Pirataria no hobby

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
djedusalviatto
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:54 am
Localização: Vitória - E.S.

Mensagem por djedusalviatto »

Fala pessoal, eu fui uma vítima kkk, no domingo resolvi comprar um futaba 401 gyro, mas antes de comprar la fora pensei em procurar aqui no brasil, acabei achando no mercado livre por uma batela de 150 reais mas nen me atentei que poderia ser falso, o resto deixo vcs assistirem ao vídeo!!

[yt]feZR3IxFCm0[/yt]

abraço!
joaocmp
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 3:47 pm
Localização: Blumenau, SC

Mensagem por joaocmp »

[quote:e4af8a771e="djedusalviatto"]Fala pessoal, eu fui uma vítima kkk, no domingo resolvi comprar um futaba 401 gyro, mas antes de comprar la fora pensei em procurar aqui no brasil, acabei achando no mercado livre por uma batela de 150 reais mas nen me atentei que poderia ser falso, o resto deixo vcs assistirem ao vídeo!!

[yt]feZR3IxFCm0[/yt]

abraço![/quote:e4af8a771e]


Cara acho que voce deveria entrar em contato com o vendedor e pedir o dinheiro de volta, se não der resultado entrar em contato com o mercado livre e denunciar o usuário.
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por pontofraco »

[quote:5425ca4dba="joaocmp"][quote:5425ca4dba="djedusalviatto"]Fala pessoal, eu fui uma vítima kkk, no domingo resolvi comprar um futaba 401 gyro, mas antes de comprar la fora pensei em procurar aqui no brasil, acabei achando no mercado livre por uma batela de 150 reais mas nen me atentei que poderia ser falso, o resto deixo vcs assistirem ao vídeo!!

[yt]feZR3IxFCm0[/yt]

abraço![/quote:5425ca4dba]


Cara acho que voce deveria entrar em contato com o vendedor e pedir o dinheiro de volta, se não der resultado entrar em contato com o mercado livre e denunciar o usuário.[/quote:5425ca4dba]

Sem duvida, denuncia o cara no ML
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Pessoal, que absurdo. Comprar um gyro e vir dentro uma porca!!! É demais...

Já tinha visto equipamento de informatica pirata. Mas equipamento de modelismo? Que podem equipar helis enormes... Acidente na certa! Muito cuidado mesmo.
Avatar do usuário
Aker-Nato
membro
Mensagens: 913
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 11:39 pm
Localização: Guimarães - Portugal

Mensagem por Aker-Nato »

[quote:841e0af615="Gazo"]Pessoal, que absurdo. Comprar um gyro e vir dentro uma porca!!! É demais...

Já tinha visto equipamento de informatica pirata. Mas equipamento de modelismo? Que podem equipar helis enormes... Acidente na certa! Muito cuidado mesmo.[/quote:841e0af615]

Acreditas mesmo que os prevaricadores têm em atenção algo sobre a integridade do próximo!?

Já vi algumas extensões de tomadas schuko de 3P + 1 (terra) mas na verdade o cabo só tinha dois condutores e de 0,5mm2.
Sei que para esses lados do Atlântico as instalações eléctricas tem diferenças mas acho que entenderam.
DX7 DSX7 DX7 DSX7
eders
membro
Mensagens: 1275
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

Pelo preço hoje em dia nem compensa mais pegar um GY401, então para que correr risco de comprar um pirata?
Avatar do usuário
wanzam
membro
Mensagens: 414
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
Contato:

Mensagem por wanzam »

[quote:a18f99843c="djedusalviatto"]Fala pessoal, eu fui uma vítima kkk, no domingo resolvi comprar um futaba 401 gyro, mas antes de comprar la fora pensei em procurar aqui no brasil, acabei achando no mercado livre por uma batela de 150 reais mas nen me atentei que poderia ser falso, o resto deixo vcs assistirem ao vídeo!!

[yt]feZR3IxFCm0[/yt]

abraço![/quote:a18f99843c]

Boa noite amigo,
Desculpe não ter podido ajuda-lo antes, pois nem eu sabia qual era o verdadeiro e o falso ( ficava atento na cor dos conectores, " [i:a18f99843c]dourado e prateado[/i:a18f99843c]" quando na realidades não era nada disso ) até que um cliente trouxe esse semana passada para eu colocar em um heli e não deu muito certo, pra minha sorte ele estava presente e viu tudo, logo então resolvi fazer esse video para tentar barrar isso, pena que no seu caso ja foi tarde...
Bom acho que no seu caso vc tem como reaver seu dinheiro entrando em contato com ele ( vendedor), ou na pior das, denunciando...

Olha só, gostei da sua porrrrrca, pelo menos é mais nova que essa aqui que esta comigo, brincadeira heheheee
Abraço ((( wanzam )))
----((( wanzam )))----
Avatar do usuário
djedusalviatto
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:54 am
Localização: Vitória - E.S.

Mensagem por djedusalviatto »

E ai pessoal, mandei um e-mail para o vendedor com o video do amigo Wanzam e o video que eu fiz, depois abri uma reclamação no mercado pago, ou seja era de se adivinhar que ele faria um comentário a respeito da abertura do gyro, pois bem ainda tive que ler o seguinte, que o produto foi comprado e importado diretamente de um distribuidor da futaba no exterior com todo processo de legalização com notas de entrada e saída, e já que eu desmontei o gyro que eles precisavam avaliar para ai sim fazer o extorno do pagamento. Pode isso??? Imagina se não fosse um distribuidor legalizado da futaba, ia vir uma tijolo dentro do gyro ... durma com um barulho desse!!!!
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

[quote:bec681999e="djedusalviatto"]E ai pessoal, mandei um e-mail para o vendedor com o video do amigo Wanzam e o video que eu fiz, depois abri uma reclamação no mercado pago, ou seja era de se adivinhar que ele faria um comentário a respeito da abertura do gyro, pois bem ainda tive que ler o seguinte, que o produto foi comprado e importado diretamente de um distribuidor da futaba no exterior com todo processo de legalização com notas de entrada e saída, e já que eu desmontei o gyro que eles precisavam avaliar para ai sim fazer o extorno do pagamento. Pode isso??? Imagina se não fosse um distribuidor legalizado da futaba, ia vir uma tijolo dentro do gyro ... durma com um barulho desse!!!![/quote:bec681999e]


Quee coisa, eim? :?
joaocmp
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 3:47 pm
Localização: Blumenau, SC

Mensagem por joaocmp »

Putz, picaretagem ao extremo.
Responder