manual radio hk 7x v2

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

Mensagem por Ricio »

Amigos se alguém tiver o esquema desse cabo trainer estou precisando urgente. Inclusive se alguem ja tiver ou souber onde vende pronto poderia postar aqui?
Avatar do usuário
rabt
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 12:28 pm

Mensagem por rabt »

Cara me manda esse manual, pelo amor de DEUS p/ rabt@oi.com.br obrigado.
Avatar do usuário
rabt
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 12:28 pm

Re: manual radio hk 7x v2

Mensagem por rabt »

[quote:1289bdac09="bbdaf"]galera venho por meio deste artigo disponibilizar o manual em portugues do radio hk 7x v2 se alguen precisar é so enviar o seu email e estarei enviando o arquivo rar pelo email:
ta ai o link pra o dowload do arquivo http://www.megaupload.com/?d=BC1R5MW3
link:[img:1289bdac09]http://lh6.ggpht.com/_MMR-xKDzgoo/TNCGahnPe8I/AAAAAAAAAFU/2Zdoqh_Z8tY/s640/IMG_0859.JPG[/img:1289bdac09]
http://www.megaupload.com/?d=IS60TQHC[/quote:1289bdac09]
Muito obrigado pela dica, pois agora consigo enteder as configurações do meu rádio, valeu!!!
Avatar do usuário
rabt
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 12:28 pm

Mensagem por rabt »

[quote:bbebe9aed2="nunoandrade"]Olá amigo, obrigado pelas dicas e pelo manual do radio, acredito que o radio agora esteja ok agora o porem é o helicoptero que se não fosse um festival de peças eu até me virava mas não estou vendo uma lógica no sistema o heli possue 2 servos a frente e o teceiro atras do rotor, bem esse terceiro deve levar a bailarina para frente e para tras, o servo 1 e o 2 deven inclinar a bailarina da esquerda e para direita... é correto isso ou estou montado errado?[/quote:bbebe9aed2]
Amigo estes 3 servos trabalham em conjunto, quando vc dá um comando no controle pelo menos 2 servos executam o comando, seja no mesmo sentido ou em sentidos opostos,vou te passar via e-mail um arquivo com o esquema de ligação e montagem de ambos!!!
ROCHA SETE
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Jun 16, 2011 10:23 am
Localização: IRECÊ BAHIA

CABO DO HK 7X V2 ALGUEM TEM ESTE CABO. ?

Mensagem por ROCHA SETE »

[quote:be1926969d="rabt"][quote:be1926969d="nunoandrade"]Olá amigo, obrigado pelas dicas e pelo manual do radio, acredito que o radio agora esteja ok agora o porem é o helicoptero que se não fosse um festival de peças eu até me virava mas não estou vendo uma lógica no sistema o heli possue 2 servos a frente e o teceiro atras do rotor, bem esse terceiro deve levar a bailarina para frente e para tras, o servo 1 e o 2 deven inclinar a bailarina da esquerda e para direita... é correto isso ou estou montado errado?[/quote:be1926969d]
Amigo estes 3 servos trabalham em conjunto, quando vc dá um comando no controle pelo menos 2 servos executam o comando, seja no mesmo sentido ou em sentidos opostos,vou te passar via e-mail um arquivo com o esquema de ligação e montagem de ambos!!![/quote:be1926969d]
Aprendendo a voar ...
ROCHA SETE
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Jun 16, 2011 10:23 am
Localização: IRECÊ BAHIA

Mensagem por ROCHA SETE »

oi bom dia alguem tem o cabo simulador para o hk 7x v2?
Avatar do usuário
rabt
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 12:28 pm

Mensagem por rabt »

[quote:b2c6a2b8e0="ROCHA SETE"]oi bom dia alguem tem o cabo simulador para o hk 7x v2?[/quote:b2c6a2b8e0]
Acho que existe sim porém nunco o ví!!!!!
Avatar do usuário
lucianomoura7
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 11:28 am

Mensagem por lucianomoura7 »

[quote:07ba2de67e="rabt"][quote:07ba2de67e="ROCHA SETE"]oi bom dia alguem tem o cabo simulador para o hk 7x v2?[/quote:07ba2de67e]
Acho que existe sim porém nunco o ví!!!!![/quote:07ba2de67e]

Amigo o cabo trainer para essa versão é feito com dois P2 estéreo ok? eu apanhei um pouco mas no fim consegui fazer funcionar com esse cabo, no meu caso ainda tive que abrir o controle e soldar a entrada que havia soltado, no meu win 7, uso o Aerofly mas tive que instalar o PPJOY, caso contrario não reconhecia. Abraço

http://www.4shared.com/file/NAB11Bh9/PPJoy.html
Tá i o link para o PPJOY.
Avatar do usuário
rabt
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 12:28 pm

Mensagem por rabt »

[quote:deaaf693c4="lucianomoura7"][quote:deaaf693c4="rabt"][quote:deaaf693c4="ROCHA SETE"]oi bom dia alguem tem o cabo simulador para o hk 7x v2?[/quote:deaaf693c4]
Acho que existe sim porém nunco o ví!!!!![/quote:deaaf693c4]

Amigo o cabo trainer para essa versão é feito com dois P2 estéreo ok? eu apanhei um pouco mas no fim consegui fazer funcionar com esse cabo, no meu caso ainda tive que abrir o controle e soldar a entrada que havia soltado, no meu win 7, uso o Aerofly mas tive que instalar o PPJOY, caso contrario não reconhecia. Abraço

http://www.4shared.com/file/NAB11Bh9/PPJoy.html
Tá i o link para o PPJOY.[/quote:deaaf693c4]
lucianomoura7 esse cabo é um lado p2 e o outro usb? valeu.
Avatar do usuário
GUINERY
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 7:18 pm
Localização: Cachoeirinha, RS

Mensagem por GUINERY »

Pode mandar o manual pro meu e-mail, g.fnery@hotmail.com ??
Responder