Fazendo um Piper de 1,2m de envergadura em isopor
- warne
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[quote:64f96b42bb="SAMUEL JASON"]quem tem um para vender???[/quote:64f96b42bb]
Não sei o Piper, mas outros modelo apartir de 40 reais tem o Cesar, Mauri, Sancle, Edfarina e outros que não lembro o nome.
Abs
Warne
Não sei o Piper, mas outros modelo apartir de 40 reais tem o Cesar, Mauri, Sancle, Edfarina e outros que não lembro o nome.
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
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- SAMUEL JASON
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Sobre construção de asas ou mesmo planadores simples
Algume teria experiencia em usar isopor P7 para construir uma asa ou um planador?
(P7 extra-duro e denso).
(P7 extra-duro e denso).
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Gostaria da avaliação dos senhores sobre este modelo
primeiro momento
comprimento da fuzelagem = 70 cm + profundor e leme = 114g
corda = 17 cm
envergadura = 120 m = 106g
trem de pouso = 16g
total = 236 g
eletronica
motor = emax 2215/20 = 59g
bateria = turnigy 3s 20-30c 1300 =115g
servos 3 hxt 900 = 27g
esc hobbyking = 22g
receptor airtronics= 8g
suport, helice, adaptador = 40g
total = 271g
segundo momento
comprimento da fuzelagem = 70 cm + profundor e leme = 114g
corda = 17 cm
envergadura = 120 m = 174g
trem de pouso = 47g
total = 335 g
No segundo momento eu coloquei venil na asa e aumentou 68g e troquei o trem de pouso pois o peso do motor e bateria deformafa o arame coloquei outro de aluninio e aumentou 31g
[img][img:11e10dc23d]http://img4.imageshack.us/img4/3963/p1130178f.jpg[/img:11e10dc23d]
[img:11e10dc23d]http://img803.imageshack.us/img803/2300/p1130183.jpg[/img:11e10dc23d]
[img:11e10dc23d]http://img37.imageshack.us/img37/5410/p1130181.jpg[/img:11e10dc23d][/img]
primeiro momento
comprimento da fuzelagem = 70 cm + profundor e leme = 114g
corda = 17 cm
envergadura = 120 m = 106g
trem de pouso = 16g
total = 236 g
eletronica
motor = emax 2215/20 = 59g
bateria = turnigy 3s 20-30c 1300 =115g
servos 3 hxt 900 = 27g
esc hobbyking = 22g
receptor airtronics= 8g
suport, helice, adaptador = 40g
total = 271g
segundo momento
comprimento da fuzelagem = 70 cm + profundor e leme = 114g
corda = 17 cm
envergadura = 120 m = 174g
trem de pouso = 47g
total = 335 g
No segundo momento eu coloquei venil na asa e aumentou 68g e troquei o trem de pouso pois o peso do motor e bateria deformafa o arame coloquei outro de aluninio e aumentou 31g
[img][img:11e10dc23d]http://img4.imageshack.us/img4/3963/p1130178f.jpg[/img:11e10dc23d]
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Olá! a todos fiz meu primeiro voo com esse modelo acima claro que eu pedir a um colega que já pilota aeromodelo.
No primeiro voo ele se mostrou muito dificil de estabilizar, notamos que o profundor tinha área demais, e motor folgou.
Como tambem eu antes de fazer o primeiro voo troquei a entelagem inicial da juzelagem que era de fita por um vinil e a da asa que era um vinil mais gorosso por um vinil mais fino.
Estarei fazendo essas modificaçães e testando novamente.
Para não esquecer trocarei as rodinhas dianteiras por uma maior com 20mm de raio.
No primeiro voo ele se mostrou muito dificil de estabilizar, notamos que o profundor tinha área demais, e motor folgou.
Como tambem eu antes de fazer o primeiro voo troquei a entelagem inicial da juzelagem que era de fita por um vinil e a da asa que era um vinil mais gorosso por um vinil mais fino.
Estarei fazendo essas modificaçães e testando novamente.
Para não esquecer trocarei as rodinhas dianteiras por uma maior com 20mm de raio.
- warne
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Conta mais sobre essa história de que o modelo não se estabilizou.
O motor soltou?
Abs
Warne
O motor soltou?
Abs
Warne
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- warne
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Entendi, pela foto já dá pra perceber isso. Como esse modelo sobe fácil, não precisa de tanto profundor.
Vai fazer outro conjunto de cauda?
Vc colocou a inclinação para baixo e para direita no motor?
Abs
Warne
Vai fazer outro conjunto de cauda?
Vc colocou a inclinação para baixo e para direita no motor?
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
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