Asa de "trocentos" watts. Mais um vídeo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Agora sim! Já imaginou se molha a eletrônica?
cado
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Abr 09, 2009 11:50 pm
Localização: rj

Mensagem por cado »

[quote:012ccedd3c="Pedro Prado"]Resolvi o problema dos collets meio que “mais ou menos”, fiz uma “gambiarra” provisória, ficou aceitável para um vôo amanhã, depois eu volto com os spinners e dois collets novos.

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/196/helicesprovisorias.jpg/][img:012ccedd3c]http://img196.imageshack.us/img196/8028/helicesprovisorias.jpg[/img:012ccedd3c][/URL][/quote:012ccedd3c]


iiiiiiiiiiii tiu, vai dar de lado, tem mais peso na esquerda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
brincadeira.

torcendo aqui para fazer sol amanha!!
forças positivas pedro, ela vai voar e muito!!!!
Ricardo Correia Portugal
gustavofel
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 9:20 pm
Localização: curitiba pr

Mensagem por gustavofel »

tomara que voe esse treco.......kkkk
vamo la pedrão quero ver essa asinha ai voando ou melhor asão
uma perguntinha voce foi no 12ª gaint não sei se era de isu por que se eu não me engano, eu vi a asa do hitler la...kkkk
cado
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Abr 09, 2009 11:50 pm
Localização: rj

Mensagem por cado »

acoredei hoje às 6:00hs, aqui no Rio de Janeiro-RJ, e está uma chuva danada, isso já é ruim, pois não vou poder voar.
mas agora, alguém pode me diser como está o tempo ai em São Paulo-SP???
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Que bom que a Meteorologia não é uma ciência exata, o tempo não está bom, mas também não está chovendo forte.
Então Pedro, deu para tirar o bólide do chão?
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
jhonatan19
membro
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 12:29 pm
Localização: marica RJ

Mensagem por jhonatan19 »

sera que voou? aqui no rio de janeiro o tempo ta feio.. logo hoje que meu pai ia voar pela primeira vez.. queria ver tanto ele lenhando o aviaozinho dele kkkkkkkk

ta dificil dessa asa voar em..

abraços!
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

O tempo estava bom, sol algumas nuvens mas ventava muito para um vôo inicial, o pessoal estava voando todos os tipos de modelos, mas achei que seria muito arriscado tentar, até achei que dava no final da tarde quando o vento deu uma acalmadinha, mas no fim preferi abortar... seguindo o conselho de todos, hehehe.

Vamos ver amanhã!?!? :?:
Avatar do usuário
Pedroni
membro
Mensagens: 278
Registrado em: Dom Out 14, 2007 4:44 pm
Localização: Pinhais - Pr

Mensagem por Pedroni »

Olha, desejar o colaga "lenhar" é muito chato!!! mesmo de brincadeira, as palavras tem um grande poder, muito maior do que se possa imaginar. Existem certas "energias" envolvidas neste ato, não quero entrar em detalhes... Admiro o Pedro, embora não o conheça, gostaria de construir ao menos 1/5 do que ele é capaz. Eu voo muito mal, no clube que frequento vou durante a semana, quando não tem ninguem, pousos mal feitos, curvas de aproximação "quadradas"...até eu melhorar. Desde que voltei a este hobby (apos quase trinta anos) eu mesmo tomei pra min construir meus proprios modelos, me espelho no Pedro e em muitos outros mais que contribuem de alguma forma aqui no forum, sem "estrelismos" sem babaquice.
Na vida aprendi muita coisa, sigo hoje e sempre um conselho que meu querido e saudoso Pai me deu ha muito, muito tempo:

- Aprenda com quem sabe!

@braço a todos!!!
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

/ :shock: \ ... [b:d6cd005d00]Pedroni[/b:d6cd005d00]!!!
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 849
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

[quote:9866e6f5e7="Pedroni"]Olha, desejar o colaga "lenhar" é muito chato!!! mesmo de brincadeira, as palavras tem um grande poder, muito maior do que se possa imaginar. Existem certas "energias" envolvidas neste ato, não quero entrar em detalhes... Admiro o Pedro, embora não o conheça, gostaria de construir ao menos 1/5 do que ele é capaz. Eu voo muito mal, no clube que frequento vou durante a semana, quando não tem ninguem, pousos mal feitos, curvas de aproximação "quadradas"...até eu melhorar. Desde que voltei a este hobby (apos quase trinta anos) eu mesmo tomei pra min construir meus proprios modelos, me espelho no Pedro e em muitos outros mais que contribuem de alguma forma aqui no forum, sem "estrelismos" sem babaquice.
Na vida aprendi muita coisa, sigo hoje e sempre um conselho que meu querido e saudoso Pai me deu ha muito, muito tempo:

- Aprenda com quem sabe!

@braço a todos!!![/quote:9866e6f5e7]

Só um comentario: PERFEITO! A sua ultima frase eu escuto desde criança...
Sua assinatura é contra as regras do e-voo!
Responder