondeu:

"COm apenas 5 canais eu consigo hovear um trex 450 no Real Flight?!"

porque se a resposta for sim... NUH... tenho que treinar demais da conta, sô!
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

[quote:80c81d1358="floydbh"]Fabiano, Infelizmente não tinha recursos para aquisição do Radio. Portanto, resolvi já ir comprando devagarim...

Ontem comprei o kit, e agora vou comprando o resto das peças. pois como eu já tenho um rádio DX5 (pelo menos o sistema é do DX5!) dá para brincar em simuladores até lá...


Só sei que, de toda minha lista, apenas o rádio é uma opção da qual não abro mão: Ou será o DX7 Spektrum ou o Futaba 7C, o que tiver mais barato na epoca!


Mas voltando ao assunto de simuladores, eu já havia aberto o topico porem ninguem me respondeu:

"COm apenas 5 canais eu consigo hovear um trex 450 no Real Flight?!"

porque se a resposta for sim... NUH... tenho que treinar demais da conta, sô![/quote:80c81d1358]

Não faz diferença qual o seu rádio, o Real Flight vem com um "rádio" para usar no simulador.
NO PAULINHADA!
YES FLY!
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Mosca,
O meu eu comprei só o software... e estou usando o rádio do meu Heli, que é um e-flight 5 canais (spektrum DX5 com tampo diferente)...

Para não tumultuar este tópico, eu criei outro, me ajudae:

[url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=85770[/url]
Vendo Tudo!!
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

[quote:37632074e4="floydbh"]Mosca,
O meu eu comprei só o software... e estou usando o rádio do meu Heli, que é um e-flight 5 canais (spektrum DX5 com tampo diferente)...

Para não tumultuar este tópico, eu criei outro, me ajudae:

[url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=85770[/url][/quote:37632074e4]

Então você comprou pirata, pq o original vem obrigatóriamente com o interlink.
NO PAULINHADA!
YES FLY!
Responder