Colina em Mairiporã

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Allan Guinato
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Ago 25, 2004 8:19 pm

Mensagem por Allan Guinato »

Olá Marcio!,

Vc tem algum mapinha de como chegar nessa colina em Mairiporã?
Aproveitando a mensagem, da pra voar quantas pessoas num planador?


[]´s
Ch(30)
Avatar do usuário
Marcio
membro
Mensagens: 670
Registrado em: Qui Dez 02, 2004 7:02 pm

Mensagem por Marcio »

Allan/Omar

O Blanik é um planador biplace (dois lugares) usado para instrução e passeio, após a fase de instrução os alunos passam a voar os planadores monoplace (um lugar). Temos 3 desses no clube (2 Junior e 1 Jantar) Esteja convidado para conhecer o clube (fica na cidade de Caçapava 150 Km de São Paulo) e fazer um passeio se quiser, qualquer coisa me liguem (9142 0209).

Para chegar na colina em Mairiporã é muito fácil, pegue a Fernão Dias, chegando em Mairiporã entre no trevo para a cidade, passe por baixo do viaduto e entre a primeira a direita (logo após a ponte) vá em frente e já começa a subida do morro, no meio da subida tem uma bifurcação se mantenha à esquerda "no asfalto" (à direita é terra) siga sempre em frente no asfalto subindo o morro até o topo, passando a antena de rádio siga mais uns 200 mts em frente e vc já verá (à direita) uma area de terra para estacionar o carro.
Só verifique antes se tem vento Sul ou Leste, vento Norte ou Oeste não dá vôo lá.
QQ coisa me ligue

ATARI 2600 - Vc é de Guarulhos? Eu tambem sou, de casa em Mairiporã são 20 min, vamos manter contato e marcar uma revoada em Mairipa. Domingo passado estive lá e deu um belo vôo, céu azul, vento liso, térmicas...............
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Colina em Mairiporã

Mensagem por barranco »

Marcio,
Quanto tempo, heim.
Lembra daquele babaca que não conseguia voar um planador em Franco da Rocha, e vc estava treinando glaider?
Pois é, também consegui encontrar esta turma aquí.
Ainda tenho aquele rádio que vc trouxe dos EEUU, lembra?
Pira é animal, também.
Estou montando outra asinha e vou prá lá.......

[ ]s
Avatar do usuário
Marcio
membro
Mensagens: 670
Registrado em: Qui Dez 02, 2004 7:02 pm

Mensagem por Marcio »

Caramba!!!!!!! Refresca minha memória q não estou lembrando, faz bastante tempo hein, se tiver uma foto ajuda, o nome tambem.

De qq maneira saudações aeromodelisticas.
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

Refrescando....
Walter Barranco, estive na sua casa e no seu trabalho também.
No dia do Vôo em Mairiporã com uma asinha com mixer mecânico, não havia vento e logo depois venho um temporal, onde você voôu assim mesmo.
O Rádio foi um amigo seu que trouxe na mala, (Hitec 3ss AM.)
Refrescou.........
Avatar do usuário
Marcio
membro
Mensagens: 670
Registrado em: Qui Dez 02, 2004 7:02 pm

Lembrei

Mensagem por Marcio »

Olá Valter,

Lembrei, desculpe o esquecimento porem a memória é curta, de vez em quando preciso abrir espaço para coisas novas e acabo deletando o que não devo. Foi vc que colocou umas pilhas xing ling no rádio e não funcionava não é ? Puxa quanto tempo vamos ver se nos encontramos em Pira ou em Mairipa. Bom saber que vc não parou.

Segue ai umas fotos do skyhawk (A4) e do shogum, acho que fica pronto logo, só que vai precisar um furacão para voar.
Avatar do usuário
Marcio
membro
Mensagens: 670
Registrado em: Qui Dez 02, 2004 7:02 pm

Mensagem por Marcio »

Walter,

Agora falando sério o que ajudou a lembrar mesmo foi essa foto fora de foco que vc anexou ai.
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

BLz, então.....
eu sabia que quando visse as fotos se lembraria, he,he,he.....
Nos encontramos nas colinas......
Lanzo Bomber - Fotografando e filmando
Thermal Rider - FPVando
Gaui - Fotografando
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

A colina de Mairiporã e não sei, mas seus modelos são muito legais.

Vai pra Pira que eu quero ver os bichinhos voando. :)
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Legal Marcio. Caçapava é um pouco longe, mas Mairiporã já dá jogo.
Responder