Acelerador com Cabo de aço

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:9122db944f="Andresec"]A Du-bro fabrica uma linkagen para acelerador em capa de plástico, só que achei meio molengo e fiquei com medo da desaceleração[/quote:9122db944f]Esta é a ideal, mais fácil de fixar os links com os terminais de rosca sem fim e não tem perigo algum de transmitir interferências ao servo do acelerador. Detalhe, tanto esta de fibra como a de cabo de aço se não deixar a capa deles bem colada e o mais reto possível do braço do servo ao braço do acelerador do motor sempre terá um delay no comando e a trimagem da lenta nunca ficará certa.
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:263768f3ff="claudiorfernandes"][quote:263768f3ff="sam_bauer"]Pega em alguma bicicletaria.

Cabo
Capa
terminais da capa
Terminais que segura a capa.

Depois solda na ponta os terminais, vc náo gasta 2 reais em uma bicicletaria.

abraços![/quote:263768f3ff]

Só gasta o preço do modelo novo, depois que cair por causa da interferência causada pelo atrito metal/metal entre o cabo e a capa metálica.... Isso é claro desprezando o fator peso...

É cada sugestão que me aparece aqui....[/quote:263768f3ff]

Pois é... tanto tempo pra aprender as coisas e vem o povo e faz a gente ter que ensinar tudo de novo.

Eu realmente acho que palpite devia ser dado com CPF e RG. Se o palpite for bom(o que nunca acontece) OK...... se for mais um palpite(o que sempre acontece) o responsável fica com o custo do estrago que causou.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Pode usar sem medo, desde que ambas as pontas da capa estejam solidamente presas... E nem pense nessa sugestão maluca de cabo de freio de bicicleta, isso é um absurdo.
Andresec
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Sex Set 24, 2010 11:22 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Andresec »

[quote:cb83143e81="PAULINHO"][quote:cb83143e81="Andresec"]A Du-bro fabrica uma linkagen para acelerador em capa de plástico, só que achei meio molengo e fiquei com medo da desaceleração[/quote:cb83143e81]Esta é a ideal, mais fácil de fixar os links com os terminais de rosca sem fim e não tem perigo algum de transmitir interferências ao servo do acelerador. Detalhe, tanto esta de fibra como a de cabo de aço se não deixar a capa deles bem colada e o mais reto possível do braço do servo ao braço do acelerador do motor sempre terá um delay no comando e a trimagem da lenta nunca ficará certa.[/quote:cb83143e81]

Meu medo é essa falta de resposta
Quadricoptero F450 c/Naza v2 / CAP / zagi
Andresec
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Sex Set 24, 2010 11:22 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Andresec »

[quote:f83fd47e3d="Marco Antonio"][quote:f83fd47e3d="claudiorfernandes"][quote:f83fd47e3d="sam_bauer"]Pega em alguma bicicletaria.

Cabo
Capa
terminais da capa
Terminais que segura a capa.

Depois solda na ponta os terminais, vc náo gasta 2 reais em uma bicicletaria.

abraços![/quote:f83fd47e3d]

Só gasta o preço do modelo novo, depois que cair por causa da interferência causada pelo atrito metal/metal entre o cabo e a capa metálica.... Isso é claro desprezando o fator peso...

É cada sugestão que me aparece aqui....[/quote:f83fd47e3d]

Pois é... tanto tempo pra aprender as coisas e vem o povo e faz a gente ter que ensinar tudo de novo.

Eu realmente acho que palpite devia ser dado com CPF e RG. Se o palpite for bom(o que nunca acontece) OK...... se for mais um palpite(o que sempre acontece) o responsável fica com o custo do estrago que causou.[/quote:f83fd47e3d]

Grande idéia a sua, vão acabar os palpites doidos
Quadricoptero F450 c/Naza v2 / CAP / zagi
Avatar do usuário
krekrek
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Seg Jun 02, 2008 3:46 am
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por krekrek »

Eu vou meter minha boca num saco de papel e soprar bem forte ate o BUM!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:b671619f99="rudney reys"]cara !!! vou deixar a bike da minha filhinha sem freio !!! quando me faltar um "cabo de acelerador" hehehehehehe acho que pra garantir devemos usar cabo de embreagem esse sim!!!! o do fiat uno 93 da pra fazer uns 8 uashushuhsuhsuahsuahsuahsa pra mim tudo é valido as dicas estão todas ai basta bom um pouco de bom senso pra saber qual usar ! e sempre levar em consideração que se vc usar algo errado ou uma "cambearra" é certo de que uma hora; e essa hora vae chegar vc vae pagar o preço .esteja pronto para paga-lo!!![/quote:b671619f99]

Alguém pode, por favor, traduzir isso ??? :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

Cabo de aço no comando do acelerador é ótimo, principalmente para os iniciantes, pois em caso de lenha não se quebram as engrenagens do servo. Isso no tempo que um servo valia alguma coisa.
Responder