Cabo p/ treinamento turnigy 9x !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Cabo MONO

Mensagem por cbbeudo »

[quote:e18ade0df2="frankbastos"]Senhores, tem um post no forum onde eu ensino a configurar a função trainer em detalhes.
O cabo é um P2 - P2 mono simples, pode ser comprado em qualquer loja de eletrônica ou fabricado simplesmente como um cabo de audio, ponta a ponta. Não há nenhuma dificuldade.

Não caiam em anuncios do ML onde são vendidos as vezes por mais de 50,00. Esse cabo, custa aproximadamente 5,00 dependendo de seu tamanho.[/quote:e18ade0df2]

Frank, tudo certo?

Eu já li o seu tópico e realmente estou me baseando nele para usar quando chegar o meu rádio.

Porém, o seu tutorial está configurado com dois rádios Turnigy 9X, porém, gostaria de saber se daria certo para um Turnigy 9X como MASTER e usar como SLAVE um HK-6 Canais Digital, pois ambos os rádios utilizam o conector P2 Mono.

Já fez esse teste?

Abraços,
Avatar do usuário
frankbastos
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 9:46 pm
Contato:

Mensagem por frankbastos »

Sim, já fiz com vários modelos e não deu certo. Respondi isso em um outro post que você havia enviado. De uma olhada lá. Tb existe uma atualização do firmware que pode ajudar. Farei o teste e assim que puder faço outro tutorial.
Responder