Colina em Mairiporã

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

Pessoal,
Agora já posso ir para Pira com VCs, e voar é claro.
Só olhar da água na boca.
Tive que recortar a foto para caber.
Lanzo Bomber - Fotografando e filmando
Thermal Rider - FPVando
Gaui - Fotografando
Avatar do usuário
Lazza02
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Qui Out 07, 2004 10:03 pm
Localização: São pualo - SP

Mensagem por Lazza02 »

Olá Márcio. meu nome é Lázaro e eu montei um planador calsse 2 mts bem bacana em isopor, q vôa bem gostoso, moro na Z/L e tenho um problema em achar bons locais pra vôo. Eu tenho ido lá em Pirapora do Bom Jesus, tem uns morros bem legais lá onde o pessoal pratica parapente, mais o acesso é bem difícil e detona o carro, sem contas que dá 70 Kms até lá... Passa pra mim o local em Mairiporâ q ´pra mim é bem mais perto.
Tô doido pra voar, mais não ando com tempo pra andar tão longe pra isso...

Abraços...

P.S... ò uma foto do possante ai...
Avatar do usuário
Marcio
membro
Mensagens: 670
Registrado em: Qui Dez 02, 2004 7:02 pm

Mensagem por Marcio »

Lazaro,

É bem fácil chegar lá, pegue a Fernão Dias até Mairiporã entre no trevo e siga como se estivesse indo para a cidade, logo após passar o viaduto (pôr baixo da Fernão) entre à direita, ai é só subir o morro se mantendo no asfalto, após passar a antena de transmissão de rádio vire a direita e chegou...não tem como errar, na dúvida pergunte pelo pico olho d'agua ou siga os parapentes, só fique atento ao vento, lá só dá vôo com vento sul. QQ coisa me liga 9142 0209.

Saudações, Marcio
Avatar do usuário
Julio Cesar
membro
Mensagens: 1488
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 3:36 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Julio Cesar »

Quando forem para Mairiporã, postem aqui a data. Eu tb tô nessa.
Júlio César
Responder