Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:9aedcec662="matheustrevis"]O único defeito do Phoenix é que [b:9aedcec662]MUITA[/b:9aedcec662] gente usa pirateado, mesmo com a interface, eles fazem circuitos pra isso, até pra mim que sou programador já me foi solicitado fazer isso, me recusei, mas é um ponto fraco deles.

Mesmo sempre pensando que por ter aquela interface que voce conecta ao computador seria impossível a pirataria facilitada, mas.. fazer oque.. oque é bom os outros querem fácil!
Se bem que é um preço altíssimo!
Mesmo sendo fã da Família RealFlight (caríssimos também, rs) eu acho que o Phoenix teve um resultado muito positivo nessas novas versões ou UP's.
Phoenix mais uma vêz de parabéns ao quesito de qualidade nesse tipo de software, físicas fantásticas, gráfico muito bom sem requerimentos altos de Placas de vídeo muito sofisticadas, muito realismo, sempre recomendado. :D[/quote:9aedcec662]

Pois é amigo, antes nao tinha copia pirata do Phoenix atualizada, mas sabe como é os piratas, mas eles estao de olho nesses que distribuem pela net, mas pelo que sei a copia pirata nao se atualiza conforme os Updates automatico da versao Original, eu ja dei a eles algumas ideias , mas eles estao tentando evitar isso de alguma forma. A area juridica deles esta em acao tb conforme recebi comunicado. Porem eu acho uma grande tolice investir num modelo caro e ter uma copia vagabunda instalada no micro sem suporte algum e sem saber se tera retorno ou nao, mas fazer o que ? Eu acho o seguinte quem nao tem grana pro Hobbi deveria sim é soltar pipas ou algo parecido.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
RONEY.HSIAO
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:30 pm
Localização: Sp

Mensagem por RONEY.HSIAO »

ANHOBBY , vc poderia fazer um mini review da versão 3 . falando da mudanças principais em relação ao v 2.5v .

E tb pediria para uma melhora nos treinamentos para os novatos ,como vc sugeriu.um passo a passo com sugestões do que fazer em sguida ,dado uma manobra.

e uma pergunta , a phoenixrc tem intenção de lançar uma versão 3d ?

Obrigado
MATS
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 9:41 am
Localização: São Luis-MA

Mensagem por MATS »

[quote:0e73b61242="ANHobby"]... Eu acho o seguinte quem nao tem grana pro Hobbi deveria sim é soltar pipas ou algo parecido.[/quote:0e73b61242]

Lamentável que existam pessoas com esse tipo de pensamento. Que bom que você é um felizardo que possui bom poder aquisitivo.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:6d41100cab="MarcoATSantiago"][quote:6d41100cab="ANHobby"]... Eu acho o seguinte quem nao tem grana pro Hobbi deveria sim é soltar pipas ou algo parecido.[/quote:6d41100cab]

Lamentável que existam pessoas com esse tipo de pensamento. Que bom que você é um felizardo que possui bom poder aquisitivo.[/quote:6d41100cab]

Cara me desculpe, pelo dito, mas nao retiro nada o que eu disse, pois nao sou rico, trabalho sim é muito, por isso eu batalho tanto na anhobby, oficina mecanica e agora na An-Nutri na net. Quem me conhece sabe o tao quanto simples eu sou. Mas ja estou cheio dessas pessoas querendo fazer este Hobby sem poder. Eu soei muito pra comprar este Simulador em 2009, achei caro demais comprei da Inglaterra, fui taxado, sabia que ia ser, mas eu queria o melhor. No inicio somente uma pessoa deste forum me orientou da forma certa , o William, pois confesso sem experiencia meu primeiro foi o Rflex que comprei sendo original quando na verdade nao era. Entao amigo se serviu a carapuça entao so lamento e peço minha humildes desculpas.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:73507c281b="RONEY.HSIAO"]ANHOBBY , vc poderia fazer um mini review da versão 3 . falando da mudanças principais em relação ao v 2.5v .

E tb pediria para uma melhora nos treinamentos para os novatos ,como vc sugeriu.um passo a passo com sugestões do que fazer em sguida ,dado uma manobra.

e uma pergunta , a phoenixrc tem intenção de lançar uma versão 3d ?

Obrigado[/quote:73507c281b]

Amigao, tenho noticias, e quentes, que o Simulador passara por uma melhoria ainda maior no que tange a treinamentos, conforme a traducao feita pela resposta dada pela propria Phoenix a mim:

5) Nós temos planos de aumentar consideravelmente as opções de treinamento em Phoenix, em um futuro
atualização

Feito isto, e como eu disse aguarde que tera muitas novidades a frente
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Pra que simulador!

Mensagem por cyberjoeone »

Bom vou dar meu testemunho aqui!
Antigamente se usava um simulador simplesmente para aprender a voar!
Hoje quem quer evoluir em acrobacias sejam elas em Helis ou Aeros precisa de um simulador, principalmente nos Helis onde mesmo sendo caro um simuldador se paga com algumas lenhas que você evita!
Conheci o Justin Jee no superhelis 2010 e durante um papo com o pai dele ele me disse as seguintes palavras:[i:d36c51dee3] "Simulador é tudo! Eu não aceito lenhas por erro de pilotagem somente falha mecânica ou eletrônica! O justin treina no simulador as manobras até ficarem perfeitas depois tenta no heli real!, e quando cria uma manobra nova desenvolve ela no simulador até ter condição de tentar no real![/i:d36c51dee3]."
Bom além disto tenho um companheiro no clube onde voo que só teve dois helis na vida! um TREX-600 ESP e um TREX 700E 3G e ele já está fazendo dorso e flips rools etc. Sendo que nunca caiu com os helis! Todo dia ele senta no simulador pelo menos meia hora!
Caro depende do ponto de vista! Caro é uma lenha boba que você podia ter evitado no simulador! :D
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

[quote:01b115de8a="ANHobby"][quote:01b115de8a="RONEY.HSIAO"]ANHOBBY , vc poderia fazer um mini review da versão 3 . falando da mudanças principais em relação ao v 2.5v .

E tb pediria para uma melhora nos treinamentos para os novatos ,como vc sugeriu.um passo a passo com sugestões do que fazer em sguida ,dado uma manobra.

e uma pergunta , a phoenixrc tem intenção de lançar uma versão 3d ?

Obrigado[/quote:01b115de8a]

Amigao, tenho noticias, e quentes, que o Simulador passara por uma melhoria ainda maior no que tange a treinamentos, conforme a traducao feita pela resposta dada pela propria Phoenix a mim:

5) Nós temos planos de aumentar consideravelmente as opções de treinamento em Phoenix, em um futuro
atualização

Feito isto, e como eu disse aguarde que tera muitas novidades a frente[/quote:01b115de8a]
Infelizmente , existem pessoas assim nesse hobby...soltar pipa como se fose...sem comentarios.......nois, que estamos nesse hobby ha muito tempo, sabemos muito o esforco que fazemos em nosso trabalho, no nosso dia a dia, para podermos brincar em alguns fins de semana que nos da a oportunidade...realmente tem gente que prefere soltar pipa, e tem gente que prefere voaar nos seus helis ou aeros.....nao estou aqui para defender ninguem, e sim, o grande "AS" do forum, "O TOPICO", o simulador..o phonix foi me apresentado pelo anhobby, num certo dia, as 22h da noite, e eu fui, com meu dinheiro suado, em sua casa, as 23 h , buscar em maos o simulador.. ( se for mentira minha, que vc rebata )...instalei em casa e o mesmo ficou comigo online ate as 02:00 da manha configurando, tanto simulador, como meu dx6I..praticamente , innacreditavel o simulador...realmente a versao 3.0 eh incrivel...vc treinando 30 min por dia, vc simula em tempo real, seu hobby, e sua chance de , nao gastar mais dinheiro com quedas e nem desvaneios, eh perfeita....indico para tods que realmente adoram o hobby..so nao indico para quem prefere soltar pipa!! abracos a todos!!
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Mais um Update disponivel para nosso Simulador Phoenix !

[img:37d62319b2]http://img186.imageshack.us/img186/6017/versao4.jpg[/img:37d62319b2]

Atenciosamente

Seu amigo de plantão

Anhobby
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
braga49
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Sáb Jun 19, 2010 12:42 am
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por braga49 »

Oi andré, eu estou com a versão 3.0 I, essa última atualização foi feita hoja assim que liguei o simulador. Eu só estou com uma dúvida, parece que já tem o T Rex 550, mas ele não aparece no meu simulador. Por acaso eu tenho que "baixar" esse heli, ou ele vem junto com alguma atualização? Obrigado
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:bae9ec8577="braga49"]Oi andré, eu estou com a versão 3.0 I, essa última atualização foi feita hoja assim que liguei o simulador. Eu só estou com uma dúvida, parece que já tem o T Rex 550, mas ele não aparece no meu simulador. Por acaso eu tenho que "baixar" esse heli, ou ele vem junto com alguma atualização? Obrigado[/quote:bae9ec8577]

Esperimente fazer o Update manualmente

Entre em Menu / Sitema/ Update e faça manualmente

Qualquer coisa me chame no suporte on line pelo MSN ou Skype

Atenciosamente

Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Responder