Companheiras de Pista

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
DJ
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 10:22 am
Localização: Abadiânia - GO
Contato:

Mensagem por DJ »

Ótima iniciativa, é pena que a maioria das mulheres não gostam nem de falar em pista de aeromodelismo. Quem sabe depois de olharem este tópico, alguma mais se revelem e mudem de idéia. Aqui pra mim não funcionou muito. Minha namorada não deu nem as horas...
Avatar do usuário
Bia Rozembherg
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mar 11, 2006 4:31 pm
Localização: Abadiânia-GO

Mensagem por Bia Rozembherg »

[b:739b0e8a25][color=violet:739b0e8a25]Acho que o aeromodelista se sente mais confiante com sua companheira o apoiando, claro quando ele gosta dela e quer agrada-la também, concordo que é gratificante ver o sorriso de satisfação do meu marido após um voô bem sucedido, parabéns pela iniciativa[/color:739b0e8a25][/b:739b0e8a25] :D
Anexos
Cópia de G8.jpg
Cópia de G8.jpg (26.94 KiB) Exibido 8160 vezes
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Bia, seja muito bem vinda ao fórum...
É gratificante ver que mais mulheres partilham com seus maridos, namorados, enfim, companheiros, a paixão pelo aeromodelismo. Eu ainda não piloto, não por falta de vontade, mas por falta de acuidade visual (na minha carteira de motorista está escrito: visão monocular... proibida atividade remunerada, hehe). Mas o Claudio já me prometeu construir um elétrico, pois posso voar mais devagar e perto.

Beijinhos,

Etna
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Caro Cesar Gimenes... convide a Sandrinha a participar no fórum conosco!!!
Será ótimo conversar com ela...

Um abraço,

Etna
Avatar do usuário
Tcharllys
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 10:45 pm
Localização: Abadiânia-Brasil
Contato:

Mensagem por Tcharllys »

[quote:b67eeb9a54="Bia Rozembherg"][b:b67eeb9a54][color=violet:b67eeb9a54]Acho que o aeromodelista se sente mais confiante com sua companheira o apoiando, claro quando ele gosta dela e quer agrada-la também, concordo que é gratificante ver o sorriso de satisfação do meu marido após um voô bem sucedido, parabéns pela iniciativa[/color:b67eeb9a54][/b:b67eeb9a54] :D[/quote:b67eeb9a54]

Que gracinha meu amorzinho :D
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

[quote:34fba8f0a0="companheiradepista"]Caro Cesar Gimenes... convide a Sandrinha a participar no fórum conosco!!!
Será ótimo conversar com ela...
[/quote:34fba8f0a0]

Claro pode deixar.
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Pessoal tenho novidades.
Finalmente decidi aprender a voar. O Paulinho, amigo nosso, vai me dar um avião de isopor (para voar devagar, e eu poder enxergar) ...
Assim que der vamos comprar um motor glow 0.49, só para eu treinar... Enquanto isso, vou começar logo a pilotar no computador, depois de treinar bastante no meu avião, o Claudio disse que vai deixar eu pilotar o NexStar.

Boa semana a todos...

Etna
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

eu estou tentando fazer minha mulher gostar da coisa....

construi um modelinho pra ela, todo cheio de viadagem, rosa aqui, rosa ali, etc.. e nesse fim de semana levei pra testar...

fiz o primeiro voo e o modelo se apresentou como um ótimo modeo pra aprender, lento, estavel, suave, etc...

pousei...

estava ventando muito e preferi nao dar na mao dela, e, fui fazer um segundo voo, até que perdi o radio e o modelo se foi... caiu entre dois prédios e destruiu a fuselagem e a montante do motor 350 reduzido que estava nele... como eu sou ESTUPIDO ahah...

mais o importante e que ela participou da construção do modelo, principalmente na decoracao, e eu vi nos olhos dela que ela ficou feliz qnd viu o modelo dela voando...

agora vou construir um outro pra ela enquanto ela treina bastante no simulador....

Uma dica, para aqueles que estão tentando fazer o mesmo, eu sugiro como simulador o RC Plane master, pois tanto no aerofly, real flight ou o FMS é muito facil perder a referencia do modelo, em menos de 1 segundo o aviao ja esta longe e nao da pra ter uma boa referencia quando se esta comecando...

ja o RC Plane master me pareceu ser o mais adequado para elas, pois o aviao treinador 4 canais glow que tem nele é lento, e ele não perde a referencia tão facil, da pra voar longe sem que o aviao se torne um pixel no monitor...

bom, ta ai a dica e meu relato e boa sorte a todos nessa batalha que com certeza vamos acabar ganhando...

em breve elas serão mais do que a gente, quem sabe....

Até mais!
Come to the centrifugal side of the force!
Avatar do usuário
Leandro
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 10:17 am
Localização: Salto
Contato:

Mensagem por Leandro »

Muito bacana este post!!!! Gostei mesmo Etna!
Adoro qdo minha esposa vai até a pista comigo, e minha preocupação é encontrar um lugar onde ela possa ficar confortável, olhando nossos vôos... ela quer aprender a voar, e vou ensiná-la... mas ainda tenho que aprender tb, eheheheh!!!!!
Eu ganhei um aeromodelo dela no meu aniversário, e a homenageei na entelagem, visto que ela é japonesa e chama-se Yumi. É como batizar um barco, sabe?
Estou começando a reforma do meu stik para passar pra ela!
Infelizmente ela não tem como postar aqui, pois não temos computador em casa. Eu acesso do meu trabalho sempre!
Pessoal, tentei colocar a foto do aero que ganhei aqui, mas não consegui, mesmo estando com 28k! Como faço???

Abs,

Leandro
É melhor um mau dia de vôo do que um bom dia de trabalho!
Responder