Taylorcraft (Piper???)da Casa Aerobras Video e Cap's

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

brunollo vai nas lojas do jael ou do ivon - uma fica na comercial da 116 norte e a outra na 416 norte....tudo na mesma direção. De uma pra outra é so atravessar o eixão norte.
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Ahhh vou olhar direitim. A loja do seu Ivon eu conheço direitim. Não conheço essa do Jael. Onde fica, exatamente? È na 416? Lá acho que não tem comercial, pois é o parque Olhos dÁgua. Não é, na verdade, na 216? Qual bloco?
Vamos melhorar o nível do e-voo: se observar grosseria ou falta de educação, CLIQUE NO BOTÃO DENUNCIAR!!!
Avatar do usuário
krekrek
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Seg Jun 02, 2008 3:46 am
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por krekrek »

Parabens pelo aviao!
Pelo que li ate aqui, nao tenho duvida se for fazer um.
Gostei do uso consciente do N20.
Pena que tive 2 motores desses e vendi barato, pois importei para um colega que desistiu da compra antes da chegada dos motores. Ele iria usa-los em reposicao do heli dele, e no momento de raiva os vendi no mercado livre pelo preço que ficaram para mim (R$15.00/cada + Frete). Ambos com pinhoes desmontados. E estranhei quando um dos compradores disse que seria para um aviao. Somente hoje entendi... Se me interessasse por avioes antes, nao teria vendido, pois comprei num leilao no Ebay. Hoje mantenho meu interesse em voar e consertar meus helis (normal) e tambem em construir e tentar voar os avioes que faço com eletronicas que sobram...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Obrigado... desculpe a demora ms só notei hoje seu comentário.

O uso conveniente desse motor foi por dois motivos:

Provar que um motor pequeno, antigo e barato poderia fazer o aero voar... é facil colocar um BL e com muita potencia pendurar ele na helice, dificil é pegar um motor que tem 60g de empuxo e dele tirar tudo o que pode.

... e pelo desafio.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
krekrek
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Seg Jun 02, 2008 3:46 am
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por krekrek »

Realmente...
Dizem por ae que com certos BL "ate tijolo voa"...
O que vc fez foi... sem igual.
Vc provou que ele eh um aviao e nao apenas um tijolo voador.

Ah, se nao for inconveniente, com qual custo final aproximado, vc teve com essa eletronica?
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

[quote:4134fb75d2="krekrek"]
Ah, se nao for inconveniente, com qual custo final aproximado, vc teve com essa eletronica?[/quote:4134fb75d2]

Leia o tópico com atenção, que ele já respondeu isso.
Avatar do usuário
krekrek
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Seg Jun 02, 2008 3:46 am
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por krekrek »

[quote:1623f09afa="Antonio Garcia"][quote:1623f09afa="krekrek"]
Ah, se nao for inconveniente, com qual custo final aproximado, vc teve com essa eletronica?[/quote:1623f09afa]

Leia o tópico com atenção, que ele já respondeu isso.[/quote:1623f09afa]

Desculpe, é que li na pagina 3 sobre a relacao de pecas e o custo de 1 peca. Mas passou desapercebido quando ele respondeu na 1 pagina incluindo [b:1623f09afa]dentro da citacao[/b:1623f09afa] o preco. Eu li a pergunta do cara de cima e a resposta dele embaixo. Mas nao tinha notado que ele respondeu [b:1623f09afa]dentro da citacao[/b:1623f09afa]. Pois a citacao aparece na cor branca e como trata-se de uma citacao de alguem que perguntou, passou desapercebido.

Obrigado pela atencao
Obrigado Deus Todo Poderoso, Criador de tudo e de todos, por tudo que me deste e que ainda tens a me dar nessa vida e na outra
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Muita gente critica a Aerobras e enaltece a Guillows. Realmente a guillows tem modelinhos de babar mas...... a madeira é um lixo! Já a aerobras em seu modelos varetados é de razoavel para muito bom.

Os de chapa inteira não tem jeito, tem que trocar e infelizmente não investem em mais nada pois fazer modelos novos demanda investimento.

Talves uma luz no fim do tunel... eles estão testando um modelo com 1metro e alguma coisa 4 canais todo de balsa.. asa alta lindo!!! Tenho as fotos depois coloco e é perfeito.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

É uma pena mesmo que a Aerobrás não invista neste segmento. Sou fâ deles do tempo de U/C, este mês reformei e coloquei para voar um PELICANO (asa baixa) que montei em 1994...... Com todo o peso inútil aliviado, eletrônica moderna ( servos de 19g , receptor leve, Lipo no receptor, motor OS .40FP pesou 1,5Kg.....

Poderiam lançar uma série de Warbirds com 80 - 100cm de envergadura, seria um sucesso..... mas pelo jeito vão fazer um trainer, que não vai vender porque os iniciantes não acreditam na balsa............
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Iniciante só faz aquilo que veterano diz.. se um imbecil "veterano" diz que balsa é ruim o principiante vai na dele... se é que tem veterano de isopor

Não acredito nisso.. eu vou comprar porque é muito bonito(na verdade vou ganhar)
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder