Jet Ranger 206 - concluído

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1703
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

Cara, ficou lindo!!! Parabéns pelo trabalho.
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

Pessoal,

Ontem foi chegado o grande dia.... Fui buscar o JETRANGER na casa do Benites.... Mais uma vez não tenho palavras para descrever o talento do Benites..... Na hora que vi o bixão ao vivo, fiquei loko!.... Muito mais lindo do que eu imaginava.......
Pude ver de perto cada detalhe do trabalho dele.....
Fiz um hoverzinho de leve na rua dele mesmo só pra sentir o heli......
Provavelmente no final de semana vou fazer um video dele voando..... de preferência no final da tarde para conseguir ver as luzes de navegação com bastante nitidez.....

Benites,
Não sei como te agradecer.... você superou minhas expectativas.... Excelente seu acabamento, detalhes, pintura e montagem......
O que posso dizer é: vou curtir muito o JetRanger agora, e pensar já no próximo projeto.... que com certeza será um 500 com fuselagem do AS-350 com a pintura do Águia da PM.

Um grande abraço e tenha certeza que seu trabalho foi muito prestigiado aqui no pedaço..... Desejo muitos projetos novos ai na sua jornada, e continue sempre postando a evolução dos trabalhos......

FUI!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:0359bef9a2="LCid"]Cara, ficou lindo!!! Parabéns pelo trabalho.[/quote:0359bef9a2]olá LCid,obrigado por acompanhar o tópico do Jet Ranger,realmente ficou muito bonito e o que ajudou também foi o esquema de cores :wink:
[quote:0359bef9a2="brenocampana"]Pessoal,

Ontem foi chegado o grande dia.... Fui buscar o JETRANGER na casa do Benites.... Mais uma vez não tenho palavras para descrever o talento do Benites..... Na hora que vi o bixão ao vivo, fiquei loko!.... Muito mais lindo do que eu imaginava.......
Pude ver de perto cada detalhe do trabalho dele.....
Fiz um hoverzinho de leve na rua dele mesmo só pra sentir o heli......
Provavelmente no final de semana vou fazer um video dele voando..... de preferência no final da tarde para conseguir ver as luzes de navegação com bastante nitidez.....

Benites,
Não sei como te agradecer.... você superou minhas expectativas.... Excelente seu acabamento, detalhes, pintura e montagem......
O que posso dizer é: vou curtir muito o JetRanger agora, e pensar já no próximo projeto.... que com certeza será um 500 com fuselagem do AS-350 com a pintura do Águia da PM.

Um grande abraço e tenha certeza que seu trabalho foi muito prestigiado aqui no pedaço..... Desejo muitos projetos novos ai na sua jornada, e continue sempre postando a evolução dos trabalhos......

FUI![/quote:0359bef9a2]

Olá Breno, obrigado por tudo que escreveu e foi um prazer enorme em conhecer voce pessoalmente,me desculpe por não lhe dar mais atenção que devia,pois como comentei com voce as dores nas minhas costas estava me matando e tirando todo o meu humor.
Quanto a postar as construções,esta do Airwolf e o AS355 será as ultimas que vou postar a construção inteira,daqui para frente somente mostrando apenas a fuselagem pronta,com os detalhes e pintura caso venha ocorrer.
Um grande abraço a todos e para voce Breno,e não deixe de postar o vídeo do Jet voando,não fiz isso para voce poder postar o mesmo ok .
Avatar do usuário
Borba
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Borba »

Grande Benites!Ficou sensacional!
Pena que não vi ele pronto pessoalmente. Quem sabe vendo ele voando qualquer dia.

Abraço cara, até breve!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:7f2451bd06="Borba"]Grande Benites!Ficou sensacional!
Pena que não vi ele pronto pessoalmente. Quem sabe vendo ele voando qualquer dia.

Abraço cara, até breve![/quote:7f2451bd06]Opá obrigado Comandante,realmente fuselagem ficou muito bonita,vc estava viajando eu liguei para voce dar uma olhadinha nela pronta :wink: . .
hollybill
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 4:20 pm
Localização: Natal/Parnamirim - RN

Mensagem por hollybill »

Benites show esta pintura! Parabéns
Qual tinta voce usa nas pás dos rotores? usei aqui tinta automotiva e ficou show, mas começou a trincar :(
A tinta tem que ser mais flexível né?
Helhao
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:51 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por Helhao »

parabens..
ficou um lindo trabalho.. espero um dia fazer isso!!!

Outra questão, já tem ele video dele voando?? a noite e de dia???
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

[quote:f859bc76fd="Helhao"]parabens..
ficou um lindo trabalho.. espero um dia fazer isso!!!

Outra questão, já tem ele video dele voando?? a noite e de dia???[/quote:f859bc76fd]

Cara,

eu ainda não fiz nenhum vídeo....
No vôo de estréia, uma engrenagem se soltou....
Mandei de volta para o Benites dar uma revisada e substituir o que quebrou....
Por causa do tempo ta embassado de pintar o que precisa.....
Mas assim que eu pegar o Heli eu vou filmar e postar aqui........
Valew!!!

Abs!
Breno Campaña

- Esquilo AS350 600size
- Edge540 35cc
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:6193ccbff0="hollybill"]Benites show esta pintura! Parabéns
Qual tinta voce usa nas pás dos rotores? usei aqui tinta automotiva e ficou show, mas começou a trincar :(
A tinta tem que ser mais flexível né?[/quote:6193ccbff0]Para pintar as pás eu uso esmalte síntetico,demora para secar,mas não acontece de trincar a tinta em voo.
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Vídeo

Mensagem por brenocampana »

Demorou mas tá aí... Estou fazendo o upload do segundo vídeo no youtube....
Ficou bacana o segundo porque as luzes de navegação ficaram bem visíveis....

http://www.youtube.com/watch?v=1aRoBYmJ_pQ
Breno Campaña

- Esquilo AS350 600size
- Edge540 35cc
Responder