T-rex 700e = 01 Main Gear p/ vôo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
808state
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Set 28, 2009 10:10 pm
Localização: Seabra - Ba
Contato:

Mensagem por 808state »

Axo que de metal numa queda os componentas do rotor principal iriam moer dobrado tb..
Na minha pacata opinião... axo que deveria aumentar a [b:bea86d89f2]largura [/b:bea86d89f2]do main gear..
Trex 600ESP Stock - Trex 450- Spektrum - Mavic
Avatar do usuário
Mephisto_PF
membro
Mensagens: 667
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 4:22 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Mephisto_PF »

ta certo...agora ta obvio...metal com metal em alta velocidade precisa de lubrificação!
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Video do ajuste da main gear!

Mensagem por cyberjoeone »

Bom segundo este video você tem que rodar a main gear até achar o "High spot" ponto onde a main gear está mais justa e neste ponto deixar uma folga mínima.
[yt]Q7l5TMLF-lk[/yt]
JPcarvalho
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 2:59 pm
Localização: recife pe

Mensagem por JPcarvalho »

caros colegas, quando converti um 700 nitro para eletrico com o kit KDE tinha muitos problrmas com a mais gear, que quebrava os dentes direto. Agorra possuo o 700e align original com main gear original 1m do kit. O que esou vendo vocês escreverem para mim é uma grande surpresa pois, mesmo com hard 3D as engrenagens suportam perfeitamente. quanto ao motor original, realmente é fraco, o de um colega entrou aem curto e perdeu o esc. eu troquei o meu por um scorpion 4045 560 hv com esc castle creations 110 HV
T-Rex 600pro, goblin 700
JPcarvalho
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 2:59 pm
Localização: recife pe

Mensagem por JPcarvalho »

sócompletando mais gear DERRETER nunca tinha visto
Prometeus
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Qui Jan 17, 2008 9:13 am

Re: Video do ajuste da main gear!

Mensagem por Prometeus »

[quote:10cf05742c="cyberjoeone"]Bom segundo este video você tem que rodar a main gear até achar o "High spot" ponto onde a main gear está mais justa e neste ponto deixar uma folga mínima.[/quote:10cf05742c]

É bem por aí mesmo, cyberjoeone. Eu nem sei se daria para chamar de 'folga'. Talvez eu chamasse de pressão correta.


Abraços.
Avatar do usuário
Marcelim_
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Out 21, 2009 3:38 pm

Mensagem por Marcelim_ »

To meio indignado com a ALIGN...Comprei um 700e,não é um kit barato e ainda não vem completo, mais tudo bem, é uma opção.Só que depois q você compra tudo, ESC,BEC,bateria etc, ainda n da pra voar pq o motor ta dando problema...
Dai vc compra outro motor de outra marca, quando vai voar, main gear não aguenta...É f**a,agente fica nervoso com umas coisas dessas...Me desculpe pelo o desabafo...Vlw
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

pessoal, toh acabando meu 700e e notei que a folga pinhao - main gear, tah muito acima do que gostaria, ja comprei o upgrade da KDE para ajustar a folga, mesmo assim ja comprei um par de main gear sobressalente!!kkk

abracos!!
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Opa! Vai em interlagos esse final de semana, ou vai arrumar desculpa de novo? :)
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

[quote:00fcce1b0f="William Okamura"]pessoal, toh acabando meu 700e e notei que a folga pinhao - main gear, tah muito acima do que gostaria, ja comprei o upgrade da KDE para ajustar a folga, mesmo assim ja comprei um par de main gear sobressalente!!kkk

abracos!![/quote:00fcce1b0f]

pega uma mini retifica a alarga para o lado os buracos dos parafusos dos montantes no frame que da pra ajustar.

abraços
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Responder