Review FrSky - Quase 3 Km de alcance!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.

Moderadores: Paulinho, Alvaro Sala, benites

Wagner Quiterio
membro

Mensagempor Wagner Quiterio » 26 Ago 2013 00:15

ola boa noite amigos ; quéro pedir aqui uma informção aos mais experientes ; ocorre o seguinte ha muito tempo venho usando o meu turnigy com um conjunto de modulo e receptor fr sky d8r plus com telemetria, nunca tive nenhum poblema , por ter outros modelos decidi comprar um receptor que é FS SKY D6FR bindei e esta funcionando perfeitamente , porem so no modo 1 e 2 do radio ao memorisar outro modelo o esc fica apitando continuamente ou seja não reconhece os modelos do 3 para frente , o que devo faser ou o que falta faser ja que no modo 1 e 2 voa normau agradeço a quem puder me dar éssa resposta muito obrigado ..um abraço

kmargos
membro

Mensagempor kmargos » 07 Dez 2013 18:32

Fala pessoal, aproveitando o tópico, meu receptor V8R4 só reconhece meu transmissor quando eu os ligo +- a um metro distante um do outro , abaixo disso o receptor fica piscando o LED vermelho, até eu afastar o transmissor e então o led fica verde.

É normal isso?