Tapatalk

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Existem outros browsers para iphone, é só instalar. E acesso normalmente às vezes.
Avatar do usuário
allanhc
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:18 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por allanhc »

Revivendo o tópico, o app é muito melhor para fóruns do que qualquer navegador. Também gostaria que fosse possível acessar o fórum através do Tapatalk. Se possível, assim que puder, tiver tempo, .... Analisem esta possibilidade.

Abraços.
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

eu acesso o forum pelo navegador nativo e pelo opera 6.5 num nokia x2...Nao demora nao,o unico problema e que a imagem fica em qualidade média e o indice do forum fica um pouco largo fora isso normal.
Avatar do usuário
tschertel
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 8:53 am
Localização: Petrópolis, RJ

Mensagem por tschertel »

Eu acho que seria muito bom instalar o tapatalk.
O aplicativo facilita pra quem usa celular.
É possivel sim usar o navegador, mas o tapatalk mostra o forum de uma maneira bem melhor para uso em celulares.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

+1 estou até usando ele no Tablet (Iconia Tab 10,1´ )

Desculpe a minha "ignorancia" (devo ter fugido da aula de MySQL), mas é muito difícil migrar o forum para PHPBB3? Acho que issso resolveria outros "bugs" conhecidos desse forum como tópicos que ficam difíceis de acessar depois que se apagam os posts
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14819
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

A alteração que causa o erro de paginação é justamente uma das difíceis de migrar, mas necessária.

Lá pelos idos de guaraná com rolha alguns espertinhos aprenderam a ofender os outros, escrever um monte de abobrinhas, depois entrar nos tópicos e editar tirando a baboseira para se fazer de bonzinhos.

Alguns destes migraram para outros fóruns, outros sumiram, outros morreram, mas de qualquer jeito para evitar este tipo de coisa alterei todas as exclusões de verdade (delete) para exclusões lógicas (update tabela set upd_del=1, upd_dt=data/hora, upd_user=id do usuário), e todos os selects para usuários comuns para mostrar apenas o que tem upd_del=0, e todas as alterações lógicas (update) para um update setando upd_del e um insert com a nova informação.

Isto deixa o fórum quase normal para os usuários comuns, mas os administradores vêm todo o histórico do que o usuário alterou de uma mensagem, e até mesmo as excluídas.

A estrutura de tabelas do PHPBB3 apesar de ser melhor para uso comum torna mais difícil isto, além de que todo o código teria que ser revisado para receber as mesmas modificações.

Fora algumas outras coisas para detectar espertinhos com cadastros duplicados, robôs, etc.
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Mensagem por hermesed »

use um proxy qualquer para acessar.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Eppur si muove.
LeoBarroso
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 4:10 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por LeoBarroso »

Seria muito útil a isntalacao do plugin para o taptalk. Uso os forusn C4 Clube, iphone mods Brasil, Plus GSM, entre outros atraves do aplicativo. Acredito que ao inves de ficar tentando achar uma solucao para o amigo El Scorcho, poderiam instalar o plugin e adicionar mais esta ferramenta como forma de melhoria para o forum.
bdsr
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Nov 02, 2010 1:21 pm
Localização: Arujá-SP

Mensagem por bdsr »

Galera,

O tapatalk seria muito bem vindo pois ele torna a visualização do forum mais leve e organizada para o celular.
Poderiam tentar ativando o plugin, caso der algo errado, é so desabilita-lo.

Att
Responder