Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Fino.... :)
Avatar do usuário
chaves55
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Qua Out 12, 2011 10:40 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por chaves55 »

Realmente já está disponibilizado a versão BETA e que tem que ser feito o dowload MANUAL para quem tem a versão 3.0


http://www.phoenix-sim.com/news.htm
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

ANHobby, uma perguntinha.

Já testei o Phoenix uma vez, na versõ 3.0, e percebi que ele é um simulador mais focado para helimodelos, pois a física neles é muito boa. Mas a física do aermodelismo deixa muito a desejar, pois parece que o avião é muito leve, ou que não tem gravidade na atmosfera. É impossível estolar, tudo muito fácil. Tenho um mesmo modelo que voei no simulador, e ele não simula nem 20% do que é na realidade.

Sabe me dizer se mudaram isso nessa nova versão ou continuaram focando nos helimodelos?

Estou querendo comprar ele, mas se não me servir para aeromodelismo não vale a pena.

Obrigado.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

pra vc ter uma realidade , vc tem que colocar as condicoes meteorologicas , tipo vento , corrente, coisas assim, voo nele Heli e pra Heli todos concordam que nao tem igual mesmo,
ele se inicia sem vento sem nada e mesmo assim estola sim. vamos ver se alguem aqui que esta mais acostumado a voar aero se pronuncia. Ja vendi muitos pra pessoas com aeros e tds gostaram, detalhe nao usaram e claro as configuracoes padroes , alteraram logico.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:c0199eb3d7="diego_bf2"]ANHobby, uma perguntinha.

Já testei o Phoenix uma vez, na versõ 3.0, e percebi que ele é um simulador mais focado para helimodelos, pois a física neles é muito boa. Mas a física do aermodelismo deixa muito a desejar, pois parece que o avião é muito leve, ou que não tem gravidade na atmosfera. É impossível estolar, tudo muito fácil. Tenho um mesmo modelo que voei no simulador, e ele não simula nem 20% do que é na realidade.

Sabe me dizer se mudaram isso nessa nova versão ou continuaram focando nos helimodelos?

Estou querendo comprar ele, mas se não me servir para aeromodelismo não vale a pena.

Obrigado.[/quote:c0199eb3d7]


Em breve te darei uma resposta mais digna de sua pergunta , talvez ainda hoje, pois estou entrando em contato direto com a Phoenix e prometo te responder.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

[quote:1d34e1aeb4="ANHobby"]pra vc ter uma realidade , vc tem que colocar as condicoes meteorologicas , tipo vento , corrente, coisas assim, voo nele Heli e pra Heli todos concordam que nao tem igual mesmo,
ele se inicia sem vento sem nada e mesmo assim estola sim. vamos ver se alguem aqui que esta mais acostumado a voar aero se pronuncia. Ja vendi muitos pra pessoas com aeros e tds gostaram, detalhe nao usaram e claro as configuracoes padroes , alteraram logico.[/quote:1d34e1aeb4]

Com certeza não teria como deixar 100% igual ao real. Mas comparado com o simulador concorrente dele, a diferença é bem grande. Já voo aero Giant, e o 3D no Phoenix é muito fácil, torque roll principalmente, o aero parece uma pena.

Mas espero que tenha melhorado. Também voo helis, e o simulador é incrível para helis.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Em virtude do problema que ocorreu no fórum, com todos os tópicos e posts,o ANHobby chegou a postar,só para deixar registrado saiu Update versao 4.0. G e H
link http://www.phoenix-simv3.com/news.asp
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Versão 4.0.j FINAL
Novos recursos, melhorias e correções: • Aumento da qualidade do terreno detalhe do mapa-

• Site do vôo Menu> Alterar mais compatível e carrega mais rápido
• Corrigido um problema com a concorrência Gliding térmica em 3D voar sites
• Corrigido um problema com Anti-aliasing ser deficiente (pode exigir esta opção para ser re-ativado)
• 3D vôo-sites aparecem agora na "recentemente utilizado" lista corretamente
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

[quote:bf2e2333b2="ANHobby"]Versão 4.0.j FINAL
Novos recursos, melhorias e correções: • Aumento da qualidade do terreno detalhe do mapa-

• Site do vôo Menu> Alterar mais compatível e carrega mais rápido
• Corrigido um problema com a concorrência Gliding térmica em 3D voar sites
• Corrigido um problema com Anti-aliasing ser deficiente (pode exigir esta opção para ser re-ativado)
• 3D vôo-sites aparecem agora na "recentemente utilizado" lista corretamente[/quote:bf2e2333b2]

Existe Previsão para lançar novas aeronaves?

Abs
Sua assinatura é contra as regras do e-voo!
Juliano Carvalho
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 5:58 pm
Localização: Jaboti - Pr

Mensagem por Juliano Carvalho »

Bom dia André, fiz a atualização do simulador ontem para a Versão 4.0.j FINAL, e esperava que nele viesse disponível a opção para o rádio Futaba T10CHG. Você poderia me enviar um tutorial para configuração e calibragem correta desse Rádio?
Desde já agradeço.

Abraços.
____________________________
Juliano Carvalho
Iniciante no hobby, Rádio Futaba T10CHG, Simulador Phoenix Versão 4.0.j FINAL
Responder