Heli pendendo para trás
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Heli pendendo para trás
Olá novamente pessoal!
Estava com um problema no meu cabo do simulador mas resolvi fazendo o que o colega recomendou, comprando um novo.Pois bem hoje finalmente depois de 2 semanas após comprar o heli fui TENTAR brincar com ele, Mas qnd seguro ele pelo fly bar ele pende para trás, já tentei colocar a bateria um pouco para frente mas mesmo assim, no voo ele tende a ir para trás..
Novamente peço a ajuda do pessoal do fórum!
Obrigado!
Estava com um problema no meu cabo do simulador mas resolvi fazendo o que o colega recomendou, comprando um novo.Pois bem hoje finalmente depois de 2 semanas após comprar o heli fui TENTAR brincar com ele, Mas qnd seguro ele pelo fly bar ele pende para trás, já tentei colocar a bateria um pouco para frente mas mesmo assim, no voo ele tende a ir para trás..
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- ale_nevesbr
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- Wanderson Perin
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desculpe minha grosseria,,eu faço circuitos e já estou ariscando uns looping e uns flyps,,nem sei como se escreve ,,mas vamos ao que interessa,,,baterias com pesos diferentes ,,,,,,,,,,eu trimo meu 450 e o 500 no ar em pleno vôo e nunca segurei ele pele torre principal ou coloque peso nele ((( só trimar acho que resolve)) mas aguardaremos os mais experientes....
A principio, seria interessante que o heli balanceasse ao longo do eixo horizontal. Só que dependendo da posição da eletrônica, acabam havendo desvios desse ideal. Então, seria aconselhável mudar a posição da eletrônicapara ver se consegue um balanceamento melhor. Caso contrário, balanceia-se em vôo com os trims. Acrescentar chumbo na frente ou atrás para compensar, eu acho a pior solução. É peso morto que não ajuda em nada, mais peso, mais consumo da bateria, mais força o motor tem que fazer.
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[quote:34e9383e60="Ricardo_PoA"]A principio, seria interessante que o heli balanceasse ao longo do eixo horizontal. Só que dependendo da posição da eletrônica, acabam havendo desvios desse ideal. Então, seria aconselhável mudar a posição da eletrônicapara ver se consegue um balanceamento melhor. Caso contrário, balanceia-se em vôo com os trims. Acrescentar chumbo na frente ou atrás para compensar, eu acho a pior solução. É peso morto que não ajuda em nada, mais peso, mais consumo da bateria, mais força o motor tem que fazer.[/quote:34e9383e60]
Opa blz...já vi seus post no AERS, você sabe de algum lugar tranquilo pra voar aqui em POA?..amanha quero tentar subir o heli pelo menos uns 15cm do chão, e nao tenho tanta confiança de fazer no patio aqui de casa!...e tentar tb trimar ele em voo pra ver se resolve meu problema!.
Valeu a todas as ajudas!
Opa blz...já vi seus post no AERS, você sabe de algum lugar tranquilo pra voar aqui em POA?..amanha quero tentar subir o heli pelo menos uns 15cm do chão, e nao tenho tanta confiança de fazer no patio aqui de casa!...e tentar tb trimar ele em voo pra ver se resolve meu problema!.
Valeu a todas as ajudas!
Realmente é meio perigoso tentar fazer hover num espaço muito restrito, se houver tendencia do helicoptero ir para algum lado e voce não tem a destreza para corrigir pode acabar em lenha. Em Porto Alegre, o pessoal tem voado ali na área do anfiteatro, inclusive tem pessoasque podem dar dicas e ajudar na trimagem do modelo. Eu infelizmente no dia 31/0 vou estar trabalhando como mesário, então sem chances de vôo para mim nesse dia, hehehehehe
Por medida de segurança use o X de treino se tiver.
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