Criação de seção para helis escala

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
farleymcad
membro
Mensagens: 266
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 3:01 pm
Localização: Montes Claros

Criação de seção para helis escala

Mensagem por farleymcad »

Gostaria de humildemente sugerir a criação de uma nova seção para helicópteros. A seção para helis escala. Como no Helifreak e tantos outros foruns. Gosto muito do e-voo, tenho contribuido com o que posso para o crescimento do forum, mas acho que podia se criar uma seção só para helis escala.

Um abraço.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Os helis escala não têm volume de postagem suficiente para se criar uma área específica para eles.

Quem sabe, no futuro haja volume de postagem para isto.

Humildemente agradecemos a sugestão.

Brigadão
Avatar do usuário
farleymcad
membro
Mensagens: 266
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 3:01 pm
Localização: Montes Claros

Mensagem por farleymcad »

Quem sabe no futuro então, helimodelismo escala tem crescido muito no Brasil.

Obrigado Edgard.
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Nelsinho »

Edgar,

Venho também reforçar o pedido do nosso amigo Farley de abertura da " seção " específica para Helicópteros Escala. Geralmente o tema " Escala " é mais voltado pra construção e desenvolvimento do kit, mais como uma arte do que como um suporte técnico propriamente dito como na grande parte da " seção " Helicópteros. Geralmente é mais como um bate-papo e fotos sobre o tema. Como o amigo lá em cima disse também, é um tema que cresce bastante por sua importância no helimodelismo onde talvez se destacando o tema em outra área, você tenha maiores oportunidades de outras pessoas participarem mais ativamente do assunto m um local concentrado e específico.
Por exemplo, separei abaixo alguns tópicos ativos sobre o assunto que encontrei em Helicópteros da página 1 à 4.


Airwolf Size 250 Armas instaladas (Concluído)

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=107774


HELICOPTERO TURBINA

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=110111


Esquilo Monoturbina AS350 Century CHEGOU !!!

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=110111


AS 350 - Trex 500 cokpit completo

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=107390


Grande abraço,

Nelsinho
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Nelsinho »

Seria um caso também, consultar nosso mestre Benites e ver sua opinião.


Abraço
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Nelsinho »

Mais outro tópico que não me atentei ...


CHEGOU !!! o Trovão Azul...Blue Thunder 700's

http://www.evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=106749
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Nelsinho,

Como falei anteriormente, não temos volume de tópicos suficiente para criarmos uma área para eles, sendo assim, não vamos crias uma área para uns 20 tópicos.

[]s
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Edgard,

Talves se esta area existir... os 20 tópicos se tornem 100 muito mais rápido do que pensamos!!!


e acho que seria mais "construtivo" que uma seção penico!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:3c0a366c3b="floydbh"]Edgard,

Talves se esta area existir... os 20 tópicos se tornem 100 muito mais rápido do que pensamos!!!


e acho que seria mais "construtivo" que uma seção penico![/quote:3c0a366c3b]

Nestes 10 anos de fórum e quase 11000 tópicos sobre helis, devemos ter, na verdade, uns 12 tópicos com helis escala, entre estes apenas uns 5 que não são apenas papo sobre eles, sendo assim, fazendo umas contas bem fuleiras e considerando uma progressão geométrica, levaremos uns 60 ou 70 anos para termos tópicos suficientes para criarmos uma área exclusiva para eles.

Quanto à utilidade da área penico, realmente não tem nenhuma a não ser limpar o restante do fórum do mesmo papo de sempre sobre as compras no exterior, ou seja, ela pode não ser “construtiva”, mas é muito útil.
O nome penico foi dado para chamar a atenção do pessoal que faz uma compra na China e abre um tópico para perguntar se será taxado. Como se alguém pudesse responder.
A áreas já foi renomeada há algum tempo e está cumprindo sua função, visto que em menos de um mês já livrou o fórum de mais de 500 mensagens.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Eu gostaria e muito de uma área exclusiva para escalas,mas como o Edgar comentou não tem volume de postagem para tal.
No momento, quem está abrindo tópicos sobre o tema é Eu, Manuel e o Carllos,quem sabe se o pessoal que possui e gosta de escala,não começa a postar mais sobre o tema,e suas construções,desta forma, com toda certeza o Edgar muda de ideia e abre uma área para escala.
Responder