aeros da hobbys
- tio cenoura
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aeros da hobbys
olá a todos...
chegou meu rcgf 15cc e vi uns modelos da hobbys.com.br bonitos nas fotos e com preço bom. queria saber se alguem aki do forum ja adquiriu modelos da hobby, qual e se o acabamento era bom...
me interessa o extra 300
http://www.hobbys.com.br/extra.htm
e o piper j3
http://www.hobbys.com.br/piper.htm
chegou meu rcgf 15cc e vi uns modelos da hobbys.com.br bonitos nas fotos e com preço bom. queria saber se alguem aki do forum ja adquiriu modelos da hobby, qual e se o acabamento era bom...
me interessa o extra 300
http://www.hobbys.com.br/extra.htm
e o piper j3
http://www.hobbys.com.br/piper.htm
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Big airplanesss!!!
- vitorette
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Esse motor 15cc não é demais para esse aeros? Talvez pro extra não, mas o Piper é para motor .46, o .60 já é um exagero para esse tipo de aero e vôo a que ele se propõe. Ainda não tive o prazer de ver um 15cc de perto, até gostaria de ter um em mãos para descobrir o que ele é, realmente, capaz. Se for fácil de acertar e descomplicado no uso, deve exterminar muito motor glow. Pois, todo mundo anda fugindo desse tipo de combustível, glow, já que ninguém aguenta pagar R$ 85,00 (é o quanto custa um galão aqui na minha cidade) e ainda ter motores que bebem horrores, o que é o caso de motores .60 e .90. Acho que essa seria a categoria equivalente a esse 15cc, correto?
- carlos renato
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Ja montei o cap 21 da hobbys, voei muito com ele, foi minha primeira construçao e curti muito. Acabamento é bem fraquinho, deixa a desejar, mas umas lixadas aqui e acolá melhora um pouco. O material de montagem, tanque, rodas, etc..... nao valiam nada, hoje nao sei, mas qdo peguei e comprei os itens a parte , me arrependi pq comprei dubro e terminei o modelo
Mas foi um modelo que curti pacas
[URL=http://img62.imageshack.us/i/pa190001.jpg/][img:2d47099109]http://img62.imageshack.us/img62/1222/pa190001.jpg[/img:2d47099109][/URL]
Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
O extra deles é meio pesadao....
abs :wink:
Mas foi um modelo que curti pacas
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O extra deles é meio pesadao....
abs :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
- carlos renato
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[quote:66c905752c="vitorette"]e ainda ter motores que bebem horrores, o que é o caso de motores .60 e .90. [/quote:66c905752c]
Por esse motivo que me animei com os gasolinas, a principio troquei meu ASP 120 glow por um 20cc a gas e nao me arrependi, hoje ja estou com modelos maiores a gasolina e outros bem menores eletricos. Glows, só os dos camaradas.
Por esse motivo que me animei com os gasolinas, a principio troquei meu ASP 120 glow por um 20cc a gas e nao me arrependi, hoje ja estou com modelos maiores a gasolina e outros bem menores eletricos. Glows, só os dos camaradas.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
- vitorette
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- Registrado em: Qua Ago 15, 2007 5:49 pm
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[quote:3050d3555f="rgmanica"]Esse rcfg 15cc rende um glow .60, se não me engano. Só que o peso de um .120[/quote:3050d3555f] Puxa, se pesar igual a um 1.20 não fica legal. Estou na seguinte opção: Até .46, elétrico. Acima disso, gasolina. Ainda tenho um OS70 4T, que vou instalar um CDI nele. Acho que o único glow puro que vou continuar usando são meus LA40.
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"mais não é sempre melhor."
"mais não é sempre melhor."
Já montei três modelos da Hobbys: CAP 21, Hobby Vector e Hobby 2000, todos comprados em kit (só madeira).
A qualidade, tanto dos kits, quanto a dos ARF´s não é lá estas coisas e os acessórios nacionais que eles vendiam na época realmente não prestavam. Pelo menos comprando o kit você tem a oportunidade de lixar bem, ajustar e entelar da melhor forma.
Por outro lado, voei muito com todos eles. Não são modelos para um vôo de precisão, mas a diversão é garantida!
A propósito, um que fiz que ficou legal foi a fuselagem de um Hobby Vector onde adaptei uma asa e grupo de cauda do Nexstar que iam para o lixo (pasmem!). Reformei a asa, tirei aquele diedro enorme que o fazia voar bobão, re-entelei tudo e, depois de alguns vôos para ajustar a incidência da asa e conseguir zerar o profundor, ficou uma marvilha! Cheguei a usar ele para dar instrução no clube...
Abraços,
Régis
A qualidade, tanto dos kits, quanto a dos ARF´s não é lá estas coisas e os acessórios nacionais que eles vendiam na época realmente não prestavam. Pelo menos comprando o kit você tem a oportunidade de lixar bem, ajustar e entelar da melhor forma.
Por outro lado, voei muito com todos eles. Não são modelos para um vôo de precisão, mas a diversão é garantida!
A propósito, um que fiz que ficou legal foi a fuselagem de um Hobby Vector onde adaptei uma asa e grupo de cauda do Nexstar que iam para o lixo (pasmem!). Reformei a asa, tirei aquele diedro enorme que o fazia voar bobão, re-entelei tudo e, depois de alguns vôos para ajustar a incidência da asa e conseguir zerar o profundor, ficou uma marvilha! Cheguei a usar ele para dar instrução no clube...
Abraços,
Régis
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- Registrado em: Qua Mai 07, 2008 12:45 pm
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